Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2010, 09:58
O caro ou barato é relativo, depende do rendimento. O Simão custou 12 milhões e foi barato, o Balboa custou 4 milhões e foi um roubo escandaloso.
exactamente

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 11:49
Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 10:06
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 09:52
Acho giro compararem o Rodrigo com os casos do ronaldete, do nani e do Angelito Di Maria.

Provas dadas em futebol sénior, sabem o que é?

Ninguem comparou o Rodrigo com ninguém, apenas situações de avaliação de potencial, relativamente à sua valorização. Mas que provas tinha dado DiMaria no futebol senior?

O Di Maria além de ter sido campeão do mundo de sub20 com alto destaque, já era titular há um tempinho na 1ª divisão argentina.
Uma pequena diferença, não ?
sub20 não é futebol sénior.
Na 1ªdivisão argentina não é preciso assim tanto para ser titular. E nem era numa grande equipa.

Bola7

Red Bullet

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 10:05
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Setembro de 2010, 09:45
Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 02:30
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2010, 01:57
Paga-se pelo que vale e não pelo que vai valer!

Até pode acontecer algum infortunio...

Paga-se 6 M por alguem que pouco ou nada mostrou, porque pode vir a ser fantastico? pode ele e podem milhares...

O MU pagou ao Sporting por Ronaldo e Nani o que eles valiam, ou o que eles achavam que iam valer? O Benfica pagou por DImaria o que ele valia ou o que se achava que ia valer? Em jogadores muito jovens o seu potencial tem um preço...pode sair furado...ou não.

mas achas que era mesmo necessária a sua contratação?

Jara 22 anos
Kardec 21 anos
Nelson Oliveira 18 anos
Alipio 18 anos

Não. Estava apenas a falar de potencial e em como avaliar isso. Mas também acho um negócio "estranho" e desnecessário. Tivesse vindo um interior direito que vai fazer falta.
Concordo inteiramente, ou está ali um super-craque e nesse caso n entendo a sua venda pelo Real, ou por outro n consigo perceber esta aquisição, para mais pq já era mais ou menos notório q necessitávamos de reforçar os médios alas.

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2010, 14:10
então...tem jogado mt? :huh:

Ontem jogou. Já jogou mais que o Nuno Gomes.

joao_manike

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2010, 14:09
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 11:49
Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 10:06
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 09:52
Acho giro compararem o Rodrigo com os casos do ronaldete, do nani e do Angelito Di Maria.

Provas dadas em futebol sénior, sabem o que é?

Ninguem comparou o Rodrigo com ninguém, apenas situações de avaliação de potencial, relativamente à sua valorização. Mas que provas tinha dado DiMaria no futebol senior?

O Di Maria além de ter sido campeão do mundo de sub20 com alto destaque, já era titular há um tempinho na 1ª divisão argentina.
Uma pequena diferença, não ?
sub20 não é futebol sénior.
Na 1ªdivisão argentina não é preciso assim tanto para ser titular. E nem era numa grande equipa.

Sub20 leva 1 ano de sénior.

Red skin

Citação de: Ferrenho em 22 de Setembro de 2010, 14:16

Isso duvido... o Nuno Gomes tem uma carreira longa... o Rodrigo ainda agora começou a gatinhar  :coolsmiley:

Joga Bonito

É.

Agora só lhe faltam 241 golos enquanto profissional no futebol profissional europeu...

kitnoce

Perfeitamente desnecessàrio mandar abaixo o Nuno Gomes...espero que o Rodrigo tenha uma carreira como a do nosso Capitão...

Ludwig van

Não percebo a (falta de) popularidade do Rodrigo.

Que mal é que ele nos fez? Ele tem culpa de ter sido contratado? Foi ele que obrigou o Vieira?

Francamente, não percebo.

lewis_regua

Citação de: kitnoce em 22 de Setembro de 2010, 14:46

Perfeitamente desnecessàrio mandar abaixo o Nuno Gomes...espero que o Rodrigo tenha uma carreira como a do nosso Capitão...

e teve bem no jogo???

Frank James

Ridículo o que se lê neste topico.

LMAB89

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 14:38

É.

Agora só lhe faltam 241 golos enquanto profissional no futebol profissional europeu...
Há aqui gente que quando se toca no nome do N. Gomes fica logo toda ofendidinha.
Isso deve ser caso de amor mal resolvido... Vejam lá isso.

Ferrenho

Citação de: Ludwig van em 22 de Setembro de 2010, 14:49
Não percebo a (falta de) popularidade do Rodrigo.

Que mal é que ele nos fez? Ele tem culpa de ter sido contratado? Foi ele que obrigou o Vieira?

Francamente, não percebo.

Ponho-me do teu lado. Sinceramente não sei que mal os jogadores têm feito a esta malta. Todos batem em Robertos, Rodrigos, Alípios, Gaitáns.....às vezes dou por mim a pensar o que raio é que eles fizeram para merecerem tanta tareia. Vocês conseguem passar a FALSA ideia que foram eles que disseram: Ou pagam 8,5M€ (Roberto), 6M€ (Rodrigo), 2M€(Alípio), 8,4M€(Gaitán) ao meu clube ou não vou para esse vosso.

Sinceramente....querem bater batam em quem os vai buscar. Mas como já não conseguem mais viram-se aos vossos jogadores. Como se eles fossem mesmo os culpados. Ponham-se do lado deles. Se um clube vos viesse buscar, que raio tinha-mos nós a ver com o que o clube pagava por mim? Eu só peço o meu salário.

Sinceramente, vocês conseguem ser duma mesquinhez e tacanhice aborrecida.