Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lewis_regua

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2010, 01:37
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Setembro de 2010, 01:35
Citação de: F_santos em 26 de Setembro de 2010, 00:50
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Setembro de 2010, 00:48
jogador sublime com belissimo pe esquerdo! Para mim é extremo, mas falta-lhe confianca e uma sequencia de jogos a bom nivel.

Esta a adaptar-se ainda por isso nao defende como se exige e nao aguenta ainda os 90min...

comparar este ao Di do 1ano...este da-lhe 10 a 0...

nao esta a comparar ao Di

O Gaitan tem q idade? e o Di TINHA q idade? epah n comparem coisas dessa forma!

tambem tamos a falar de um inorme treinador que agora acompanha gaitan.... pk se o jesus apanha-se o di maria no primeiro ano uiiiii nao sei nao....

Ramiro Lopes

Tem um toque de bola que não engana!
Foi pena ter falhado aquela oportunidade...

Toribas

Que remate (?) patético foi aquele?  ;D

Universo Benfica

Citação de: Redady em 26 de Setembro de 2010, 01:33
São raros os jogadores que demoram menos de 6 meses a entrarem no chamado jogo Europeu.
Vai fazer uma 2ª volta de altíssimo nível. Escrevam.

Oxalá que seja assim

BC

Não é bem uma questão de comparar. Mas a 1ª época do Gaitán, e tem neste momento cerca de 15 jogos com a camisola do Benfica está a ser muito mais interessante que a 1ª época do Di . O Di María veio mais cedo para a Europa, mas com um cartel bem importante nas selecções jovens argentinas.
Eu acredito neste gajo, e espero e como diz o Redady irá fazer uma grande 2ª volta quando estiver mais entrusado.

Bleach

na direita para mim jogou muito melhor.

Far(away)

Esteve mal na finalização mas encheu o campo. Sempre disse que a jogar sob um dos flancos que rende mais na direita. Esteve dinãmico e bem no último passe.

pauliter

Fez um excelente jogo. Rápido, movimentou-se bem, criou desequilíbrios na defesa do Marítimo. Faltou o golo que lhe poderia dar mais tranquilidade ainda.

Tem muito futebol nos pés, tem talento, tem criatividade e tenho a certeza que temos aqui um verdadeiro reforço.

Sem querer comparar, mostra mais qualidade e entrosamento quer na equipa quer no género de futebol que praticamos que o Di Maria fez no seu primeiro ano.

Acredito sinceramente que será um caso sério!

slb2me

pode vir a ser o nosso 10, ele é bom mesmo é no centro

pode ser a fusão de Aimar com Martins

muito perdulário como era DiMaria e como espero que deixe de ser Coentrão, já vinha a prometer (estrela da companhia, com Dluiz são as estrelas do campeonato)

kramxel²

Não tenho dúvidas que vai pegar de estaca e ser uma mais valia durante anos.... aliás, já pegou e já é!

Kaká

André Sousa

Está no bom caminho.

Céptico

O nosso futuro 10!

Bons pormenores, bons pés, mas alguma falta de criterio na abordagem de certos lances, não se pode querer dar cuecas no nosso meio campo...

Tem tempo, vai-se fazer!!

Maestro Ricardo

bom jogo!!
a jogar no lado direito do ataque ou até mm a "10" parece-me q a música é outra!!! para melhor, claro, de longe!!!

cernache1

Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 08:46
bom jogo!!
a jogar no lado direito do ataque ou até mm a "10" parece-me q a música é outra!!! para melhor, claro, de longe!!!

De facto respira futebol ! Acertar tacticamente e temos jogador !