Relatos Benfica 2010/11

dfernandes

Citação de: red angel em 10 de Outubro de 2010, 21:56
desde hoje de manhâ que ando a fazer essa pergunta e não tive resposta, por mim caso encerrado.

Desculpa lá não te ter respondido desde manhã, mas como deves calcular a minha vida não é só isto. Em relação ao programa, tenho quase a certeza que é repetição, porque o programa do dia de estreia (terça feira) foi, mas como ainda vai haver mais uma repetição, depois tiramos as dúvidas. Fica bem, e peço desculpa ao pessoal deste tópico pelo off topic.

PS: Tens PM.

red angel

Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2010, 23:31
desde hoje de manhâ que ando a fazer essa pergunta e não tive resposta, por mim caso encerrado.

Desculpa lá não te ter respondido desde manhã, mas como deves calcular a minha vida não é só isto. Em relação ao programa, tenho quase a certeza que é repetição, porque o programa do dia de estreia (terça feira) foi, mas como ainda vai haver mais uma repetição, depois tiramos as dúvidas. Fica bem, e peço desculpa ao pessoal deste tópico pelo off topic.

Tenho, tenho estado á espera para falar contigo para me ajudares com os meus jogos, lembras-te?

red angel

Citação de: red angel em 10 de Outubro de 2010, 23:46
Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2010, 23:31

Tenho, tenho estado á espera para falar contigo para me ajudares com os meus jogos, lembras-te?
Desculpem o off-topic

Goldberg87

Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2010, 19:32
Citação de: Goldberg87 em 10 de Outubro de 2010, 19:24
Pela DSF, mais o meu irmão. N percebiamos um boi do k diziam mas la estavamos a ver lol.

Heheheheheh... É verdade que dava nesse canal sim. Mas olha que também dava no TNT (que durante o dia era o Cartoon Network) pela parabólica e no mesmo satélite dos canais alemães, à sexta feira à noite, em inglês.

Continuando so um bocadinho o Off-topic lol.
Era mt novo e eu tinha já Tv Cabo n me lembro de ver em mais algum sitio para além da DSF. Lembro-me ate k a seguir à WCW davam anunciam de gajas nuas em Alemão era o fartote de rir lool.

20simao1

Citação de: Goldberg87 em 11 de Outubro de 2010, 02:18
Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2010, 19:32
Citação de: Goldberg87 em 10 de Outubro de 2010, 19:24
Pela DSF, mais o meu irmão. N percebiamos um boi do k diziam mas la estavamos a ver lol.

Heheheheheh... É verdade que dava nesse canal sim. Mas olha que também dava no TNT (que durante o dia era o Cartoon Network) pela parabólica e no mesmo satélite dos canais alemães, à sexta feira à noite, em inglês.

Continuando so um bocadinho o Off-topic lol.
Era mt novo e eu tinha já Tv Cabo n me lembro de ver em mais algum sitio para além da DSF. Lembro-me ate k a seguir à WCW davam anunciam de gajas nuas em Alemão era o fartote de rir lool.

lol. chama-lhe rir  ;D  naquela idade lol

mas eu perguntei porque tambem curto de wrestling, alias agora vou ver o ppv da tna :P
tu ainda acompanhas, ou deixa-me adivinhar deves ser daqueles que ja acompanhou mais?

O goldberg era fixe, carisma era coisa que nao lhe faltava, apesar que nunca vi muitos combates completos dele. Tambem normalmente nao duravam muito lol, especialmente na undefeated streak dele... ate aparecer o kevin dash a "bookar" aquilo tudo.
O bret hart é que nao deve achar que o goldberg é fixe lol é lixado (nao sei se sabes do que é que eu estou a falar, como diria o octávio malvado).

Essa do dfernandes de dar no tnt é que nunca tinha ouvido tal coisa.. quando falaste que vias na infancia o goldberg, tambem pensei logo que vias a wcw na dsf, amigos meus tambem. Eu por acaso nao tinha..

sorry o off-topic tambem

Phant

Tópico actualizado com os golos da Selecção. Relato da Antena 1, já que na RR estava o Pedro Azevedo a relatar do Estúdio. Pelo menos no início do jogo. É estranho porque o Pedro Sousa foi para a Islândia.

sammer

Mas não tens os da RR?

Este relatador da Antena 1 também não é mau.

beckett10

Citação de: Phant em 12 de Outubro de 2010, 23:09
Tópico actualizado com os golos da Selecção. Relato da Antena 1, já que na RR estava o Pedro Azevedo a relatar do Estúdio. Pelo menos no início do jogo. É estranho porque o Pedro Sousa foi para a Islândia.

Eh pá, isto hoje foi tudo muita estranho. O Sousa na Islândia mas a não relatar, nem sequer a fazer reportagem. O Pedro Azevedo a relatar no estúdio, e a RR a dar missa na rádio. A TSF também a fazer o relato no estúdio. O Fernando Eurico na Antena 1 foi o único a relatar no estádio. Os Islandeses devem ter pedido uma boa pipa de massa á RR e á TSF pa fazerem o relato....

Phant

Acabei por não gravar os da RR, Sammer. No estúdio não é tão porreiro.

Achei mesmo estranho, Beckett. O homem viajou e praticamente não trabalhou, Foi de férias uns dias. Deve ter a ver com dinheiro. Tem sempre. ;D

sammer

Dark_nc

Não funciona o 4º golo de Portugal contra Chipre

TheColateral

O Pedro Sousa está doente ou que? hoje tb nao relatou nenhum dos jogos dos 3 grandes.. Digo isto porque meu irmao está a ouvir o relato e mo disse.. Como normal, to a gravar na Antena1 e na Tsf. Fiquem bem.

Goldberg87

Doente n esta pk esteve no jogo da Sporttv, Arsenal - Birmingham.

Phant

Citação de: Dark_nc em 16 de Outubro de 2010, 18:07
Não funciona o 4º golo de Portugal contra Chipre

Faltava uma letrinha no link. Está corrigido. Obrigado.

Tópico actualizado com o relato da eliminatória da Taça. A RR abusa na publicidade, já todos sabemos e até já estamos habituados. Hoje, mais que isso, o que me irritou foi o jornalista de estúdio estar sempre a dar informações de tudo e de nada provocando interrupções no relato de mais de 2min. A malta quer ouvir o relatar do jogo. Não quer saber do jogo do Real Madrid, etc.. É que o homem até quando não tinha nada para dizer, repetia os resultados da taça ou o resultado de Madrid. Deixem-nos ouvir o relato.

Também tenho achado estranha esta "ausência" do Pedro Sousa. Espero que esteja de volta no Gerland, na quarta-feira.