Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: BC em 18 de Outubro de 2010, 15:26
Ainda vai para os States ou para as Arábias receber o seu... mas seria bonito terminar no Benfica.
é provável..

BC

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2010, 15:28
Ainda vai para os States ou para as Arábias receber o seu... mas seria bonito terminar no Benfica.
é provável..
Eu faria o mesmo...mas se o Benfica lhe der emprego como ao Rui Costa, ainda termina mesmo cá.

LibetiNNe

Teria mais dignidade do que se arranjasse um tacho por aqui...

sammer

Senão terminasse no Benfica, para mim seria uma desilusão!

Toribas

Pelas palavras dele deduzo que vá terminar a carreira no fim da época. "Termino contrato em Junho e não vou continuar como jogador".

pedriouf

Citação de: LibetiNNe em 18 de Outubro de 2010, 15:30

Portanto o Rui também é tacho ?

Ramiro Lopes

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2010, 15:28
é provável..
Acho que já teve a possibilidade disso e preferiu não ir já a pensar em ficar no Benfica depois de acabar a carreira.

LibetiNNe

Citação de: pedriouf em 18 de Outubro de 2010, 15:33
Citação de: LibetiNNe em 18 de Outubro de 2010, 15:30

Portanto o Rui também é tacho ?

Depende: pode-se criticar o trabalho supostamente desenvolvido por ele?

Sirgor

Fará ainda uma dupla com o Henry. ^-^ Já li algures que ele gostava muito de N.York.

Ter a oportunidade de viver 1 ou 2 aninhos em N.York,a receber bem...eu ia.

misteryeyes

«Deixo de jogar no Benfica no final da época» - Nuno Gomes
Por António Barroso

É ponto assente. Esta será a última época de Nuno Gomes a jogar com a camisola do Benfica. Com 34 anos, o jogador termina contrato com os «encarnados» e garante que não vai prolonga-lo.

Em aberto fica a possibilidade de o avançado transitar para um cargo directivo, a exemplo do que sucedeu com Rui Costa, mas Nuno Gomes diz que ainda se sente em condições para jogar mais uma temporada. Certo é que nos relvados, com a camisola do Benfica, esta será a sua última temporada...

«Vou deixar de jogar no Benfica no final da época, o resto logo se verá. Sinceramente nesta altura não vejo o que poderei fazer depois de Junho, só sei que termino contrato e não vou continuar como jogador», afirmou o camisola 21 da equipa «encarnada», que falava depois de ter representado o plantel num almoço com o embaixador do Chile, numa homenagem aos 33 mineiros que estiveram soterrados na mina de San José.

Gosepe13

Apesar de muito nos ter enervado com os seus golos falhados, sempre admirei o Nuno, que considero um simbolo do Benfica. Pode ter ganho poucos titulos, mas ganhou-os todos a nivel interno (Campeonato, Taça, Supertaça, Taça da Liga).
Sempre o achei um jogador inteligentissimo, que na maior parte das vezes não foi aproveitado na melhor posição, pois nunca foi um goleador nato, para jogar sozinho na frente, mas mais um jogador tipo pivot, com excelente leitura de jogo, e grandes passes a desmarcar os goleadores. Talvez melhor organizador de jogo do que goleador.
Agora à pressa, vêm-me à memoria momentos como:
- O fabuloso Euro 2000
- Um golo ao Inter em Milão, a bola bate no poste e entra, perdemos 4-3 (?) e fomos eliminados.
- Os dois golos no Porto (antes de ser agredido pelo Bruno Alves)
- O golo em Olhão nos descontos o ano passado, que valeu um ponto, sempre importante na conquista do titulo.

isto entro outros...

Nunca esquecer também que foi um jogador que vendemos por uns 16-17 milhões de euros, e que voltou de borla dois anos mais tarde.

franciscoafonso

Parece estar a "fazer-se" a uma proposta Americana ou das Arábias. E faz ele bem. Ninguém lhe leva a mal que vá lá buscar o seu jackpot.

Marafado

Qualquer que seja a sua decisão, merecerá o meu apoio. Porque toda e qualquer decisão é legítima da parte dele.

Pleasure_+_Pain

Vai-me custar bastante ver o Nuno acabar a carreira. Acho que tem todas condições para continuar no clube, desempenhando outras funções.

Joga Bonito

Ídolo.

Um exemplo em todos os aspectos.