José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 28 jogos (16 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 17 jogos (10 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

AG

Citação de: Jakub em 04 de Janeiro de 2006, 03:31
Pois é amigos... caiu-lhe a máscara (hihihih)

Desde que saiu do FC Porto (e deve dar graças a Deus por isso tds os dias) poucas foram as vezes q ele se referiu ao Porto, Presidente ou mm aos treinadores q lá passaram...Ao invés, não se coíbe em tecer rasgados elogios ao SLB e a tudo o q ao Clube diz respeito...

Vejamos:

Tudo começou qd supostamente (sim pk ninguem o ouviu...)qd disse ao Veiga q o Benfica tinha tudo para ser Campeao (e foi!)...A  época passada elogiou vezes sem conta o Manuel Fernandes, Simão, etc...Manteve um relação estreita com o LFV...etc...

Este Ano raras foi as vezes q deixou algo em claro, mas as declarações q mais gostei foram:

- "Benfica acertou em cheio" (relativamente a Koeman)

- "Foi preciso mt imaginação e astucia dos dirigentes para trazerem um jogador com o Miccoli"

- "Benfica encheu-me de orgulho" (Relativamente à vitoria sobre o Man Utd)

- "Acabou o fantasma Antas" (dps da vitoria 0-2)

- "Liverpool está ao alcançe do Benfica" / "Espero encontrar o Benfica nos 4ºs de final pois era sinal q tinhamos passado os dois"

E mais recentemente, ontem:

- "Robert é grande contratação do Benfica"

Porque será? Ainda há dúvidas?...

Talvez os SuperDesdentados acertem na previsão q lançaram após a sua saída tempestiva do Dragão...Não num futuro próximo, lógico, mas não me admiro q se o Benfica mantiver os bons resultados, for um clube organizado, como o é, entre outras, este grande Senhor volte a treinar o clube q o deu a conhecer ao Mundo...e talvez do seu coração(hihihi...)!
:victory:

playerfoxinot

Citação de: chacalbenfica em 20 de Setembro de 2010, 14:45
Actualmente estou muito contente com o JJ!!

Mas fico contente por saber que ele gostava de voltar a treinar-nos para sermos campeões europeus...  Era LINDO!

e porque não o nosso JJ a fazer isso?
é preciso vir o Mourinho? o Mourinho não faz omeletes sem ovos, nem o jesus.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Eu fiquei contente porque vinha o D.Sebastião Toni...
Fdx...criança estúpida.

redeagle7

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:05
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Fdx...criança estúpida.

;D

estes putos realmente...

NOSIDE

O Benfica absorve, a dimensão social do clube é comparável à do Barcelona, para se ser profissional sem limites tem de se viver «à Benfica».

grande josé, onde dia vai voltar...

RP89

Muito gosta de se inventar que o Mourinho disse isto e aquilo, mas fontes e citações para o provar, nem vê-las.

MANOCAS37

Vale e Azevedo alem de descobrir muitos jeitos de enganar os outros, tambem descobriu o melhor treinador do mundo

NOSIDE

Citação de: RP89 em 20 de Setembro de 2010, 18:11
Muito gosta de se inventar que o Mourinho disse isto e aquilo, mas fontes e citações para o provar, nem vê-las.

a fonte está nas usernews «Mourinho e um dia á Benfica»

Pika^^

Gosto muito de Jesus e espero que fique cá muitos anos, mas tenho uma grande esperança de ver o Zé a voltar e treinar o Benfica. Era fenomenal.

AG

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:05

Fdx...criança estúpida.
;D
Era normal... lembro de dizer ao meu irmão que 'ao menos vem o Toni', e ele respondeu: 'fodasse, esse gajo já tá completamente ultrapassado, tamos fodidos!'

:-X

Ferreira29

Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2010, 14:28
Vais acabar a tua carreira de treinador aqui!
Aproveita e traz o Di Magia  O0

Com 50 anos nao vai fazer grande coisa.

PB

Pika^^

Citação de: Ferreira29 em 20 de Setembro de 2010, 18:20
Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2010, 14:28
Vais acabar a tua carreira de treinador aqui!
Aproveita e traz o Di Magia  O0

Com 50 anos nao vai fazer grande coisa.
Mesmo LOOOOOOOOOOOOOOOL

24-7SLB

Terem no despedido foi o maior erro da história do Benfica, bem superior ao Damásio e ao Vale e Azevedo, agradeçam ao Sr. Vilarinho, que ainda hoje se passeia tranquilamente pela luz

RedJohn

Espero que um dia volte e nos dê motivos para o passarmos para a Saudade.

Despedir um treinador depois de um 3-0 ao sporting foi ridículo, seja lá sob que pretexto for. Estava na cara que o tipo sabia o que fazia.