Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VirtualKing

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 00:12
Pelo menos em golos...já marcou tantos como o Di Maria na sua primeira época no Benfica.
E com menos 36 jogos que o Di.

Com mais 3 anos que o Di também...

Mr_Ben

Citação de: VirtualKing em 18 de Outubro de 2010, 06:54
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 00:12
Pelo menos em golos...já marcou tantos como o Di Maria na sua primeira época no Benfica.
E com menos 36 jogos que o Di.

Com mais 3 anos que o Di também...
Esperamos bem que sim, ele  já mostrou alguns dotes  interessantes. Mas precisa de ganhar mais consistência... isso só virá quando ganhar mais confiança. 

Bela Guttmann

Impressionante a quantidade de cacetadas que sofre... Não é fácil desarmar um jogador com esta qualidade técnica.

Para mim, o MVP.

gustavoF

É craque, infelizmente tem tiques de Craque tb

Ferrenho

Todos os craques têm tiques. O problema são os que não são craques com tiques.

Marafado

Transpira classe e categoria por todos os lados.

Não quero entrar em comparações com Di Maria, mas para época de estreia, começa a soltar um futebol muito mais consistente que o compatriota. Talvez por ser algo mais velho.

No entanto, digo e reafirmo que o Benfica tem, igualmente, um diamante por lapidar no caso de Gaitan.

Far(away)

Não esquecer que Gaitan chega ao clube com a idade que Di Maria saíu. Quando falamos no sentido de ser mais objectivo que Di Maria quando este chegou, é normal, já que ele tinha 19/20 anos. Se não fosse mais assertivo na sua forma de jogar, era mau sinal.

Americano69

Finalmente voltei a ver o menino que me encantou quando chegou. Só acho que deve aumentar a agressividade na disputa de bola, o resto está tudo lá.

ednilson

À esquerda.....pensava que já tinha dado para perceber que não dá, o próprio diz que se sente mais confortável à direita. E eu gosto de o ver é ao centro.

mrfalcon

Citação de: Americano69 em 18 de Outubro de 2010, 10:42
Finalmente voltei a ver o menino que me encantou quando chegou. Só acho que deve aumentar a agressividade na disputa de bola, o resto está tudo lá.

sim, em termos de agressividade te muito que melhorar... pouco agressivo a defender e muitas vezes perde a bola e "esquece-se" de correr atrás do adversário... mas que tem excelentes qualidades técnicas, disso não há dúvidas!

Marafado

Eu acho que o meio campo do Benfica é dinâmico, isto é, os jogadores não estão amarrados às posições. Gaitan, Martins e Aimar jogam a partir de determinadas posições, mas depois desdobram-se em triangulações até à entrada da área adversária. O 1º golo frente ao Arouca é disso exemplo, ainda que com outros interpretes.

Isto para dizer que gosto de ver o futebol de Gaitan em qualquer posição, se bem que acredtie que brevemente jogará com a camisola 10.

Ferrenho

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 10:42
À esquerda.....pensava que já tinha dado para perceber que não dá, o próprio diz que se sente mais confortável à direita. E eu gosto de o ver é ao centro.

Acho que no centro perde um bocado de qualidade. Não tem muita capacidade de choque. Lucra mais com as diagonais da direita.

Bola7

olha olha..o homem que dizia que quem o queria  a interior era tolo... :smokin:

ednilson

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2010, 10:53

Primeiro, não percebo nada de futebol, segundo nem sei o que é um interior.

Bola7

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 10:57
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2010, 10:53

Primeiro, não percebo nada de futebol, segundo nem sei o que é um interior.
já tinha reparado... :smokin: