CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

alexandreslb

Citação de: Red Guns em 22 de Setembro de 2010, 00:27
Mesmo com a possibilidade de comprar bilhete a 5€ não vou.
Quando houver um estádio com condições e lugares para estacionar talvez comece a ir, porque já não ponho pés naquela espelunca à uns bons 5/6 anos.
Não pesou na minha decisão mas também estou com a direcção...
5 euros?

joaoaria

Estou curioso para ver quem vai ser mais encavado pela arbitragem. O Benfica porque simplesmente é o Benfica, ou o Marítimo porque afrontou o bufas com a história do Kleber!?

Pika^^

Citação de: x@ng@i em 21 de Setembro de 2010, 21:07
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2010, 20:38
Citação de: Pika^^ em 21 de Setembro de 2010, 20:26

Poupar David Luiz e Aimar que tão tocado, poupar Javi e Saviola. Isto sem perder muita qualidade. Além disso, poupa-se também a amarelos, que estamos carregadinhos fds.

Isto está para tudo menos para poupanças..

Não se pode mudar muito agora
Não se mudava muito e era em posições onde estamos salvaguardados. Sidnei, Airton, CM e Jara são excelentes jogadores e que entram bem na mecânica da equipa. 4ª há Schalke onde é imperial ganhar e dar um grande passo rumo ao apuramento e no fim de semana há Braga.

Red Guns

Citação de: alexandreslb em 22 de Setembro de 2010, 00:33
Quando houver um estádio com condições e lugares para estacionar talvez comece a ir, porque já não ponho pés naquela espelunca à uns bons 5/6 anos.
5 euros?
Telefonaram-me a perguntar se queria. Penso que não foram comprados nas bilheteiras, talvez seja alguém a tentar fazer uns trocos com uns convites.

Tapion

Sem aimar d.luiz e coentrão a confirmar-se os ultimos dois ja que o primeiro é garantido, vamos ter varias mexidas..uii

alexandreslb

Citação de: Red Guns em 22 de Setembro de 2010, 00:48
Citação de: alexandreslb em 22 de Setembro de 2010, 00:33
5 euros?
Telefonaram-me a perguntar se queria. Penso que não foram comprados nas bilheteiras, talvez seja alguém a tentar fazer uns trocos com uns convites.
ah ok. Eu como sou sócio não pago nada. Há bilhetes a 20 e 30 euros.

SLBenfica_Passion

Roberto

Maxi          Luisao    David Luiz        Coentrao

Javi Garcia

Carlos Martins
   Salvio         
                     Nico Gaitan

Saviola
              Cardozo

lennySLB

Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2010, 00:54
Sem aimar d.luiz e coentrão a confirmar-se os ultimos dois ja que o primeiro é garantido, vamos ter varias mexidas..uii

roger that

MiguelRibeiro

esta seria a minha equipa! Prefiro poupar jogadores na Champions que no campeonato...

Tapion

o estádio so terá a bancada central do lado da transmissão aberta? Ou as pessoas já se vao sentar a frente, mesmo não estando finalizado ?

linus

elpayaso10

temos que ganhar jogar primeiro dá uma pressão forte sobre os adversários!

helmar

Eu preferia manter o Peixoto a LE e o Coentrão no meio campo.
Continuo a preferir o Coentrão como LE, mas dadas as circustâncias e o jogo do Peixoto, contra as osgas, acho que deviamos manter a ala esquerda, até porque tiveram muito bem nesse jogo e não vejo razões para mudar.

Tapion

Citação de: elpayaso10 em 22 de Setembro de 2010, 02:47
temos que ganhar jogar primeiro dá uma pressão forte sobre os adversários!

Os porcos jogam primeiro pois à partida ja sabemos o resultado e a maneira como ganham.

chharlie

so espero que ou nao va ninguem ou va o menor numero de adeptos possivel ao jogo, isto em solidariedade para com o que foi pedido pela direcçao.
nao foi por termos ganho um jogo que o pessoal se pode esquecer que andamos a ser roubadinhos e outros levadinhos ao colo como ontem naquele lance de andebol