O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Bassplayer em 19 de Outubro de 2010, 13:31
Rojas...a excelência da polivalência...jogava mal em todas as posições

:-X :-X

Lembro-me de um jogo nas Antas..em que o Capucho lhe deu tanto nó cego..que o rapaz saiu (expulso) antes...para os rins conseguirem aguentar.. :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2010, 11:06
Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2010, 11:05
St. Michel
Gamarra
e provavelmente, Saviola.
:smokin:

Fdx...Mozer, Ricardo, Valdo, Futre, Chalana..Paneira..Isaías..Magnusson..Lima  ;D

Ghost.Of.Red

Filipe F

Fevereiro

Pode não ter sido o melhor e ter estado cá pouco tempo, mas se existe jogador que vou admirar para sempre é o Fabrizio Miccoli ....

lcferreira

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2010, 12:41

Washington Rodriguez

Apesar da ironia, esse jogador não fez um único jogo oficial pelo Benfica, acho que jogou na pré época com o Autuori contra o Real Madrid e só meia hora, além de Preud'homme que era o pai dos outros todos lembro-me de ver estes jogadores nesse jogo: Nelson Morais, Verissimo, Pedro Henriques, José Soares, Ramirez, Paulo Silva, Jamir, Gustavo, Paulao, Marco Paulo, Akwa... ninguém merece.

Trezeguet

Citação de: lcferreira em 19 de Outubro de 2010, 22:58
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2010, 12:41

Washington Rodriguez

Apesar da ironia, esse jogador não fez um único jogo oficial pelo Benfica, acho que jogou na pré época com o Autuori contra o Real Madrid e só meia hora, além de Preud'homme que era o pai dos outros todos lembro-me de ver estes jogadores nesse jogo: Nelson Morais, Verissimo, Pedro Henriques, José Soares, Ramirez, Paulo Silva, Jamir, Gustavo, Paulao, Marco Paulo, Akwa... ninguém merece.

como nao ganhamos isso?claramente mais fortes.

black_dog

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2010, 14:18
Citação de: Bassplayer em 19 de Outubro de 2010, 13:31
Rojas...a excelência da polivalência...jogava mal em todas as posições

:-X :-X

Lembro-me de um jogo nas Antas..em que o Capucho lhe deu tanto nó cego..que o rapaz saiu (expulso) antes...para os rins conseguirem aguentar.. :disgust:
esse jogo eu fui ver ao vivo ao antigo estadio das antas. uma má memória que guardo...por pouco que não levo com uma pedra na cabeça, quando entrei para o estádio...chovia imenso, acabei ensopado e o Glorioso perdeu 3-0 e fez uma exibição miserável, mas então o Rojas foi algo de incrível!

Chelas

Preud´homme,Mozer,Poborsky,JVP,Rui Costa,Isaías,Valdo,Van Hoiijdonk,Miccoli,Simão

nikas

Saint Michel, JVP, Simão, Fabrizzio entre outros.