CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

janete94

11 provável

Roberto
Maxi Pereira (se continuar na mesma forma entra o Ruben)
Luisão
David Luis
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Gaitan
Aimar
Carlos Martins
Saviola (se continuar na mesma forma entra o Weldon)
Kardec

Rickfy

Citação de: Rickfy em 29 de Outubro de 2010, 14:41
Quem me dera poder ir. Já tinha prometido a mim mesmo que como o jogo ia ser no fim do mês eu iria ter dinheiro e logo iria ao estádio ver o jogo. Só que chegou o meu dinheiro, paguei a renda, a mensalidade da faculdade, pensão do meu filhote e sobram-me 40euros. Como vou sobreviver até ao fim do mês só com 40 euros?! Não sei, mas infelizmente não vou ter coragem nem possibilidade de ir ver o jogo ao estádio pelo que vou ter de me contentar em torcer em casa através de algum stream!
Se ganharmos hoje, depois na champions e no fim de semana seguinte frente aos corruptos a verdade é que nem me lembrarei dos meus problemas! Vamos a isso!
Força Benfica!
Desculpem-me mas eu vou ainda assim! Que se lixe, hj vou ver o Benfica! Saio dfe casa agora!

Salinho

Citação de: Rickfy em 29 de Outubro de 2010, 18:58
Quem me dera poder ir. Já tinha prometido a mim mesmo que como o jogo ia ser no fim do mês eu iria ter dinheiro e logo iria ao estádio ver o jogo. Só que chegou o meu dinheiro, paguei a renda, a mensalidade da faculdade, pensão do meu filhote e sobram-me 40euros. Como vou sobreviver até ao fim do mês só com 40 euros?! Não sei, mas infelizmente não vou ter coragem nem possibilidade de ir ver o jogo ao estádio pelo que vou ter de me contentar em torcer em casa através de algum stream!
Se ganharmos hoje, depois na champions e no fim de semana seguinte frente aos corruptos a verdade é que nem me lembrarei dos meus problemas! Vamos a isso!
Força Benfica!
Desculpem-me mas eu vou ainda assim! Que se lixe, hj vou ver o Benfica! Saio dfe casa agora!

Nessa situação eu não ía. Gosto muito do meu Benfica, mas há mais vida para além disso.

cristao69

Força Benfica!
:bow2:

RedStar1982

Força Benfica!

Amigo, se isso te fizer feliz vai...

BestEagle26

Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Outubro de 2010, 14:49
Citação de: BestEagle26 em 29 de Outubro de 2010, 14:20
Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Outubro de 2010, 14:08
Citação de: BestEagle26 em 29 de Outubro de 2010, 13:40
infelizmente não vou...  :cry2:

o meu pai não quer ir... e o meu cativo lá à espera   :disgust: :disgust: :disgust:

:cry2:

Já da outra vez não te vi lá na AC...
Andas-te a baldar...  :bah2:

qual outra vez? lol

eu para a liga só não fui contra o setúbal...

agora não vou este...

moro a 80km... e gasto 20€ em gasolina e portagens... e o meu pai não tem red pass... ou seja.. ele n~qoe quer ir porque ainda sai caro :s

:cry2:

contra o braga fui... os lugares ao meu lado é que não estavam... devem de ter ido para os U2  :disgust: até foi bom... assim o meu pai nesse dia pode ir para ao pe de mim  xD

Acho que foi mesmo contra o Braga - tinhas dito que "eras o puto com fones nos ouvidos"... e não vi lá nenhum.
Mas se moras a 80km... então tás desculpado por não ires hoje.  O0

mas estava lá... meo piso 3 superior - sector 24 - fila ac

eu só estou com os fones as vezes... normalmente no inicio do jogo não estou... depois vou metendo para ouvir a radio...

normalmente subo sempre pelas escadas que dão acesso ao sector 25... fica.me mais próximo da cadeira...  O0

rocky

roberto
         maxi                              luisao                 david                            fabio
                                                          javi
                          salvio                                                     gaitan
                                                         aimar
                                        saviola                       kardec

sirBoris

Chepo

Convém ganharmos, de preferência com uma boa exibição para pressionarmos os andrades!

Tonito

Citação de: sete em 29 de Outubro de 2010, 18:45
sff,metam aqui um link para ver este jogo  :dance:please....... :smokin:

www.livefreesports.com

Tem vários streams lá

L3GEND

Manso28

Citação de: Begpr em 29 de Outubro de 2010, 18:55
11 provável

Roberto
Maxi Pereira (se continuar na mesma forma entra o Ruben)
Luisão
David Luis
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Gaitan
Aimar
Carlos Martins
Saviola (se continuar na mesma forma entra o Weldon)
Kardec

O Ruben não esta convocado...