4ª Jorn: ABC 25 - 27 BENFICA Dom 26 Set 17h RTP 2

Calvinehobbes

E depois de tantas criticas, quero dizer que o JAS teve uma grande influencia no resultado final, já que quando o ABC, a mais ou menos 5 min do final, chegou a diferença minima ele teve o pedido de desconto de tempo que serenou a equipa ...

Parabéns equipa, parabéns treinador...principalmente porque foram ganhar a um campo onde será estremamanete dificil sair-se com uma vitória...

a pressão dos adeptos e o apoio ao seu clube é muito grande e é muito difil parar a equipa que é levada por esse apoio

legoman

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2010, 19:00
Se estão a escrever para o provedor então façam-no como deve ser... se for com insultos e palavrões os gajos nem  ligam...
e achas que sem palavroes eles fazem algo? eu ja sei que nada fazem por isso levam com insultos, eu quero é que eles se fod** todos, já a ver o benfca ontem na tvi tenho de cortar o som, fdx que arranjem comentadores inteligentes e isentos é o que pedimos. dos piores que já vi era aquele corno que agora é o gajo de imprensa dos porcos, ja nem me lembro do nome do corno, sempre que comentava os jogos ods porcos ate se masturbava

Darjeeling

Grande vitória na deslocação mais difícil da época.

nokas7

Andy_CooL

Grande vitoria com um Candeias e um Carneiro do outro mundo

Salinho

Se estão a escrever para o provedor então façam-no como deve ser... se for com insultos e palavrões os gajos nem  ligam...

Eu apenas utilizei as palavras:

- parciais
- descarados
- vergonha
- não dignos

Fly 13

Brilhante o narrador do jogo... espero é que o gelo tenha resultado.

Redking

Bela vitória num campo que pode não ser "O" mais complicado mas é certamente "Dos" mais complicados.

Este ano sinceramente estou esperançado na nossa equipa de andebol!

Mercurio_10

Bom resultado. Só vi o final do jogo. Boa vitória em campo difícil. Parabéns!

Darjeeling

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2010, 19:11
Citação de: Darjeeling em 26 de Setembro de 2010, 19:10
Grande vitória na deslocação mais difícil da época.

Isso é TÃO subjectivo..
Óbvio que é sempre subjectivo, mas acredita que o Sá Leite é dos pavilhões mais difíceis, e vencer lá dá sempre grande moral.

vrtds

Citação de: poliban em 26 de Setembro de 2010, 19:02

O meu não tem insultos descarados, mas mesmo que não liguem, ao menos lêem, e quantos mais receberem melhor!
tive a atenção p mostrar a minha indignção sem ofensas... porque eles têm no site que ignoram comentarios ofensivos

nokas7

4.ª jornada
"Encarnados" vencem ABC

A equipa de José António Silva somou este domingo a terceira vitória no principal campeonato nacional da modalidade. Na deslocação ao pavilhão do ABC, os "encarnados" triunfaram por 25-27.

O Benfica dominou o encontro no Pavilhão Flávio Sá Leite, conseguindo uma vitória frente a um adversário tradicionalmente difícil e que ainda não tinha perdido para o campeonato.

Apesar da tentativa de recuperação do ABC no segundo tempo do desafio (23-24), o Benfica voltou a disparar no marcador (23-27), o que colocou o adversário fora da luta do resultado final. O triunfo acabou por sorrir aos "encarnados" por 25-27.

Na 5.ª jornada, a equipa de José António Silva vai receber o Xico Andebol.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andabcslbcro_260910_66873.asp

Riquinho

Citação de: legoman em 26 de Setembro de 2010, 19:08
e achas que sem palavroes eles fazem algo? eu ja sei que nada fazem por isso levam com insultos, eu quero é que eles se fod** todos, já a ver o benfca ontem na tvi tenho de cortar o som, fdx que arranjem comentadores inteligentes e isentos é o que pedimos. dos piores que já vi era aquele corno que agora é o gajo de imprensa dos porcos, ja nem me lembro do nome do corno, sempre que comentava os jogos ods porcos ate se masturbava
Já mandei uma mensagem ao gajo via FB!

46Rossi

Citação de: legoman em 26 de Setembro de 2010, 19:08

Já vi por mais do que uma vez o provedor no seu programa chamar à atenção para a forma como era feitos os relatos do futebol... uma vez foi aquando dum atlético madrid-corruptos em que também enviei reclamação, recebi resposta e ainda foi abordado o assunto no tal programa...