Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

nightcrowler

grande.

dos meus primeiros "idolos" de futebol digamos assim.

dfernandes

Muitos parabéns, profeta, pelos 47 anos!!

MB_caniggia

Parabéns Imortal
das minhas primeiras referências do Benfica.

SonicYouth

Çula

O homem que teve na mesa propostas dos 3 grandes e escolheu o GLORIOSO.
Só por isso....................   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Anti-Corruptos

Este aparecia sempres nos jogos grandes!! Melhor elogio que posso fazer é dizer que era um jogador à Benfica.

Roy Kent

O Isaías é um ídolo para qualquer Benfiquista, jogador de grandes palcos, fosse onde fosse o Isaías jogava sempre da mesma forma.

Bailey

O meu maior ídolo de infancia/adolescencia a seguir ao jvp. Tinha um especial hábito de marcar aos porcos
A exibição frente ao Arsenal para a 1ª edição da Champions é inesquecível. Rematava de todo o lado até alguma entrar. E quando essa entrasse, era voltar a rematar.

Red skin

Aquele remate q bate nos 2 postes n me sai da memória...

Pedro Neto

Far(away)

Sparrow

Imortal de longe. Saudades deste jogador.
Mas há coisas que passam com o tempo.
Quando as coisas corriam menos bem...muitos dos remates do isaias levavam a luz ao desespero. É que em 10, 9 iam para a bancada. A diferença é que ele não desistia. Mas em muitos jogos não tinhamos paciencia para isso.

O aspecto negativo que me lembro dele...foi na final da supertaça 90/91 (finalíssima disputada em 92) em que estivemos a ganhar 3-0...e acabamos por perder 4-3. Increditável. Ele falhou o nosso primeiro penalty. A seguir falharam Hélder (este não tenho a certeza) e Mostovoi.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sparrow em 21 de Fevereiro de 2011, 10:23
Imortal de longe. Saudades deste jogador.
Mas há coisas que passam com o tempo.
Quando as coisas corriam menos bem...muitos dos remates do isaias levavam a luz ao desespero. É que em 10, 9 iam para a bancada. A diferença é que ele não desistia. Mas em muitos jogos não tinhamos paciencia para isso.

O aspecto negativo que me lembro dele...foi na final da supertaça 90/91 (finalíssima disputada em 92) em que estivemos a ganhar 3-0...e acabamos por perder 4-3. Increditável. Ele falhou o nosso primeiro penalty. A seguir falharam Hélder (este não tenho a certeza) e Mostovoi.

E nesse penalty, o que mais irritou foi que quando partiu para a bola, mostrou o dedo do meio da mão direita aos adeptos do porto, que preenchiam a bancada atrás da baliza..

Shoky

Nem me falem dessa Supertaça...deve ser caso único na história das grandes penalidades...de 3-0 para 3-4.
O Pinto fez pacto com o diabo...só pode.