TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

katso

Citação de: jase25 em 10 de Outubro de 2010, 22:53
Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 22:51
Arouca tem um pinheiro no ataque...fdx...é enorme o gajo....

Verdade. Jeremie N'Jock.

Cuidado com esse gajo.
não sabia.....vi o resumo do jogo de hoje e marcou um golo. chamou me á atenção pelo tamanho..ehehe...de resto não sei nada sobre ele. futuro reforço dos lagartos talvez...

SimpSLB

Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 22:57
Citação de: jase25 em 10 de Outubro de 2010, 22:53
Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 22:51
Arouca tem um pinheiro no ataque...fdx...é enorme o gajo....

Verdade. Jeremie N'Jock.

Cuidado com esse gajo.
não sabia.....vi o resumo do jogo de hoje e marcou um golo. chamou me á atenção pelo tamanho..ehehe...de resto não sei nada sobre ele. futuro reforço dos lagartos talvez...
LOOOOOOOOOOOL quem no seu perfeito juízo aceitaria sair do Arouca para... o zbordem?  :2funny:

ser_slb

pessoal ja é confirmado k vai ser n sporttv?

um amigo meu k jogo no FCA disse k seria na sic as 20:15...

m tb referiu k aind n tem certeza sobre isso

nunoslb-83

Os bilhetes já estão á venda para o Benfica-Arouca? Estou a fazer conta de ir desde Oliveira de Azemeis...se o jogo for ás 15h melhor!

nokas7

Citação de: nunoslb-83 em 10 de Outubro de 2010, 23:19
Os bilhetes já estão á venda para o Benfica-Arouca? Estou a fazer conta de ir desde Oliveira de Azemeis...se o jogo for ás 15h melhor!

Não há horário, não há bilhetes..

Red Eyes

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2010, 00:50

Não há bilhetes, não há público... :confused:

LCBrito

Citação de: Red Eyes em 11 de Outubro de 2010, 00:52
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2010, 00:50

Não há bilhetes, não há público... :confused:
Não há horário não há jogo...

noslen1976

Mas queres ver que o LFV agora também boicotou os jogos da taça do banco. Estamos a uma semana e ainda não existe bilhetes há venda nem horário certo as pessoas querem programar as suas vidas para o fim de semana

Maestro Ricardo

Citação de: noslen1976 em 11 de Outubro de 2010, 01:37
Mas queres ver que o LFV agora também boicotou os jogos da taça do banco. Estamos a uma semana e ainda não existe bilhetes há venda nem horário certo as pessoas querem programar as suas vidas para o fim de semana

Claro q querem... programa-se assim:
1º vou ver o Benfica, dpois logo se verá o q faço antes e depois, conforme o tempo disponivél...