LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

STORM_13

SorcereR

Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 21:04
alguem acredita que esse Benfica consegue ganhar na luz ao lyon?

Sinceramente, nao me parece..

Ps: eu tinha dito que o Roberto ia ser o MVP, pode ser que ele nos salve de uma humilaçao...ou nao
Para mim é ESTE Benfica.. com 11? Acho, sem dúvida, no momento do 1º Golo estávamos por cima, têm um golo dum erro infantil do Martins, perdemos a cabeça e depois o Gaitan é expulso.

RAFL

Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:03
Citação de: Solid em 20 de Outubro de 2010, 20:59
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 20:57
Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2010, 20:56
São uma vergonha.

Estes comentários é que são bons... Olha, para ti, MUDA DE CLUBE SE NÃO GOSTAS...
Tu gostas deste jogo?
Não gosto de ver o Benfica a perder.. mas também não os acho uma vergonha o lyon tem um orçamento superior ao do Benfica, Competitividade mais elevada..

Ah e não sou como a maioria que crítica só porque sim, criticam tudo e todos, mas fazerem melhor ou darem ideias com inicio meio e fim aceitáveis nadinha... Apenas gostam de criticar porque é fácil apontar o dedo.
não é um problema de orçamento, o ano passado o orçamento era o mesmo e jogavamos bem, é o que tenho dito desde o inicio, vendem-se os 2 melhores jogadores da equipa e esperam milagres? não percebo porque a direcção fala da champions....não há milagres, a equipa para a champions é fraca

janete94

m1xp3arl

Jmaneca

É pra isto que querem ir à Liga dos Campeões?
Uma vergonha!
Equipa banalíssima!

FEEL THE BENFICA

vitormopinto1987

defesa absolutamente impossivel do roberto, bola desviada na barreira espectacular defesa