Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JNF

Ou da mesma nacionalidade...

agora sim, touché!

idefi

Miguel Vítor tá a jogar de inicio contra o West Brom na taça da liga, jogo começou agora!

RP89

Citação de: JNF em 24 de Outubro de 2010, 01:22
Ou da mesma nacionalidade...

agora sim, touché!
Ai Jesus, se eles te apanham...

nightcrowler

Citação de: idefi em 26 de Outubro de 2010, 19:49
Miguel Vítor tá a jogar de inicio contra o West Brom na taça da liga, jogo começou agora!

óptimo!
alguém sabe se ele tem jogado sempre ou nao?
acho que ele teve uma lesão no inicio da temporada. má sorte do caraças!

idefi

Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2010, 20:55

óptimo!

depois da lesão, paulo sousa foi despedido e nem tem jogado muito.

o Leicester perdeu 1-4 em casa (ouvi que o guarda redes fez m###). o Miguel jogou 90 minutos, mas não sei se jogou bem ou não.

nightcrowler

Citação de: idefi em 26 de Outubro de 2010, 22:12
Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2010, 20:55

óptimo!

depois da lesão, paulo sousa foi despedido e nem tem jogado muito.

o Leicester perdeu 1-4 em casa (ouvi que o guarda redes fez m###). o Miguel jogou 90 minutos, mas não sei se jogou bem ou não.

tinha lido qualquer coisa que o ericksson queria usá-lo como lateral direito...

azar do caraças. treinador que o contrata é despedido.
pelo menos tem oportunidade de treinar com o ericksson. deve aprender muito com ele

miglle

O Erickson está velho .. tem ideias acabadas para o futebol e mais .. perdeu imenso respeito nas COWBOYADAS em que foi apanhado.

Dificilmente o Erickson volta ao mais alto nível do futebol.

Não sei se nesta altura o Erickson conseguirá ensinar algo útil e moderno ao Miguel Vítor.

Bekambol

é um bom jogador, mas como não está ao nosso serviço, o que talvez seja pena, mas são opiniões, boa sorte e temos de jogar com os que temos e acreditar neles, mas claro espero sempre que regresse e seja um bom reforço, com mais rodagem e talvez com mais experiência e oportunidades.

MJV1

façam o favor de ir ao site do leicester,e ver a opinião do erickson sobre o miguel no jogo desta terça feira.
foi o seu primeiro jogo sobre o comando do novo treinador,a adaptação não tem sido facil devido a uma arreliadora lesão muscular.agora que já esta recuperado tenho a certeza que vai ser  titular no centro da defesa e fazer um exelente campeonato.

BigSLB

Citação de: MJV1 em 28 de Outubro de 2010, 11:07
façam o favor de ir ao site do leicester,e ver a opinião do erickson sobre o miguel no jogo desta terça feira.
foi o seu primeiro jogo sobre o comando do novo treinador,a adaptação não tem sido facil devido a uma arreliadora lesão muscular.agora que já esta recuperado tenho a certeza que vai ser  titular no centro da defesa e fazer um exelente campeonato.

http://www.lcfc.com/page/LatestNews/0,,10274~2197901,00.html

Red skin

Ele disse q jogou very well... mas q toda a defesa tem de trabalhar melhor!

Phant

Está a jogar de início contra o Preston.