LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Harlem

Greis

Porra, estão nervosos por estarmos a jogar contra o Schalke!?!?! Quero ver quando for contra um Barcelona, Real, Chelsea ou afins.

janete94

Citação de: Greis em 29 de Setembro de 2010, 19:18
Porra, estão nervosos por estarmos a jogar contra o Schalke!?!?! Quero ver quando for contra um Barcelona, Real, Chelsea ou afins.
muitas paragens cardiacas....

joase

LOL...

Olha sorte tiveram esses (Barcelona, Real, Chelsea) que para já não jogam com o CAMPEÃO :slb2:

tiagoterceira

Citação de: lewis_regua em 29 de Setembro de 2010, 19:17
Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2010, 19:15
BENFICA - Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luíz e César Peixoto; Javi García; Gaitán, Carlos Martins e Fábio Coentrão; Saviola e Cardozo.

A conclusão da bola perante este onze é que o gaitán joga a 10, quando o onze é igual ao da madeira, em que jogou o carlos martins a 10 e o gaitán na direita.

e aimar??? n ta 100% ja??
recuperado tá...agora 100% é outra história...

elpayaso10

Woodwaid

Citação de: Begpr em 29 de Setembro de 2010, 19:18
muitas paragens cardiacas....

Noites Grandes Europeias :drool: :drool: :drool: :drool:
Passo dias a sonhar com momentos como esses...

Afonso

BENFIKA

hoje dava jeito um link HD...ver um jogo da champions naqueles links meios manhosos é uma vergonha.