Valdo

Médio, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pcssousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2010, 13:10
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2010, 13:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2010, 13:03
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2010, 12:57
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2010, 12:51
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2010, 12:50
Comparando posições, o Benfica só perdia na baliza... e não era por muito.
Na baliza? não concordo... O Neno falhava muito, mas o Sporting tinha lá duas belas abéculas, qual deles o mais fraquinho...

O Lemajic era horrível, mas o Ivkovic era melhor que o Neno.

O Ivkovic já estava no Estoril se não estou em erro. Nessa época, eles tinham o Lemajic e o Costinha, dois monstros das balizas.  ;D
Exactamente, era nisso que estava a pensar. Mais tarde qundo o Michel veio para o Benfica, o aguadeiro deu a seguinte resposta: "O sporting tem os 2 melhores guarda-redes a actuar em Portugal".

Disse isso?  :2funny:
Uma das suas muitas pérolas, entre as quais: "Sporting, o maior clube português, um dos maiores do Mundo senão mesmo da Europa" ou quando questionado acerca de um estudo do jornal A Bola que aponta para que o nº de adeptos benfiquistas era semelhante ao somatório de Sportinguistas com portistas retorquiu: "Isso é só porque têm muitas adeptas pois em adeptos homens é o Sporting que tem mais, mas isso não interessa porque as mulheres mais bonitas são do Sporting e para mim só as bonitas contam"

playerfoxinot

Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2010, 14:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2010, 13:10
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2010, 13:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2010, 13:03
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2010, 12:57
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2010, 12:51
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2010, 12:50
Comparando posições, o Benfica só perdia na baliza... e não era por muito.
Na baliza? não concordo... O Neno falhava muito, mas o Sporting tinha lá duas belas abéculas, qual deles o mais fraquinho...

O Lemajic era horrível, mas o Ivkovic era melhor que o Neno.

O Ivkovic já estava no Estoril se não estou em erro. Nessa época, eles tinham o Lemajic e o Costinha, dois monstros das balizas.  ;D
Exactamente, era nisso que estava a pensar. Mais tarde qundo o Michel veio para o Benfica, o aguadeiro deu a seguinte resposta: "O sporting tem os 2 melhores guarda-redes a actuar em Portugal".

Disse isso?  :2funny:
Uma das suas muitas pérolas, entre as quais: "Sporting, o maior clube português, um dos maiores do Mundo senão mesmo da Europa" ou quando questionado acerca de um estudo do jornal A Bola que aponta para que o nº de adeptos benfiquistas era semelhante ao somatório de Sportinguistas com portistas retorquiu: "Isso é só porque têm muitas adeptas pois em adeptos homens é o Sporting que tem mais, mas isso não interessa porque as mulheres mais bonitas são do Sporting e para mim só as bonitas contam"

aaaaaaaaaaaaahahaha aaaaaaaaaaaahahahah abéculas

Em relação ao sportém ser 'o maior clube de portugal', já hoje em dia um 'cotonete man' diz isso....

dfernandes

Um jogador absolutamente fabuloso.

Mesmo em "fim de carreira" (coloco entre aspas porque no Brasil ainda jogou vários anos depois), na sua segunda passagem, ainda era dos melhores.

Çula

O meu primeiro ídolo da bola. Ainda me lembro de "obrigar" a minha mãe a cozer um 10 numa camisola do benfica. Ainda tenho gravado na minha memória o dia em que A Bola (ainda naquele tamanho XL) deu como certa a sua saída para o PSG. Que desgosto. Mas depois fomos buscar o João Pires e fiquei mais descansado.

VanBasten

A minha coseu o 11...numero do Profeta.

dfernandes

Citação de: VanBasten em 16 de Outubro de 2010, 00:46

O nosso grande Isaías! Mais um injustiçado pelo tal.

Jakub

Çula

Outros tempos.
Não sou um saudosista, mas acho que nesses tempos as coisas tinham um pouco mais de valor. Hoje qualquer puto tem uma camisola oficial com o nome e numero do seu jogador favorito, e no entanto o valor que lhe dá não é nem metade daquele que dávamos por uma camisola só com o simbolo do clube, ou com o patrocínio da Fnac todo mal amanhado comprada a 1000 paus em dia de jogo.

VanBasten

Citação de: Çula em 16 de Outubro de 2010, 01:01

Outros tempos.
Não sou um saudosista, mas acho que nesses tempos as coisas tinham um pouco mais de valor. Hoje qualquer puto tem uma camisola oficial com o nome e numero do seu jogador favorito, e no entanto o valor que lhe dá não é nem metade daquele que dávamos por uma camisola só com o simbolo do clube, ou com o patrocínio da Fnac todo mal amanhado comprada a 1000 paus em dia de jogo.

A minha é uma réplica da camisola 93/94. 11 nas costas cosido, que estampado ficava mais caro. Foi a minha primeira camisola.

Çula

Citação de: VanBasten em 16 de Outubro de 2010, 01:06

Outros tempos.

A minha é uma réplica da camisola 93/94. 11 nas costas cosido, que estampado ficava mais caro. Foi a minha primeira camisola.

Na época 93/94 usámos duas camisolas. Começámos com a da final da taça do ano anterior (aquela com uma espécie de u na gola) e depois passámos a usar aquele que tinha a gola abotoada.

dfernandes

Citação de: Çula em 16 de Outubro de 2010, 01:13

Outros tempos.

Na época 93/94 usámos duas camisolas. Começámos com a da final da taça do ano anterior (aquela com uma espécie de u na gola) e depois passámos a usar aquele que tinha a gola abotoada.

Estás enganado. Começamos o campeonato a jogar no Estádio das Antas com a camisola normal dessa época.

O que acontece é que quando os jogadores precisavam de usar camisolas de manga comprida normalmente o modelo era o do ano passado, não me perguntem porquê.

Çula

Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2010, 01:17
Citação de: Çula em 16 de Outubro de 2010, 01:13

Outros tempos.

Estás enganado. Começamos o campeonato a jogar no Estádio das Antas com a camisola normal dessa época.

O que acontece é que quando os jogadores precisavam de usar camisolas de manga comprida normalmente o modelo era o do ano passado, não me perguntem porquê.

Pois estou. Tinha quase a certeza que tinha sido assim, mas já vi que não.  :ashamed:

dfernandes

Citação de: Çula em 16 de Outubro de 2010, 01:43

Pois estou. Tinha quase a certeza que tinha sido assim, mas já vi que não.  :ashamed:

Não te rales que também não tem grande importância.  :drunk:

joase

Outros tempos.

A minha não sei de que época é...
Número 5 do capitão Veloso....e patrocínio da FNAC....foi a melhor prenda que recebi até hoje. O que aquela prenda me fez feliz...e para além de me fazer feliz a mim fez tb ao meu pai, lembro-me de saltar para ele a agradecer a chorar e quando dei por ela estávamos os dois...acho que ele ainda chorou mais que eu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho o Valdo superior ao Deco, sem qualquer dúvida...

Relativamente ao Balakov, que considero o melhor jogador que vi jogar ao serviço dos verdes, penso que, o Valdo tinha mais classe e era mais regular em termos exibicionais, sempre num nível elevado...