Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

peta

ainda tem de correr muito, não chega 5 minutos.

Darjeeling

Fez dois bons minutos, levou um amarelo, e eclipsou-se.

ejlmorais

Recambiá-lo para Madrid...

FaNNatic10

Isto de entrar a meio dos jogos e com ritmo elevado, não o ajuda em nada.

Il Capitano

poliban

Citação de: ejlmorais em 03 de Outubro de 2010, 23:12

My god!
Calma homem,deixa-o jogar...

Fake Blood

Gosto, gostei, podia ter sido melhor, mas tenho mt esperança nele.

Saviolafication

Jogou pouco tempo, mas gosto da dinamica dele.

hdanyel

Citação de: ejlmorais em 03 de Outubro de 2010, 23:12

comentario tipico de um iniciado..... efim

Hugocarvalhoslb

No jogo da taça podemos ver mais dele

SLBenfica_Passion

Muito bom jogador. Tem grande qualidade tecnica, basta que lhe sejam dadas oportunidades como deve ser. Ja antes de ir para o Atletico admirava-o bastante, um jogador objectivo, com grande capacidade de drible, entra na área para fazer golo..
Ainda não teve foi tempo para se mostrar. Jogou contra o Setubal, teve que sair logo. Depois lesionou-se, e só agora é que está a voltar à equipa. E como o Jesus disse, ele ainda está a fazer a pre-epoca. Com paciência porque está aqui um "grande" jogador e com bastante potencial.

Chefe

Tem velocidade, mas falta-lhe qualquer coisa.

A ver

soulsearcher

Podem ter 500 exemplos de gajos que começaram mal e depois conquistaram-nos, mas mesmo assim insistem em vir fazer análises à mestre bambo.

Toronto_SLB

Tenho gostado do que tenho visto deste nos ultimos dois jogos.  Tem velocidade pela linha a la Di Maria.

hdanyel

so para veren,este é daqueles que se o benfica tiver a hipotese de acionar a clausula de opçao,entao se fosse eu acionava - a ja hoje. esta parado á 1 anos e meio praticamente,jogado muito pouco.

mas eu ja o vi jogar muito.este nao engana nada