CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 22:38não conheces este "Prata" mas copias bem as coisas que ele diz do Yuran  ::) ;D

Até um relógio parado acerta duas vezes por dia!

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 22:38não conheces este "Prata" mas copias bem as coisas que ele diz do Yuran  ::) ;D

Até um relógio parado acerta duas vezes por dia!

pois, desculpas...

DastanPT

O airton lá fisico tem para dar um pulinho no ataque e na defesa...Mas se for como este jogo(hapoel), quando o airton entrou e ficaram os 2, ambos ali na defensiva atrapalhavam-se um ao outro... Se um tiver encarregado de ter defenições de trinco e o outro de médio vá, área a área era uma opção boa para ver... Mas o JJ parece-me ser um gajo teimoso, e não vai mudar ;D

Mas de resto, acho que era gaitan na ala e não o jara... Agora o problema com essa táctica é que não podiamos jogar com o cardozo e o saviola ao mesmo tempo...

_JonasThern_

Jara na ala não me parece. O homem é avançado!

redeagle7

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Setembro de 2010, 22:41
O airton lá fisico tem para dar um pulinho no ataque e na defesa...Mas se for como este jogo(hapoel), quando o airton entrou e ficaram os 2, ambos ali na defensiva atrapalhavam-se um ao outro... Se um tiver encarregado de ter defenições de trinco e o outro de médio vá, área a área era uma opção boa para ver... Mas o JJ parece-me ser um gajo teimoso, e não vai mudar ;D

Mas de resto, acho que era gaitan na ala e não o jara... Agora o problema com essa táctica é que não podiamos jogar com o cardozo e o saviola ao mesmo tempo...

Vias jogos do Jara no Arsenal?
estava constantemente a cair nas alas, la era mais na direita.
Tas lembrado do Lisandro? O Jara (com a devida distancia) tem algumas semelhanças com ele e na argentina jogava muito como ele jogou muitas vezes no porto, numa das alas a vir pro meio.

_JonasThern_

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 22:45

Tas lembrado do Lisandro? O Jara (com a devida distancia) tem algumas semelhanças com ele e na argentina jogava muito como ele jogou muitas vezes no porto, numa das alas a vir pro meio.

Descair para as alas é uma coisa. Jogar nas alas é outra. O Lisandro na ala era um nabo. A avançado era bastante bom.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 22:45

Descair para as alas é uma coisa. Jogar nas alas é outra. O Lisandro na ala era um nabo. A avançado era bastante bom.

O Bruno Prata é que sabe!