CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

redeagle7

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Setembro de 2010, 22:27
Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: SLBJJ7 em 17 de Setembro de 2010, 22:23

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 22:14
Citação de: SLBJJ7 em 17 de Setembro de 2010, 22:13
Acho que neste jogo vamos jogar com o airton e com o javi... alias tem de ser, podemos apanhar o maniche pela frente e depois é uma carga de trabalhos... ::)

continuem com o gozo com os adversarios, nós estamos fortissimos e muito bem classificados pra gozar com os lagartos.

eu não estou a gozar, só estou a descontrair o ambiente, está muito tenso  :angel:

ta nada pah eu e o train somos amigos, parece mas não é  :2funny:

é a relação típica de amor/ódio  ;D ;D

acho que entre amigos é normal estas palavras mais rudes quando se brinca, tudo na boa  ;D

ziabloO

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2010, 22:12
Citação de: Slb-Ag em 17 de Setembro de 2010, 21:46
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/maquina-do-tempo-derbies-benfica.html
que saudades de ouvir o Gabriel Alves e grande Isaías!! foi um enorme sofrimento!!

Reparem bem no orgasmo do Gabriel Alves no golo das osgas, e no quase vómito com a azia no 2º golo do Benfica.
Desconhecia estes comentários,entram automaticamente no meu top dos ressabiamentos.

DastanPT

Mas fora brincadeiras, acho que jogar com o airton e com o javi é um pouco medroso  :-X

Secalhar em jogos fora podemos usar, agora em casa é ir para cima deles!!! :metal:

trainmaniac

Devo esclarecer que não conheço esse Bruno Prata de aluguer de lado algum.

aplane

Harlem

Preacher

aplane

Citação de: ziabloO em 17 de Setembro de 2010, 22:30
que saudades de ouvir o Gabriel Alves e grande Isaías!! foi um enorme sofrimento!!

Reparem bem no orgasmo do Gabriel Alves no golo das osgas, e no quase vómito com a azia no 2º golo do Benfica.
Desconhecia estes comentários,entram automaticamente no meu top dos ressabiamentos.

A finta de corpo do Isaias é qq coisa..Melhor só mesmo a virgula ao F. Couto...

O Yuran..Que jogador...É deste tipo de avançados que gosto..Não marcam tantos, mas trabalham muito ...Muito dificil um jogador destes não cair no goto dos adeptos...

trainmaniac

Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2010, 22:36

O Yuran..Que jogador...É deste tipo de avançados que gosto..Não marcam tantos, mas trabalham muito ...Muito dificil um jogador destes não cair no goto dos adeptos...

O Yuran criava espaços para os colegas que era uma coisa parva. Super avançado... pena não ter tido juízo.

redeagle7

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Setembro de 2010, 22:30
Mas fora brincadeiras, acho que jogar com o airton e com o javi é um pouco medroso  :-X

Secalhar em jogos fora podemos usar, agora em casa é ir para cima deles!!! :metal:

isso porque as pessoas olham pro duplo pivot como tendo apenas tarefas defensivas.
diz-me uma coisa, com os bonecos no mesmo lugar mas com o Ramires no lugar do Airton ainda pensavas o mesmo?
eu fiz questão de dizer que enquanto não ha Ramires não podemos andar a inventar muito, voces querem o Benfica pra cima deles mas o Benfica neste momento tem uma dificuldade enorme em recuperar a bola e pior ainda, para alem de não a conseguir recuperar mais la na frente ainda deixa que os outros troquem passes tranquilamente no nosso meio campo.
a equipa não tem qualquer consistencia defensiva e voces querem que os homens se atirem á doida la pra frente...
Com este esquema Aimar estava completamente liberto pra criar, são estas coisas que tem que se ter em atenção.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2010, 22:36

O Yuran criava espaços para os colegas que era uma coisa parva. Super avançado... pena não ter tido juízo.

não conheces este "Prata" mas copias bem as coisas que ele diz do Yuran  ::) ;D