CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Incontinente

alguem sabe como tao a correr as vendas dos bilhetes?

T1n0_SLB

Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:44
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:41
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:40
Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2010, 16:36
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:35
Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2010, 16:34
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:31
Mas para quem se queixa e diz que este ano não estamos a praticar o futebol do ano passado!
Muito sinceramente, não vejo grandes diferenças.
Nesse jogo só estivemos bem na 2ª parte, a 1ª foi mto má...
Muito má?
Fomos massacrados! Por amor de deus. Contra um sporting que era do mais fraco que podia haver
Nesse jogo a entrada do Aimar fez toda a diferença!

Masacrados? OMG, massacrados que não fizeram um unico remate d ejeito? Eles apenas dificultaram o nosso jogo ao maximo, e conseguiram fazer isso durante os primeiros 30 minutos, fomos para o intervalo em cima deles!
O Benfica na primeira parte quase nem saía do meio campo!

bem, secalhar viste um outro jogo, se chamas a isso mascre o que é que chams a que fizemos na segund aparte.

Eles limitaram-se a fica rno meio campo deles a dificultar o nosso jogo e a lançar algun contra-ataques sem resultado!
Tu é que não deves estar a ver bem o jogo agora!
O facto de na segunda parte termos dizimado o sporting não significa que isto não seja um massacre!
O Benfica não saía do meio campo em jogo organizado. Só com pontapé para a frente.

Meu caro é melhor reveres o teu conceito de massacre. O sporting unica e exclusivamente dificultou ao maximo o nosso jogo, não se preocuparam a jogar. Qdo falas que não saiamos do meio campo em jogo organizado, até parece que o Sporting conseguia.

T1n0_SLB

Citação de: Incontinente em 17 de Setembro de 2010, 16:48

No jornal d auma disseram, que vai haver casa cheia!

Katso8

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:50
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:44
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:41
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:40
Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2010, 16:36
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:35
Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2010, 16:34
Mas para quem se queixa e diz que este ano não estamos a praticar o futebol do ano passado!
Nesse jogo só estivemos bem na 2ª parte, a 1ª foi mto má...
Muito má?
Fomos massacrados! Por amor de deus. Contra um sporting que era do mais fraco que podia haver
Nesse jogo a entrada do Aimar fez toda a diferença!

Masacrados? OMG, massacrados que não fizeram um unico remate d ejeito? Eles apenas dificultaram o nosso jogo ao maximo, e conseguiram fazer isso durante os primeiros 30 minutos, fomos para o intervalo em cima deles!
O Benfica na primeira parte quase nem saía do meio campo!

bem, secalhar viste um outro jogo, se chamas a isso mascre o que é que chams a que fizemos na segund aparte.

Eles limitaram-se a fica rno meio campo deles a dificultar o nosso jogo e a lançar algun contra-ataques sem resultado!
Tu é que não deves estar a ver bem o jogo agora!
O facto de na segunda parte termos dizimado o sporting não significa que isto não seja um massacre!
O Benfica não saía do meio campo em jogo organizado. Só com pontapé para a frente.

Meu caro é melhor reveres o teu conceito de massacre. O sporting unica e exclusivamente dificultou ao maximo o nosso jogo, não se preocuparam a jogar. Qdo falas que não saiamos do meio campo em jogo organizado, até parece que o Sporting conseguia.
Ok, não digas mais nada!
Queres mesmo ser do contra! Fica lá com a tua ideia que eu fico com a minha!

Frank James

winnie

Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:39
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:38

pensei, que foi unanimo que não fizemos uma grande primeira parte!
Eu não estou a falar nesse sentido! Falo é que muitos dizem que Ramires e Di Maria é que faziam a diferença toda!
Neste jogo estiveram em campo e não foi por isso que não deixamos de ser massacrados.
O Di Maria não fez a diferença neste jogo, mas fez noutros... o problema é que agora temos menos jogadores pra fazerem a diferença, logo quando Aimar/Saviola estão desinspirados a coisa fica mais difícil!

katso

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Setembro de 2010, 16:51

No jornal d auma disseram, que vai haver casa cheia!
Nunca se esqueçam de uma coisa: para haver casa cheia os detentores de red pass têm de ir ao jogo ou passarem os seus cartões....a lotação em termos de bilhetes até pode esgotar mas isso não significa directamente que estejam 64.000 pessoas no estadio....espero acima de tudo que, quer sejam 10, 20, 30, 40 ou 64 mil apoiem do principio ao fim o nosso BENFICA.

Katso8

Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2010, 16:51

Eu não estou a falar nesse sentido! Falo é que muitos dizem que Ramires e Di Maria é que faziam a diferença toda!
Neste jogo estiveram em campo e não foi por isso que não deixamos de ser massacrados.
O Di Maria não fez a diferença neste jogo, mas fez noutros... o problema é que agora temos menos jogadores pra fazerem a diferença, logo quando Aimar/Saviola estão desinspirados a coisa fica mais difícil!

O que eu acho que é notório é o pressing alto!
No futebol que praticamos actualmente esperamos quase que em linha no meio campo pelo adversário. Não conseguimos ocupar bem os espaços entre-linhas como fazíamos o ano passado!
Essas para mim são as principais diferenças.

Incontinente

winnie

Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 16:54
Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2010, 16:51

O que eu acho que é notório é o pressing alto!
No futebol que praticamos actualmente esperamos quase que em linha no meio campo pelo adversário. Não conseguimos ocupar bem os espaços entre-linhas como fazíamos o ano passado!
Essas para mim são as principais diferenças.
Sim também acho que essa é a maior diferença!!

Almodovar

Almodovar

Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2010, 17:02
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 16:58
Citação de: Frank James em 17 de Setembro de 2010, 16:51
"Quase esgotado" segundo a TVI...
Veremos é de que cor é.
Rosa ás pintas amarelas ?
se o pessoal levar equipamentos dessa cor.. antes isso que manchas verdes, o que duvido.. bilhetes publico vendidos MUUUUUUUUUUUUITO cedo... aposto que veremos lá muito verde às listas brancas --'

Katso8

Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 17:06
Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2010, 17:02
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 16:58
Citação de: Frank James em 17 de Setembro de 2010, 16:51
"Quase esgotado" segundo a TVI...
Veremos é de que cor é.
Rosa ás pintas amarelas ?
se o pessoal levar equipamentos dessa cor.. antes isso que manchas verdes, o que duvido.. bilhetes publico vendidos MUUUUUUUUUUUUITO cedo... aposto que veremos lá muito verde às listas brancas --'
Ou MUITOS benfiquistas não sócios!  (estou a ser crente eu sei)