Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

L3GEND

Pedro Neto

Segundo o Quick, o "Mamem, Filhos da Puta" defende melhor que o Léo.

Toribas

Saudades? Temos um dos melhores laterais da atualidade e estão com saudades do Léo?

Hugocarvalhoslb

Se não tivessemos o coentrão para mim vinha logo. Mesmo assim acho k o sobrinho da lola foi um palhaço com ele

BC

força Benfica

Santos: Léo (ex-Benfica) provoca susto

O lateral brasileiro Léo, que deixou boas recordações em Portugal pela sua passagem pelo Benfica, provocou autêntico susto no jogo da última madrugada entre Santos e Internacional (1-0).

Léo sofreu forte pancada no pescoço e saiu do relvado de maca, sendo transportado ao hospital. Os exames a que foi submetido descartaram qualquer problema grave, mas o jogador nem se lembra do lance...

«Cheguei a apagar por alguns instantes, mas depois recuperei a consciência e tive muitas dores», explicou Léo, que está agora em dúvida para o jogo deste domingo com o São Paulo.

BestEagle26

ainda bem que não foi nada de mais

nokas7

Nem quero pensar no jeito que dava agora..  :-X

Obvio que não estou a contar com o Coentrão para defesa..  ^-^  Falava em Léo / Coentrão..

SAUDADES!!!

VALEBEM

Sinceramente, acho que, neste momento, já não dava jeito nenhum!
Em termos defensivos, já dava grandes abébias, quando saiu!

fred_cardozo7

Citação de: nokas7 em 14 de Outubro de 2010, 21:56
Nem quero pensar no jeito que dava agora..  :-X

Obvio que não estou a contar com o Coentrão para defesa..  ^-^  Falava em Léo / Coentrão..

SAUDADES!!!
QUE DUPLA!!!!

nokas7

Realmente devia ter posto entre "...", o jeito que dava agora..

Porque agora já tem os seus 35 anos, está muito longe daquilo que chegou a ser no BENFICA.. E pouco ou nada viria acrescentar..

No entanto, apesar de saber que as coisas não se podem ver assim.. O que quis dizer/dar a entender é que um Léo (dos velhos tempos) / Coentrão seria muito bom..

Shoky

Grande Léo. Gostava muito dele...desde o inicio me caiu no goto.

jase25

Uma das figuras do "meu" Benfica.

O meu gato chama-se Léo por causa dele ;D

SimpSLB

Enorme, burro do Quique que preferiu o Jorge Ribeiro a este craque  :bah2:

Harlem