Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mellamotom

acho que nao vimos o mesmo jogo... eu estou extremamente contente de termos o Gaitan, é dos melhores jogadores da liga... fez duas faltas parvas e levou dois amarelos mas foram mta forçados... ja o Di Maria era dado a estupidezes de vez em quand...

O que eu vi , e tenho visto noutros jogos, é o Gaitan a transportar a bola lá para a frente, e foi so ele sair para deixarmos de ameaçar sequer o adversario (claro que o jogar com menos um tambem conta) e so voltamos ah carga quando entrou o Salvio, era assim tao dificil perceber que o Salvio tinha de entrar logo o mais cedo possivel?

ForçadoBloqueio

Nem sei o que diga....

faneca_slb4ever

Não se pode ser tão burro...

É com os erros que se aprendem...

Estava a levar equipa para a frente...

Infinitii

Já são erros a mais! oportunidades a mais.

insatisfeito

Gostava de o ver no lugar do saviola.

P.S: Agora vou levar na cabeça dos saviolistas.... Epá desculpem mas perdi a paciencia de vez com o saviola e acho que o gaitan a gravitar á volta de um pontadelança irá dar mais frutos.

Shoky

Eu estava a gostar da exibição dele...um erro infantil deitou tudo a perder.
Não o devemos matar.

LCBrito

Epah, controlem-se...

TJSF

Ainda estava ele no Boca e eu dizia que nao era boa opçao, por esse preço havia melhor. 8,4M por um avançado para se adaptar a extremo.
Repito o que disse há 1 semana, Yartey tirava-lhe o lugar a dormir em pé e o Urreta metia-o na bancada.

Hanzo

Pra mim até estava ser interessante, o pior foi a defender. Desde de não ajudar coentrão na ala ou Javi no meio até fazer aqueles dois disparates resume-se a sua prestação...

totta

Não percebo como não gostaram, tirando a expulsão claro.
A sorte do Lyon foi ter sido expulso porque aquele lado direito não aguentava um jogo todo o Gaitan que entrou em jogo.

Troglodite

Não gosto de me armar em Professor Bambo, mas mesmo que não fosse expulso, teríamos perdido o jogo na minha opinião.

TJSF

Aposto que vai ser titular de novo com o Portimonense e a EE, afinal nem suplente tem.

Hanzo

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 00:17
Aposto que vai ser titular de novo com o Portimonense e a EE, afinal nem suplente tem.

Tem. Chama-se César Peixoto.
Good grief...

ivodaniello

Citação de: Hanzo em 21 de Outubro de 2010, 00:29
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 00:17

Tem. Chama-se César Peixoto.
Good grief...

Por sinal o Cesár Peixoto com todas as suas limitações, que são evidentes, já fez mais nos ultimos 2 jogos, do que o Gaitan desde que chegou cá...

TJSF

A expulsão é ridicula, nem foi como a do Di Maria que foi provocado e respondeu, esta é mesmo uma paragem cerebral. Devia ter vergonha na cara e pedir desculpa há equipa.
Que falta de atitude, de velocidade, de intensidade. Fraco, fraco.