CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

ednilson

Citação de: Marafado em 19 de Outubro de 2010, 17:05
Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2010, 16:48
Citação de: Marafado em 19 de Outubro de 2010, 16:29
Essas contas só são novidade para quem não conhece a realidade do Portimonense SC e da esmagadora maioria das equipas da Liga.

O Portimonense, com o orçamento mais baixo da I Liga, é claramente um dos beneficiados.

Quanto ao boicote, é uma palhaçada total. Aderir ao boicote quando é a própria direcção a reservar 2500 bilhetes na casa do rosto do sistema.

Chamar de palhaçada uma decisão da Direcção do Benfica?  :o
Sim, qual o problema?

Nem tudo tem que ser preto, nem tudo tem que ser branco!

O problema é quando não conseguimos discernir mais do que uma única cor. Eu ainda vejo 2.

Cuidado com isso. Existem mais que duas cores.

Van Hooijdonk

Marafado

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2010, 17:07
Essas contas só são novidade para quem não conhece a realidade do Portimonense SC e da esmagadora maioria das equipas da Liga.

O Portimonense, com o orçamento mais baixo da I Liga, é claramente um dos beneficiados.

Quanto ao boicote, é uma palhaçada total. Aderir ao boicote quando é a própria direcção a reservar 2500 bilhetes na casa do rosto do sistema.

Sim, qual o problema?

O problema é quando não conseguimos discernir mais do que uma única cor. Eu ainda vejo 2.

Pelo menos já vejo duas cores. Outros há que só vêem uma.

ednilson

Citação de: Marafado em 19 de Outubro de 2010, 17:29

Sim, qual o problema?

Mas isso trata-se.....acho.

goldharbor

ja agora a titulo informativo, a ticketline vai estrear-se na venda de bilhetes para jogos. e será este o jogo de teste.

Marafado

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2010, 17:41
Citação de: Marafado em 19 de Outubro de 2010, 17:29

Sim, qual o problema?

Mas isso trata-se.....acho.
Nuns casos sim, noutros não.

Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Outubro de 2010, 16:42
Sou só eu que acho que essa medida da direcção em reservar os 2500 bilhetes para o Dragão e não os colocar à venda, é uma medida coerente com o protesto que o Benfica defende?

O Porto não é um clube pequeno e não precisa do dinheiro dos adeptos do Benfica para nada. Caso não reservássemos esses 2500 bilhetes, é certo que seriam vendidos a adeptos do Porto e o estádio iria estar, completamente, lotado de adeptos do Porto. Assim, haverá uma clareira enorme no Dragão, que representa bem o protesto do Benfica.
Primeiro, não acredito que os 2500 bilhetes não fiquem à disposição dos adeptos do Benfica. Daqui até ao jogo, muita água vai correr debaixo das pontes...

Segundo, uma clareira enorme??? 2500 bilhetes num estádio de 50 mil dá 5%. Com o estádio cheio, não se vai notar nada de especial...

_JonasThern_

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2010, 18:18
Sou só eu que acho que essa medida da direcção em reservar os 2500 bilhetes para o Dragão e não os colocar à venda, é uma medida coerente com o protesto que o Benfica defende?

O Porto não é um clube pequeno e não precisa do dinheiro dos adeptos do Benfica para nada. Caso não reservássemos esses 2500 bilhetes, é certo que seriam vendidos a adeptos do Porto e o estádio iria estar, completamente, lotado de adeptos do Porto. Assim, haverá uma clareira enorme no Dragão, que representa bem o protesto do Benfica.
Primeiro, não acredito que os 2500 bilhetes não fiquem à disposição dos adeptos do Benfica. Daqui até ao jogo, muita água vai correr debaixo das pontes...

Segundo, uma clareira enorme??? 2500 bilhetes num estádio de 50 mil dá 5%. Com o estádio cheio, não se vai notar nada de especial...

Uma clareira enorme sim. 2500 pessoas distribuidas por um estádio não se notaria muito. Agora, estamos a falar de 2500 pessoas que iriam ficar na mesma bancada. Haverá ali uma interrupção entre adeptos do Porto que marcará bem a nossa posição.

Caso os bilhetes sejam vendidos... É assim, desde que saiu para público este boicote, eu sempre defendi que o Benfica deveria fazer boicote a todos os jogos, excepto aos do Dragão, Alvalade e Braga, visto que estes clubes não necessitam do nosso dinheiro para sobreviver. Juntamente com o Guimarães, talvez os únicos em Portugal. Não era algo que me incomodasse muito, no entanto, se há a possibilidade de abrir essa dita clareira, ainda por cima no Dragão, estou a favor da segunda opção.

MBACANO

Objectivo: Acabar com o Sistema de influências no futebol português.

Um dos principais pontos desse objectivo é acabar ou diminuir a influência do FDP junto dos clubes pequenos!

O jogo com o Benfica é o principal factor de receita desses clubes. Mas eles arrojam-se e rebolam-se aos pés do FDP.

Os adeptos do SLB em nome dos interesses do seu clube fazerem boicote aos jogos com esses clubes, retirando-lhes o principal sustento de maneira a que eles deixem de ser fantoches dos outros fazendo e votando tudo conforme lhes é ordenado, é completamente necessário.

Fazer boicote ao jogo com o FDP era no minimo estupido, eles nunca iriam deixar de se apoiar a eles próprios.

O objectivo é que os clubes pequenos saiam da esfera de influências do FDP correndo o risco de se não o fazerem deixarem de contar com o SLB nas suas contas, se os nossos sócios e adeptos não entendem isso e vão na mesma, depois não se admirem de ver o SLB tratado conforme o tem sido nos últimos largos anos.

Inclusivé as diferenças de atitude e de esforço que esses clubes põe nos jogos com os Grandes...

Just

Volto a perguntar , acham mesmo que isso irá acontecer ?

Eu só digo uma coisa .... Vamos lá estar

joase

Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2010, 18:29
Objectivo: Acabar com o Sistema de influências no futebol português.

Um dos principais pontos desse objectivo é acabar ou diminuir a influência do FDP junto dos clubes pequenos!

O jogo com o Benfica é o principal factor de receita desses clubes. Mas eles arrojam-se e rebolam-se aos pés do FDP.

Os adeptos do SLB em nome dos interesses do seu clube fazerem boicote aos jogos com esses clubes, retirando-lhes o principal sustento de maneira a que eles deixem de ser fantoches dos outros fazendo e votando tudo conforme lhes é ordenado, é completamente necessário.

Fazer boicote ao jogo com o FDP era no minimo estupido, eles nunca iriam deixar de se apoiar a eles próprios.

O objectivo é que os clubes pequenos saiam da esfera de influências do FDP correndo o risco de se não o fazerem deixarem de contar com o SLB nas suas contas, se os nossos sócios e adeptos não entendem isso e vão na mesma, depois não se admirem de ver o SLB tratado conforme o tem sido nos últimos largos anos.

Inclusivé as diferenças de atitude e de esforço que esses clubes põe nos jogos com os Grandes...
x2....

A medida do boicote aos jogos já está a fazer efeito. É ver o preço dos bilhetes para adeptos do Benfica. 15 euros é um bom preço. Fosse sempre assim em todos os jogos fora....!!!

Saviolafication

Citação de: Just em 19 de Outubro de 2010, 19:17

Volto a perguntar , acham mesmo que isso irá acontecer ?

Eu só digo uma coisa .... Vamos lá estar

Mas sabes que para o Benfica fazer essa clareira, tem de comprar os bilhetes todos.

Afonso

então na LUZ os jogos ao domingo á noite são complicados de ir, os preços são sempre caros também, e agora ao Algarve já parece que não custa nada ir ao domingo á noite e em altura de crise... sejam Benfiquistas crl, defendam o vosso clube e quem o dirige, inimigos temos nós muitos.

trainmaniac

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2010, 21:53
então na LUZ os jogos ao domingo á noite são complicados de ir, os preços são sempre caros também, e agora ao Algarve já parece que não custa nada ir ao domingo á noite e em altura de crise... sejam Benfiquistas crl, defendam o vosso clube e quem o dirige, inimigos temos nós muitos.

Deixa estar que quem vai ao Algarve é quem nunca falta na Luz.