CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

sammer

Citação de: Di Nes em 29 de Outubro de 2010, 23:26
alguém sabe quem passou a bola ao aimar no golo de este?

obrigado

Acho que ele é que a recuperou. Ou então foi o Luisão. Ele começa o lance antes do círculo do nosso meio campo!!!

Redking

Boa vitória perante um paços que é uma boa equipa em contra ataque. Podíamos ter "morto" o jogo mais cedo e sofremos desnecessariamente nos últimos 10 minutos da 1ª parte.

Belo golo do pablito...digno dos génios!!!
Agora primeiro é pensar no jogo da Champions e só depois pensar no jogo do Dragão!

Redking

Citação de: sammer em 29 de Outubro de 2010, 23:31
Citação de: Di Nes em 29 de Outubro de 2010, 23:26
alguém sabe quem passou a bola ao aimar no golo de este?

obrigado

Acho que ele é que a recuperou. Ou então foi o Luisão. Ele começa o lance antes do círculo do nosso meio campo!!!

Realmente também não sei quem foi...mas fosse quem fosse aquilo não é nenhuma assistência, é só um passe normal que um Grande jogador transformou em golo

Shoky

Importante vitória.
O Paços tem muito boa equipa...jogam excelente futebol.

joaonunes

Redady

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2010, 23:36
Importante vitória.
E é que jogam mesmo, pelo menos jogaram contra nós.

Shoky

Citação de: Redady em 29 de Outubro de 2010, 23:39
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2010, 23:36
Importante vitória.
E é que jogam mesmo, pelo menos jogaram contra nós.

Jogaram bem melhor na Luz que Académica, Sporting e Braga...

Tr - 17

Foi um jogo qb ... Só o 2-0 tranquilizou a equipa.

Continuamos pouco solidários no jogo de equipa, o meio-campo defende mal, quando defende, e temos de melhorar a atitude com que jogamos.

Houve um momento em que parecia que íamos defender o 1-0 durante toda a 2ª parte.

Valeu o golão do Aimar, as defesas do Roberto e os centrais que limparam jogadas que se fartaram..

Pontinhos muito bons.

Rickfy

Citação de: nidense em 29 de Outubro de 2010, 19:39
Citação de: RedStar1982 em 29 de Outubro de 2010, 19:04
Citação de: Rickfy em 29 de Outubro de 2010, 18:58
Citação de: Rickfy em 29 de Outubro de 2010, 14:41
Quem me dera poder ir. Já tinha prometido a mim mesmo que como o jogo ia ser no fim do mês eu iria ter dinheiro e logo iria ao estádio ver o jogo. Só que chegou o meu dinheiro, paguei a renda, a mensalidade da faculdade, pensão do meu filhote e sobram-me 40euros. Como vou sobreviver até ao fim do mês só com 40 euros?! Não sei, mas infelizmente não vou ter coragem nem possibilidade de ir ver o jogo ao estádio pelo que vou ter de me contentar em torcer em casa através de algum stream!
Se ganharmos hoje, depois na champions e no fim de semana seguinte frente aos corruptos a verdade é que nem me lembrarei dos meus problemas! Vamos a isso!
Força Benfica!
Desculpem-me mas eu vou ainda assim! Que se lixe, hj vou ver o Benfica! Saio dfe casa agora!

Amigo, se isso te fizer feliz vai...
Se eu soubesse teria dispensado o meu Red Pass, porque hj não posso ir
Obrigado companheiro!
Eu fui e foi muito bom!Saí a correr de casa, comprei o bilhete na hora para a bancada sagres piso1 e vi o golo do Aimar bem de perto! Tivemos uma vitória tranquila e estava um ambiente muito bom! Estou feliz!
Agora quanto ao resto é apertar o cinto e esperar q td corra bem!
E que o Benfica continue nesta senda de vitórias na terça e principalmente na próxima jornada do campeonato! Viva o Benfica!

Andy_CooL

flavioslb