Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 17:07
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:07
Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 17:05
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:04
Espero que ele nunca perca a vontade de humilhar os adversários. Dá-me gozo.

Aliando a magia ao sentido práctico, obviamente.

Tem uma certa piada o gajo que diz isto, não gostar do Di Maria por ele normalmente escolher a forma mais complicada (e humilhante) de fazer as coisas.

O que dizia de Di Maria, digo de Gaitan.

"Aliando a magia ao sentido práctico obviamente".

E isso do eu não gostar do Di Maria é falso.

Gostava que me explicasses como é possível aliar o sentido prático à vontade de fazer as coisas da forma mais espectacular e humilhante... são coisas mesmo incompatíveis... quem é prático, não anda cá a espetar cuecas a este e aquele...
Claro que é compatível, pelo menos com a parte espectacular.

lonstrup

Citação de: Marafado em 17 de Outubro de 2010, 17:13
E os jogadores conhecem as leis da fisica?
os grandes jogadores, assim como os grandes pilotos, não conhecem as leis da física, nascem já com elas ensinadas. é preciso saber de física para fazer desmarcações, passes, remates, e correr ao mesmo tempo. não estou no gozo.

PB

lonstrup

Citação de: PB em 17 de Outubro de 2010, 21:42
finalmente...  :-X
descansa, não vão existir «retaliações».

eu já fico contente quando as criticas passam a ser por coisas como toques de calcanhar. é um bom sinal ;)

henrique_1904

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2010, 18:06
Craque... mas que se deixe de merdinhas de calcanhares e fintinhas senão está fdd com o jj...
Com o JJ pode ele bem, seria bem pior se fosse com o Bruto Alves

VALEBEM

O Jesus gosta de ver irreverência por parte dos jogadores, a chamada nota artística! Não me parece que resmungue muito por causa disso!
E eu gosto de ver quem sabe, como é o caso do Nico, fazer algo de diferente em campo!

PB

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2010, 21:46
Citação de: PB em 17 de Outubro de 2010, 21:42
finalmente...  :-X
descansa, não vão existir «retaliações».

eu já fico contente quando as criticas passam a ser por coisas como toques de calcanhar. é um bom sinal ;)
:rir:

Bom jogo do teu "minino". Espero bem que, em Lyon, esteja com a mesma entrega.

barquinha

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2010, 21:52
O Jesus gosta de ver irreverência por parte dos jogadores, a chamada nota artística! Não me parece que resmungue muito por causa disso!
E eu gosto de ver quem sabe, como é o caso do Nico, fazer algo de diferente em campo!
aos poucos vai fazendo esquecer di maria a tempo la  chegara

46Rossi

Aquando daquele toque de calcanhar totalmente despropositado junto à lateral estava a ver que o jj ia atrás dele e lhe dava um calduço...

Toque de calcanhar esse que ele tentou por mais duas ou três vezes e sem qualquer sucesso... para merecer nota artística tem que ter sucesso nas acções, não é fazer por fazer...

guizuca

Citação de: barquinha em 17 de Outubro de 2010, 21:56
Ainda falta um bocadinho...mas tem muito futebol.

FaNNatic10

Citação de: guizuca em 17 de Outubro de 2010, 22:12
Citação de: barquinha em 17 de Outubro de 2010, 21:56
Ainda falta um bocadinho...mas tem muito futebol.

Sinceramente não o acho muito parecido com o Dí Maria. Tem técnica sim, mas não é um jogador de linha como é o Dí portanto não acho que o faça esquecer porque são jogadores diferentes.

Darjeeling

O Gaitán de extremo não tem nada. É muito bom para uma posição que já temos salvaguardada, a extremo, cumpre.

Capitao Moura

Citação de: Darjeeling em 17 de Outubro de 2010, 22:16
O Gaitán de extremo não tem nada. É muito bom para uma posição que já temos salvaguardada, a extremo, cumpre.
nao cumpre como eu gostava

Darjeeling

Citação de: Capitao Moura em 17 de Outubro de 2010, 22:18
nao cumpre como eu gostava
Em terra de cegos, quem tem um olho é rei. Não havendo alternativas para extremo, cumpre porque não há melhor.

lonstrup

Há qualquer coisa que não bate certo aí, que é o mais comum quando se usa chavões de um modo quase aleatório. Se ele cumpre a extremo, é porque tem alguma coisa de extremo. Se não tivesse nada de extremo, não poderia cumprir.