LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Gonzalex

Citação de: Fidags em 19 de Outubro de 2010, 17:13
Citação de: misteryeyes em 19 de Outubro de 2010, 15:43
Citação de: Fidags em 19 de Outubro de 2010, 13:46
O voo da easyjet que partiu de Lisboa às 7:35 com destino a Lyon e escala em Madrid, já chegou ao seu destino, atrasado mas chegou...muitos adeptos iam naquele voo. Ainda bem!

Cumprimentos

:clap1: :clap1: :clap1:

Agora é esperar que os outros de amanhã tb não tenham problemas...
Eu vou no das 10h...

Afinal sempre teve problemas...o voo foi cancelado em Madrid e está previsto para amanhã as 7h da matina. Entretanto os passageiros estão hospedados, tudo pago pela easyjet, num hotel de luxo em Madrid.

Ainda dá para irem ver o Madrid-Milão

Fidags

Citação de: Gonzalex em 19 de Outubro de 2010, 17:14
O voo da easyjet que partiu de Lisboa às 7:35 com destino a Lyon e escala em Madrid, já chegou ao seu destino, atrasado mas chegou...muitos adeptos iam naquele voo. Ainda bem!

Cumprimentos

Eu vou no das 10h...

Afinal sempre teve problemas...o voo foi cancelado em Madrid e está previsto para amanhã as 7h da matina. Entretanto os passageiros estão hospedados, tudo pago pela easyjet, num hotel de luxo em Madrid.

Ainda dá para irem ver o Madrid-Milão

Com bilhetes a 110€ não me cheira...lool é que só sobram esses

misteryeyes

Cumprimentos

Eu vou no das 10h...

Loooool, do mal o menos :D

flip69

crslb

Red Eyes

Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2010, 15:17
Agora que ja aterramos estou com uma confianca inabalavel que vamos vencer 0-1.
Golo de Alan Kardec
Estavas a pensar que o avião ficaria eternamente no ar??? :confused:

Andy_CooL

Parece k o Toulalan nao vai poder jogar o k ja é positivo para nos!

joase

Jogo dificílimo para o nosso Benfica amanhã.
Que toda a gente tenha consciência quem é o favorito para este jogo. Importante partirmos deste principio pois infelizmente para nós o Lyon tem mais orçamento, tem mais jogadores e tem mais experiência de Champions e jogam em casa.
É importante ter isto bem presente. Ter presente o valor do adversário e saber respeitar esse mesmo valor nunca fez mal a ninguém bem pelo contrário. Esqueçam a classificação do campeonato francês, isto é Champions.

Contudo acho que podemos e vamos certamente dividir bem este jogo e acredito que o Benfica vai conseguir um bom resultado.
Se ganharmos é brilhante se empatarmos é excelente.
Para isso temos de ser extremamente inteligentes e saber pensar bem nas diferentes fases jogo. Quem tem mais obrigação de ganhar este jogo é o Lyon, nós não dependemos deste jogo para seguir em frente na Champions, mas se fizermos um bom resultado será um excelente handicap para a classificação do grupo.

Força Benfica e façam-me gritar de alegria...!!!

força Benfica

janete94

vai ser um jogo complicado (para ñ dizer outra coisa), acredito que se a nossa equipa der o máximo podemos vencer. agr depende apenas se os nossos jogadores estão numa de jogar com garra e inteligência ou numa de infantilidade.

força Benfica

Luisão sem medo

O Lyon é equipa muito habituada a participar na Liga dos Campeões e na época passada até chegou às meias-finais ao eliminar o poderoso Real Madrid. Haverá motivos para o Benfica ter medo? Luisão garante que não.

«Não temos medo algum do Lyon. Jamais! Temos respeito por eles, como por todas as equipas que defrontamos. Além disso, é bom que fique claro que viemos aqui para dar um passo importante em direcção à fase seguinte. Só temos um objectivo: ganhar!»
O central encarnado reencontra neste jogo o compatriota Cris, que jogou a seu lado no Cruzeiro do Brasil.
«Aprendi muito com ele, sou fã do Cris. Segui-o em muitas coisas, até... no corte de cabelo [risos].»

_Benfiquista_

A habitual arrogância dos franceses já a vir ao de cima....pode ser que lhes aconteça o mesmo que ao Marselha...

nokas7

Coentrão testado no treino

A equipa do Benfica já está no Estádio Gerland, onde amanhã a partir da 19.45 horas defronta o Lyon. No treino de adaptação que está prestes a começar, Jorge Jesus terá como prioridade verificar se Fábio Coentrão está em condições de jogar.

O estado clínico de Fábio Coentrão foi um dos temas abordados na conferência de imprensa do treinador do Benfica, mas grande parte do tempo foi utilizado para falar da ambição encarnada.
«Estamos cá para ganhar. Já na época passada ganhámos fora ao Marselha, que foi campeão francês. Ganhar em França não é, por isso, algo de anormal. O Benfica não vai mudar nada, jogamos contra qualquer equipa da mesma forma. Poucas equipas no Mundo fazem uma pressão tão alta como a minha equipa», diz.
Não se esperem, pois, granes alterações, diz Jorge Jesus:
«Posso mudar posicionamentos ou comportamentos de alguns jogadores, mas a forma de jogar não mudará.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227145