6ª Jorn: São Bernardo 32 - 36 BENFICA Sáb 9 Out 18h30

Songoku

Boa vitória. Mas continuamos a sofrer muito golo...

_Benfiquista_

sportbilly

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2010, 19:58
Final: São Bernardo 32-36 BENFICA

Marcadores: C.Carneiro(9), Zaikin(2), Tavares(6), Pais(5), Vucicevic(3), Jose Costa(4), Pedroso(6), Roque(1).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Boa Vitória. Muito bem.Parabens equipa :slb2: .Excelente vitória com uma bela 2ª parte sobretudo a nivel defensivo e um claudio pedroso em grande nesta 2ª parte.CARREGA BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Seixalcosta

Parabéns a equipa por esta vitoria. Mas não mudo de opinião em relação a atitude defensiva desta equipa. É que eu acho que se defendermos com garra e determinação temos condições para lutar pelo o titulo.
PARABÉNS 

maxi04

Temos quase 40 golos marcados por jogo...lol
A desfesa também tem sofrido muitos golos, de facto !

Afonso

Vitorias em Futsal e Andebol, vamos lá hoquei

Parabens pela vitoria

Joga Bonito

A equipa está, aparentemente, melhor que na época passada -> FACTO

Pior também era dificil -> FACTO

Agora por amor de deus, chega de fazer jogos bipolares em que oferecemos uma parte. Mas o mais importante é ter ganho.

Carrega Benfica!

TJSF

Nunca serão campeões enquanto não sofrerem menos cerca de 6/8 golos. Tem que melhorar muito.

Fidags

Primeira parte incrivel...parecia um jogo de ping pong..tudo que ia à baliza entrava...estava o candeias e depois entrou o ferreirinho e continuou igual...

Segunda parte de grande nível, com o jogador chave a ser claudio pedroso.

Aos nossos presentes, poucos mas bons! ;)

nokas7

Temos sofrido de facto bastantes golos, mas enquanto formos marcando mais que os

adversários, por mim, está tudo bem..

Grande vitória fora.. Muito bem..

:slb2:   :slb2:   :slb2:

flexluis

46Rossi

Vocês e os muitos golos sofridos... o bicampeão nacional os mesmos ou melhor, sofreu mais 1 e só ganhou porque roubaram o São Bernardo...

Se não é do cú é das calças dass...

Boa vitória  :slb2:

EB_94_SLB

Covenant

Quando querem defendem bem... Queiram sempre e são campeões...