Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

Mercurio_10

Espero enganar-me, mas com a ausência do Sérgio vamos sentir a falta de um extremo atirador. Por isso Ben Reed, Henry e até Jordão e Tavares têm de estar inspirados na longa distância.

Vieri

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Setembro de 2010, 12:09
Espero enganar-me, mas com a ausência do Sérgio vamos sentir a falta de um extremo atirador. Por isso Ben Reed, Henry e até Jordão e Tavares têm de estar inspirados na longa distância.

Se já achava uma lacuna com a saída do Santos, sem o Sérgio...

Freire

pcssousa

O ideal é ganhar por mais de 20 pontos. Menos que isso é pouco, pois será muito complicado no leste com árbitros de leste e com um público pressionante.

46Rossi

Sem o Sérgio e o Diogo a coisa fica bem mais complicada... jogar com o Mascarenhas de 3 não me convence...

IPASLB

É fundamental ganhar, depois e se possível com uma boa vantagem.

modalidades SLB

Infelizmente ausente... mas quero receber boas noticias ;)

FORÇA BENFICA

PablitoAimar

zerocool

VALEBEM

Lá estarei, para ver a 1ª parte! Depois, valores mais importantes se levantam!
Mas por meio jogo, estarei lá a dar o meu apoio! Mais valia porem o jogo às 17 h, já que a diferença de público não seria grande!

Afonso

lá estarei em frente á Gloriosa Benfica TV ás 18 horas
depois ás 19:45 link no pc para ver o futebol na corruptos tv, subsidiada pelos adeptos passivos do Benfica

PablitoAimar

Espero que ganhemos por uma boa diferença porque lá na russia vai ser complicado  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

PablitoAimar já coloquei esse texto aqui. Está na página anterior. ;)

PablitoAimar

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 15:18
PablitoAimar já coloquei esse texto aqui. Está na página anterior. ;)
ei faneca desculpa la nao tinha reparado.. vou tirar

faneca_slb4ever

Citação de: PablitoAimar em 29 de Setembro de 2010, 15:09
Espero que ganhemos por uma boa diferença porque lá na russia vai ser complicado  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

na ucrânia ;)