LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

linus

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2010, 11:33
Não quero ver o jogo.
Não imaginam a revolta que este jogo vai trazer para as bancadas.
A situação está terrível.

Tenho receio de ver merdas que me revoltem.E para eles este vai ser um motivo de descarga.Escusado será dizer, que fora do estádio todos os portugueses podem ser vítimas de xenofobismo e racismo.

Os que lutam neste momento em França, pela igualdade de direitos e emprego, são maioritáriamente filhos de imigrantes e ex-colónias Francesas, que fazem precisamente o contrário prente os forasteiros .

sem medo como quado corremos com o napolao

lennySLB

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

linus

Não quero ver o jogo.

Tenho receio de ver merdas que me revoltem.E para eles este vai ser um motivo de descarga.Escusado será dizer, que fora do estádio todos os portugueses podem ser vítimas de xenofobismo e racismo.

Os que lutam neste momento em França, pela igualdade de direitos e emprego, são maioritáriamente filhos de imigrantes e ex-colónias Francesas, que fazem precisamente o contrário prente os forasteiros .

nao sei porque tens medo em marselha hontem nao houve problemas

Sickness:SLB

Os mestres....os melhores....as grandes equipas...os campeões.

Mostra-o Benfica!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bekambol

jogo para ganhar, vamos ganhar, força glorioso S.L.Benfica....VAMOS GANHAR..........

fanfoot99

La vou eu  :slb2: :slb2: :slb2:

Bom jogo a todos e boa viagem!

Abraço

SPORT LISBOA e BENFICA, orgulho!

iloy

Não quero ver o jogo.

nao meu amigo è todo o pais simplesmente porque ninguem quer trabalhar mais antes da reforma.

linus

Citação de: fanfoot99 em 20 de Outubro de 2010, 11:49
La vou eu  :slb2: :slb2: :slb2:

Bom jogo a todos e boa viagem!

Abraço

SPORT LISBOA e BENFICA, orgulho!

eu vou sair as 17h15   benfica esmaga

Zak

Citação de: lennySLB em 20 de Outubro de 2010, 11:40
Não quero ver o jogo.

lOL os franceses sao uns filhos da puta e rea.firmo são uns filhos da puta , a revolta que tem estado na frança , o ponto frucal é que o Sarkozy vai aumentar a idade da reforma para mais dois anos , ou seja eles chegavam as 60 anos e reformavao s todos e o sarkozy quer mais 2 anos até as 62 anos , pq ao estado custas cerca d 15M por ano , e axo que ta a fzr muito bem ha que apertar o cinto e começa nisso , eles la nao querem é fazer nenhum axam s no direito que é o resto da europa que tem de a pagar  e nao eles, vejam o nosso caso a nossa reforma so era conseguida as 65 anos mais 5 anos que os franceses de pissa e nunca reclamamos e agr a nossa reforma vai passar para 70 anos , ou seja mais 5 anos e ninguem reclama e com razao o menos tamos a trabalhar a ajudar a evolucao do país , nao é parar que ajudamos ... e os franceses querem que lhes caia todo do ceu LINDO nos trabalhamos mais 10 anos que eles ate chegamos a reforma e nao +e por isso que andamos a vandalizar tudo fds!! enfim , nunca gostei de "ABÉQUES"

Na England tambem é aos 65 anos e nao há destas merdas.
Mas ja tamos habituados aos franceses reagirem assim.
Um frances sem greves é o mesmo que uma flor sem petalas.

linus

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2010, 11:54
Não quero ver o jogo.

nao meu amigo è todo o pais simplesmente porque ninguem quer trabalhar mais antes da reforma.

tembem é verdade que os avecs estao sempre em greve

linus