Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mahsira

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 11:06
Aliás... entrando com a máxima força e resolvendo o jogo cedo... podemos fazer uma gestão da equipa de forma mais eficaz e segura....

Com isso já concordo. Uma forma de gestão um bocadinho mais pragmática.

Red skin

Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 11:07
Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 11:02
N sei nada disso... o q sei é q é muito fácil dizer... se n ganhamos ao Paços com os suplentes estamos mal, pq a realidade é bem diferente, e os pontos perdem--se contra os Paços e as Académicas...

Não, os pontos perdem-se contra todos. Agora é natural que se jogas 2 vezes com o Porto, 2 vezes com o Sporting,  2 vezes com o Braga, e 24 com os restantes, que percas mais pontos em 24 jogos que em 6. Agora nunca se esqueçam duma coisa, ao contrário do que se pretende passar os jogos não valem todos apenas 3 pontos, quando perdes com um rival directo na luta pelo título, os efeitos são muito mais graves.
Mais, ninguém está a pedir para jogar sem um único titular, está-se a pedir para manter no mínimo 7 titulares, mas até admito 8 ou 9, e entrarem jogadores como Airton, Sidnei, e Salvio, que teoricamente têm qualidade mais que suficiente para ganhar a um 11 onde rapidamente se impuseram jogadores que nós nem à pré-época levámos.
Vou repetir o q disse num post, mas é aquilo q penso, mas admito a tua lógica e a do Far.

(...)... para mim tirando titulares do jogo de hj estavas a dar 2 sinais:

1- Q o jogo de Paços é menos importante q o jogo seguinte... relaxando os jogadores e até levando-os a pensar q vitória está garantida e q devem pensar no jogo seguinte
2- Medo do próximo adversário

Aliás... entrando com a máxima força e resolvendo o jogo cedo... podemos fazer uma gestão da equipa de forma mais eficaz e segura....

Americano69

Red skin, diz-me quantos grandes treinadores que conheces que não fazem alguma rotação nestes casos?! Achas que isso é sinal de fraqueza?

Red skin

Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 11:12
Red skin, diz-me quantos grandes treinadores que conheces que não fazem alguma rotação nestes casos?! Achas que isso é sinal de fraqueza?
Na minha opinião... acho! E os jogadores do Porto poderiam ver isso da mesma forma e galvanizarem-se ainda mais. Uma coisa é rodar a equipa aqui ou ali, para a taça e tal... outra coisa é fazê-lo a pensar no jogo com o grande rival!

Americano69

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 11:14
Na minha opinião... acho! E os jogadores do Porto poderiam ver isso da mesma forma e galvanizarem-se ainda mais. Uma coisa é rodar a equipa aqui ou ali, para a taça e tal... outra coisa é fazê-lo a pensar no jogo com o grande rival!

Os jogadores do Porto têm um treinador que já admitiu com o Besiktas ter em conta o jogo com o Benfica e proceder a algumas alterações. E se tivesse jogadores vitais "à queima" e recebesse o Paços, estou certo que também os poupava.

Bekambol

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2010, 10:52
Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 10:51
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2010, 10:50
Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 10:47
Epá, não brinquem comigo, se Airton, Sidnei, e até Salvio e Luis Filipe não são mais que suficientes para ganhar ao Paços, então o Benfica está pior que aquilo que eu pensava.

Tambem sao mais ke suficientes para ir ganhar ao dragão então  :-X

Acho que são jogos com um grau de dificuldade "ligieramente" diferente, mas pode ser só impressão minha.

Também não percebo o porque de se pensar que utilizar Sidnei e Airton não era pensar a sério no paços. Só espero que ninguém leve amarelo, principalmente os tais 2 falados.

todos os jogadores contam.

Red skin

Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 11:18

Os jogadores do Porto têm um treinador que já admitiu com o Besiktas ter em conta o jogo com o Benfica e proceder a algumas alterações. E se tivesse jogadores vitais "à queima" e recebesse o Paços, estou certo que também os poupava.

N deixo de achar o mesmo com isso... a minha opinião em relação a isto é essa... compreendo a tua, mas para mim é resolver o problema mais imediato... o Paços! Jogando em casa e na máxima força e com qualidade, acredito q na 1ª parte marcaremos um ou outro golo.... a partir daí é fazer a gestão!

Bekambol

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 11:23
Citação de: Americano69 em 29 de Outubro de 2010, 11:18

N deixo de achar o mesmo com isso... a minha opinião em relação a isto é essa... compreendo a tua, mas para mim é resolver o problema mais imediato... o Paços! Jogando em casa e na máxima força e com qualidade, acredito q na 1ª parte marcaremos um ou outro golo.... a partir daí é fazer a gestão!

concordo, temos de ter projectos e soluções paraganhar e de acreditar neles.

Bekambol

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 10:53
O problema é q os pontos q perdemos até agora no campeonato n foram em confrontos com os grandes...
sim, também concordo e penso que realmente precisamos de ganhar se possivel todos os jogos.

VirtualKing

Era o único em risco de exclusão que eu pouparia...

Red skin

Está a recuperar muitas bolas!

Red skin

cá está o q eu dizia... jogo ganho e substituição  ^-^

PablitoAimar

Citação de: Red skin em 29 de Outubro de 2010, 21:47
cá está o q eu dizia... jogo ganho e substituição  ^-^
:victory: :victory:

dl fã

Na minha opinião fez um bom jogo!

sammer