LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

JoRiMaPi

Citação de: Chepo em 20 de Outubro de 2010, 15:05
Do ultimo jogo que vi:

DD: Clerc?!
DE: Cissokho que não vai jogar contra nós
DC: Cris
DC: Diakhaté
MC: Toulalan que não joga
MC: Kallstrom
MOC: Gourcouff
MAE: Michel Bastos
MAD: Não me recordo
PL: Lisando López

O Clerc foi dispensado e está no Nice xD

Gonzalex

Esta foi a equipa deles no ultimo jogo

Titulaires    Titulaires OL 

FR

crslb

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Outubro de 2010, 14:55
Hoje é vitória e mais nada, não tememos ninguem, é BENFICA CRL!

Hoje tou com fezada que o Gaitán vai fazer "coisas" bonitas

Bom post.

Não percebo certa malta a dizer q vamos perder, LOL.

SOMOS O BENFICA !

Darkboy

Eles não têm pontos fracos, mas por outro lado o ambiente, tal como o próprio clube, não intimida. Nada a perder, tudo a ganhar. Força Benfica!

Bola7

Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 15:17
Esta foi a equipa deles no ultimo jogo

Titulaires    Titulaires OL 
excelente equipa...

lennySLB

Bora mostrar a esses Franceses , quem é o BENFICA.

Para eles ficarem mais revoltadinhos ainda :D

Gudjohnsen

Quem vos ouvir a falar pensa que o Lyon é um bicho papão, que eu saiba nunca ganharam nada a nível internacional, e já não são a potência que eram há uns anos em França, que tem um campeonato fraco, um pouco melhor que nosso na minha opinião.
Não estou a dizer que são favas contadas, porque pode-se perder um jogo com qualquer equipa, mas são uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe.

nikas

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2010, 15:50
Quem vos ouvir a falar pensa que o Lyon é um bicho papão, que eu saiba nunca ganharam nada a nível internacional, e já não são a potência que eram há uns anos em França, que tem um campeonato fraco, um pouco melhor que nosso na minha opinião.
Não estou a dizer que são favas contadas, porque pode-se perder um jogo com qualquer equipa, mas são uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe.

Sim porque o Lyon de ha 30 anos é igualzinho a este, já nós... Um empate era grande resultado.

Sem_Nome

crslb

Exacto

pec

O campeonato francês é fraco e pouco melhor que o nosso?

É por isso que nunca descolam do 5ºlugar do ranking enquanto nós andamos sempre a saltar entre o 6º e 10º?

O ano passado a diferença entre o segundo e o quinto foram de 3 pontos e isso é um campeonato fraco..?

Porra eu acho que o Benfica pode ganhar mas sejam um pouco mais realistas.. quem dera a nós ter uma liga francesa.

cwally

Então força...vai lá apostar 50€ nas casas de apostas no benfica que ganhas 200€ com as tuas certezas todas... eles não são nada independentes e só estão a por odd tao alta no benfica para nos xatear...