CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

special-one

Se jogarmos com a raça que jogamos contra o Sproting... é facil...

Freire

Nao dá para em vez do Maritimo jogar o sporte?

patriarca

O Benfica tem que ganhar, os jogadores têm que entrar em campo e pensar em puxar pelo  cabedal que o jogo ganha-se mas têm que tudo fazer para isso, porque o maritimo ao jogar contra o Benfica não dá abébias e além disso temos o BOI arbitral que á semelhanças dos outros javardos nos vai fazer a vida negra.

alexandreslb

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2010, 18:49
Por esta é que eu não esperava...soube agora que o meu pai arranjou duas passagens para sábado. Giro, giro era chegarmos lá e não haver bilhetes!

:estrelas:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Não é dificil arranjar. É so passar na loja do maritimo e já tá. Costuma estar lá pouca gente.

NN-1904

Concordo com a medida mas a este.... tenho de ir.....

:metal:

a13263

2 adeptos madeirenses benfiquistas são entrevistados e não concordam com a medida, o estádio leva 4000 pessoas e 70% dos maritimistas são benfiquistas. Conclusão TVI: adeptos não acatam recomendação do Benfica.  :estrelas: 

Sickness:SLB

Citação de: alexandreslb em 23 de Setembro de 2010, 20:43
Por esta é que eu não esperava...soube agora que o meu pai arranjou duas passagens para sábado. Giro, giro era chegarmos lá e não haver bilhetes!

Não é dificil arranjar. É so passar na loja do maritimo e já tá. Costuma estar lá pouca gente.

Eu acho que não esgota, mas como chego ao funchal cerca das 17 horas... bem, para 2 haverá lol

alexandreslb

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2010, 22:07
Citação de: alexandreslb em 23 de Setembro de 2010, 20:43

Eu acho que não esgota, mas como chego ao funchal cerca das 17 horas... bem, para 2 haverá lol
Penso que sim. Não tenho a certeza se aquilo está aberto ao sábado.

DastanPT

Maritimo- Benfica, quem irá ganhar ?!?

A) Benfica.

B) Benfica.

C) Benfica.

ou

D) Benfica.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MarceloSilva@92

Isto vai ser para ver quem vai ser prejudicado, Maritimo por causa do Kleber e Benfica por ser o Maior. Mas espero grande vitória e uma grande exibição por parte do SLB.

Harlem

Citação de: SLBJJ7 em 23 de Setembro de 2010, 22:15

A) Benfica.

B) Benfica.

C) Benfica.

ou

D) Benfica.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Acho que vai ser o Benfica..  :confused:

benfica és grande

A) Benfica.

B) Benfica.

C) Benfica.

ou

D) Benfica.

A, B, C e D  :clap1:

Benfiquismo

pasa

A) Benfica.

B) Benfica.

C) Benfica.

ou

D) Benfica.

Opção A...