LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Chepo

Uma coisa é certa, têm uma defesa muito permeável, a nossa defesa típica com Coentrão, Maxi, Luisão e David Luiz é muito mais forte que a do Lyon!

cwally

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 14:49
Eu medo não tenho, só acho que este Benfica não está tão bem preparado quanto seria desejável para um embate destes...
x2 custa assim tanto não ser favorito para um jogo? ainda por cima fora de casa! se pontuarmos já será bom.

Agora claro, quero e queremos todos ganhar. E não é impossível...

JoRiMaPi

Citação de: Chepo em 20 de Outubro de 2010, 15:05
Do ultimo jogo que vi:

DD: Clerc?!
DE: Cissokho que não vai jogar contra nós
DC: Cris
DC: Diakhaté
MC: Toulalan que não joga
MC: Kallstrom
MOC: Gourcouff
MAE: Michel Bastos
MAD: Não me recordo
PL: Lisando López

O Clerc foi dispensado e está no Nice xD

Gonzalex

Esta foi a equipa deles no ultimo jogo

Titulaires    Titulaires OL 

FR

crslb

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Outubro de 2010, 14:55
Hoje é vitória e mais nada, não tememos ninguem, é BENFICA CRL!

Hoje tou com fezada que o Gaitán vai fazer "coisas" bonitas

Bom post.

Não percebo certa malta a dizer q vamos perder, LOL.

SOMOS O BENFICA !

Darkboy

Eles não têm pontos fracos, mas por outro lado o ambiente, tal como o próprio clube, não intimida. Nada a perder, tudo a ganhar. Força Benfica!

Bola7

Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 15:17
Esta foi a equipa deles no ultimo jogo

Titulaires    Titulaires OL 
excelente equipa...

lennySLB

Bora mostrar a esses Franceses , quem é o BENFICA.

Para eles ficarem mais revoltadinhos ainda :D

Gudjohnsen

Quem vos ouvir a falar pensa que o Lyon é um bicho papão, que eu saiba nunca ganharam nada a nível internacional, e já não são a potência que eram há uns anos em França, que tem um campeonato fraco, um pouco melhor que nosso na minha opinião.
Não estou a dizer que são favas contadas, porque pode-se perder um jogo com qualquer equipa, mas são uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe.

nikas

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2010, 15:50
Quem vos ouvir a falar pensa que o Lyon é um bicho papão, que eu saiba nunca ganharam nada a nível internacional, e já não são a potência que eram há uns anos em França, que tem um campeonato fraco, um pouco melhor que nosso na minha opinião.
Não estou a dizer que são favas contadas, porque pode-se perder um jogo com qualquer equipa, mas são uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe.

Sim porque o Lyon de ha 30 anos é igualzinho a este, já nós... Um empate era grande resultado.

Sem_Nome