David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

luis___alex

vai fazer-lhe muito bem este ano no paços
só tem de continuar a crescer

Tr - 17

Se tanto o David como o Nélson, forem opções regulares no Paços, de forma a que assumam algum peso na equipa e de preferência fazendo uma boa época a nível individual e colectivo, faz sentido acreditar que podem ser futuros "reforços".

O facto de estarem a jogar com regularidade na 1ª liga é excelente.. Estão a aprender e a "amadurecer".

E se eventualmente se tornarem em peças fundamentais (ou simplificando, se derem nas vistas) no Paços, há que considerar a hipótese de integrarem, para breve, o plantel do Benfica..

Acredito que no Paços podem ganhar maturidade, sentido de responsabilidade e uma boa noção do futebol a um nível intenso. Mas há-de chegar a uma altura em que para poderem evoluir e se tornarem nos jogadores que todos gostaríamos que eles venham a ser, têm de estar no plantel do Benfica, nem que seja como 3ªs opções..

Esperemos que esta seja uma grande época para ambos..

roca

Citação de: luis___alex em 22 de Setembro de 2010, 13:04
vai fazer-lhe muito bem este ano no paços
só tem de continuar a crescer

Com certeza que vai, mas têm de partir dele, a força de vontade, tem que ter a noção que tem muito talento, mas tb tem de perceber que ainda é muito limitado, que talvez as suas limitações sejam maiores que o seu talento e que está perfeitamente ao alcance dele, tem é de trabalhar mais que os outros, tem de deixar a pele em cada jogo e em cada treino.

Mr.Costa

para o ano, deverá sair o felipe menezes. não mostrou nada... no máximo, ser emprestado, senão mesmo despachado.

deverá vir um médio box-to-box, para jogar na direita... e terá como suplente o Carlos Martins.
para a esquerda, deve estar mais que confirmada a vinda de Simão e regresso de Urreta...

acredito num meio campo assim:

Javi
                       Airton
Box-to-box                                      Simão
Ruben Amorim                                  Urreta
                       Aimar
                      Gaitan

de reaçar ainda Carlos Martins, que pode fazer de box-to-box (belo inicio de época, e bons jogos no ano passado nessa posição) e de 10...
ou seja, antevejo pouco espaço para o David Simão... até porque acredito que Aimar não saia ainda esta época...

Mas Aimar já não será capaz de ser titular (entrar aos 60-70 para pautar o jogo, e desbloquear situações com os seus passes), Carlos Martins deverá tambem já não ser o mesmo (muito propenso a lesões e dificil de aguentar os 90 minutos...) e Gaitan (jogador propenso a levar muita fruta, feito já reconhecido na argentina, levando a lesões) podem não ser completamente fiáveis.
Juntar o David a estes 3, aprendendo a magia e a pensar como Aimar, a rematar e passar como o Carlos e a furar e centrar como Gaitan, seria o passo derradeiro para a entrada a titular no Benfica

André Sousa

Já estão a dar como um dado adquirido a permanência do Urreta? No ano passado toda a gente o fazia, e eu cheguei a alertar que tinha pouca esperança que ficasse no plantel, independentemente da época que fizesse no Peñarol.

Ferrenho

Estou muito esperançado neste miúdo. Desde que entrou no jogo com o braga, o paços nunca mais foi igual. Melhorou e muito.

roca

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2010, 13:44
Já estão a dar como um dado adquirido a permanência do Urreta? No ano passado toda a gente o fazia, e eu cheguei a alertar que tinha pouca esperança que ficasse no plantel, independentemente da época que fizesse no Peñarol.

Fazer uma grande meia época no peñarol é diferente de fazer uma boa época na 1ª liga espanhola, esta lesão não veio nada a calhar, espero que recupere rápido e volte ao nível que estva.

Pika^^

Ele e o Nélson Oliveira hoje à noite na Sporttv. Espero que sejam titulares. O Rondón também foi convocado, o titular antes da lesão que levou à titularidade do Nélson

lonstrup

Ferrenho

Citação de: Pika^^ em 27 de Setembro de 2010, 16:47
Ele e o Nélson Oliveira hoje à noite na Sporttv. Espero que sejam titulares. O Rondón também foi convocado, o titular antes da lesão que levou à titularidade do Nélson

Este ano vejo todos os jogos que posso do paços e beira-mar. Os miúdos andam a jogar bem

roca

Estou em pulgas para ver o jogo logo á noite, só espero é que joguem os 2.

amtbfk

Citação de: Ferrenho em 27 de Setembro de 2010, 16:55

Este ano vejo todos os jogos que posso do paços e beira-mar. Os miúdos andam a jogar bem
beira mar????o oblak tem jogado?

Ferrenho

Citação de: amtbfk em 27 de Setembro de 2010, 16:57

Not. Mas mantenho a esperança do o ver lá. lol

amtbfk

Citação de: Ferrenho em 27 de Setembro de 2010, 16:59
Citação de: amtbfk em 27 de Setembro de 2010, 16:57

Not. Mas mantenho a esperança do o ver lá. lol
ah esperança lol ent e isso por momentos pensei k ja tivesse feito uns minutos

Thrain

Apesar da terra não me dizer muito...o paços de ferreira é um clube por quem tenho o maior respeito.É de valorizar o excelente trabalho que aquela estrutura faz...tem sempre dos orçamentos mais baixos da liga mas apesar disso consegue montar equipas competitivas e apostar em jovens.Tenho ideia que também é dos poucos clubes com uma situação financeira estável...o que é uma raridade no nosso futebol.E ainda para mais com o David Simão e o Nélson Oliveira lá...vou torcer em todos os jogos por eles (à execpção de quando jogarem com o benfica claro).