Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 16:41

Os meus avatars se reparares, são aqueles que eu considero os MVP´s ou jogador mais decisivo de cada jogo.

Em caso de vitória claro.

Não tinha reparado, normalmente quando ligo o pc penso mais em bolos e cafezinho da manhã!

Capitao Moura

é pena é não ser extremo

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:44
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 16:41

Os meus avatars se reparares, são aqueles que eu considero os MVP´s ou jogador mais decisivo de cada jogo.

Em caso de vitória claro.

Não tinha reparado, normalmente quando ligo o pc penso mais em bolos e cafezinho da manhã!

Até porque eu nem vou muito a bola com o Martins :tomates:

schaubourdin

penso que o nico gaitan rende mais no meio. Porque e que o jj quando meteu o salvio, o meteu no meio e o gaitan na ala e nao ao contrario...

lonstrup

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:39
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Outubro de 2010, 16:31
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:28
Citação de: persus em 04 de Outubro de 2010, 16:27
Continuo a achar que jogamos com um a menos. Nunca está na posição dele e raramente dá apoio.....
Continuo a ter a mesma opinião do que tu.
E eu continuo a dizer que o jogador não tem culpa nenhuma de ter sido rotulado como substituto natural de Di Maria.

Só acho que poderia esforçar-se um bocado mais para justificar a titularidade.
Tenho a certeza, que quando o contrataram não lhe prometeram um lugar no 11, na posição do Saviola ou Aimar, logo sabendo que foi para aquela posição que o contrataram...
Eh pá, cum caraças. Mas agora há falta de esforço por parte do Gaitan? Que querem voces do homem pá. Estão aziados por não ter vindo um nome grande tipo quaresma ou assim,e o nicolau é que leva por tabela.

lonstrup

Citação de: Capitao Moura em 04 de Outubro de 2010, 16:44
é pena é não ser extremo
quando se é bom isso não é problema. e o gaitan é bom.

johncleese

Está a passar pela adaptação de que já estava á espera. Fará uma grande 2ª volta...

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 16:56
Citação de: Capitao Moura em 04 de Outubro de 2010, 16:44
é pena é não ser extremo
quando se é bom isso não é problema. e o gaitan é bom.

Isso não é bem assim, ganhamos um excelente jogador, mas não um jogador que de momento, sirva mais aos nossos défices. Ele que vá aprendendo com Aimar.

casual_1904

O Gaitan e o Di Maria são jogadores diferentes...ponto final.

Apesar de ainda não ter deslumbrado,não tenho qualquer dúvida acerca do valor dele...se me perguntarem se deveria ter vindo como substituo do Di Maria,respondo que não...e me perguntarem se foi uma boa compra,sem dúvida que sim.

Falta alguma coisa,pode ser entrosamento,forma fisica,ambientação ou até mesmo jogar na posição correcta...mas que é bom é.

Vi duas ou três arancadas dele ontem que me deixaram de queixo caído...arrancando com bola é mt dificil de o travar.

lonstrup

oh far, acho que percebi a tua frase mas não tenho a certeza. ganhamos mais em colocar um outro jogador do plantel no lugar do gaitan?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:02
oh far, acho que percebi a tua frase mas não tenho a certeza. ganhamos mais em colocar um outro jogador do plantel no lugar do gaitan?

O que quero dizer é que ele vai conseguir fazer o lugar até nova ordem. Mas que com Aimar pode aprender a compreender o jogo de forma correcta, e se chegar o tal extremo, será concerteza Gaitan nessa altura, um melhor jogador.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 17:04

O que quero dizer é que ele vai conseguir fazer o lugar até nova ordem. Mas que com Aimar pode aprender a compreender o jogo de forma correcta, e se chegar o tal extremo, será concerteza Gaitan nessa altura, um melhor jogador.
quem é o «tal» extremo?

acho é que neste momento gaitan é um dos maiores talentos do benfica. martins está um dos melhores do benfica, e o aimar é o aimar. compete ao treinador arranjar maneira de os melhores jogadores jogarem, sem prejudicar com isso a equipa.

se vier um mais talentoso que o martins ou gaitan então que entre esse jogador.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:08

quem é o «tal» extremo?

acho é que neste momento gaitan é um dos maiores talentos do benfica. martins está um dos melhores do benfica, e o aimar é o aimar. compete ao treinador arranjar maneira de os melhores jogadores jogarem, sem prejudicar com isso a equipa.

Que ele é um dos maiores talentos não tenho dúvidas, sempre o disse.

Não é a extremo, no entanto.

FUTURO PRESIDENTE

ele desiquilibra é quando entra pelo meio,mas vai dar jogador

lonstrup

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 17:10
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:08

quem é o «tal» extremo?

Que ele é um dos maiores talentos não tenho dúvidas, sempre o disse.

Não é a extremo, no entanto.
Oh amigo, o talento não desaparece se jogar a extremo ou a interior. O talento está lá. O que o treinador tem de fazer é arranjar soluções para as coisas funcionarem.E podem passar por muitas soluções, seja a troca constante entre aimar e gaitan etc.