José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Eu fiquei contente porque vinha o D.Sebastião Toni...
Fdx...criança estúpida.

redeagle7

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:05
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Eu fiquei contente porque vinha o D.Sebastião Toni...
Fdx...criança estúpida.


;D

estes putos realmente...

NOSIDE

O Benfica absorve, a dimensão social do clube é comparável à do Barcelona, para se ser profissional sem limites tem de se viver «à Benfica».

grande josé, onde dia vai voltar...

RP89

Muito gosta de se inventar que o Mourinho disse isto e aquilo, mas fontes e citações para o provar, nem vê-las.

MANOCAS37

Vale e Azevedo alem de descobrir muitos jeitos de enganar os outros, tambem descobriu o melhor treinador do mundo

NOSIDE

Citação de: RP89 em 20 de Setembro de 2010, 18:11
Muito gosta de se inventar que o Mourinho disse isto e aquilo, mas fontes e citações para o provar, nem vê-las.

a fonte está nas usernews «Mourinho e um dia á Benfica»

Pika^^

Gosto muito de Jesus e espero que fique cá muitos anos, mas tenho uma grande esperança de ver o Zé a voltar e treinar o Benfica. Era fenomenal.

AG

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:05
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 16:59
Conheço um rapaz que é capaz de chorar se um dia o Mourinho regressar, tal como chorou quando ele saiu a 7 de Dezembro de 2000. Esse rapaz é o autor destas linhas. :)

Eu fiquei contente porque vinha o D.Sebastião Toni...
Fdx...criança estúpida.
;D
Era normal... lembro de dizer ao meu irmão que 'ao menos vem o Toni', e ele respondeu: 'fodasse, esse gajo já tá completamente ultrapassado, tamos fodidos!'

:-X

Ferreira29

Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2010, 14:28
Vais acabar a tua carreira de treinador aqui!
Aproveita e traz o Di Magia  O0

Com 50 anos nao vai fazer grande coisa.

PB

"Um dia à Benfica"...  ::) :slb2:

Pika^^

Citação de: Ferreira29 em 20 de Setembro de 2010, 18:20
Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2010, 14:28
Vais acabar a tua carreira de treinador aqui!
Aproveita e traz o Di Magia  O0

Com 50 anos nao vai fazer grande coisa.
Mesmo LOOOOOOOOOOOOOOOL

24-7SLB

Terem no despedido foi o maior erro da história do Benfica, bem superior ao Damásio e ao Vale e Azevedo, agradeçam ao Sr. Vilarinho, que ainda hoje se passeia tranquilamente pela luz

RedJohn

Espero que um dia volte e nos dê motivos para o passarmos para a Saudade.

Despedir um treinador depois de um 3-0 ao sporting foi ridículo, seja lá sob que pretexto for. Estava na cara que o tipo sabia o que fazia.

melo7

Para mim só voltavas para adjunto do JJ >:( :whistle2:

andre_diogo

Deve ter tanta vontade de vir para o Benfica como tem de ir treinar a selecção do Burundi...