Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

amtbfk

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2010, 17:36
O número 9 é Rodrigo Silva, que é o Rodrigo Cabeça.. Reforço vindo do Estoril..
mas  ate agr n m parece jogador para ser titular nesta ekipa

nokas7

Citação de: amtbfk em 25 de Setembro de 2010, 17:37
Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2010, 17:36
O número 9 é Rodrigo Silva, que é o Rodrigo Cabeça.. Reforço vindo do Estoril..
mas  ate agr n m parece jogador para ser titular nesta ekipa

Eu vi-o a semana passada no jogo de treino contra os Séniores e sinceramente, vi-lhe qualidades.. É muito forte fisicamente, e joga muito na raça.. No entanto, foi apenas uma impressão, porque não tive lá muito tempo..

nokas7

Cartão vermelho a Cafu..

Não se percebe porque foi falta do jogador do belenenses, mas o árbitro marca ao contrário, e expulsa o jogador do BENFICA..

PÉSSIMA DECISÃO!!!

luigi16

faneca_slb4ever

Expulsão ridicula.

Só posso entender se foi por palavaras, o que não me pareceu.

BENFICA com 10 jogadores aos 43min a perder 0-1.

amtbfk

grande merda fds sera k ele reagiu? a k s n n vejo nd  para merecer cartao vermelho

faneca_slb4ever

nokas7

Citação de: amtbfk em 25 de Setembro de 2010, 17:43
grande merda fds sera k ele reagiu? a k s n n vejo nd  para merecer cartao vermelho

Não se entende.. Porque o árbitro até podia ter marcado falta contra o belenenses porque efectivamente foi o que foi, e depois por palavras, se fosse o caso, expulsava o jogador do BENFICA.. Mas não, o árbitro até a falta marcou ao contrário..

DeSousa

46Rossi

Como o árbitro marcou falta para os pasteis, imagino que o Cafu tenha agredido o gajo depois da bola ter saído dali... se fosse por palavras não dava falta para os pasteis...

katso

É certo que passam 4 para a fase final mas também não convem abusar...vamos lá virar este resultado....mesmo com 10....

evorici

evorici

Voçes nao repararam..que quando se tava o jogador do belenenses a queixar-se no chao ha muito tempo...o arbitro assistente pareceu-me que se lembrou de levantar a bandeirinha..e abanar com ela.. :confused: