CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Tiago_I_

Só estamos atrás do porto porque começamos bem mal o campeonato e também porque fomos um pouco prejudicados na arbitragem. Temos plantel mais que suficiente para lutar pelo título.
O porto o que tem melhor que nós é Hulk e Varela que desequilibram bastantes pelas alas porque de resto em todas as posições temos melhor que o Porto. E enquanto não há extremos desequilibradores que deviamos ter (Urreta era uma boa solução) temos de jogar com o Coentrão a fazer de antigo Di Maria.
Mentalidade de coitadinhos é que não...

Arbuckle

alex_diabólico

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:46
Citação de: maxi04 em 31 de Outubro de 2010, 17:45
Bla bla  não jogamos um crl, mas se não fosse a tremideira inicial do Roberto e as arbitragens, andavamos ao pé deles...essa é que essa.
5 vitórias consecutivas, e 5 jogos sem sofrer golos...
O Di e o Ramires a coisa é mais negra numa de Europa, porque para este campeonato este plantel chega bem...não me lixem !

Não acho que chegue... nem precisei de ver a época iniciar para apontar ao 2º lugar. Não sou capaz de exigir ao plantel o 1º lugar este ano...

Não sei porquê, ou talvez saiba, mas partilho do mesmo sentimento...

Mjölnir

Bla bla  não jogamos um crl, mas se não fosse a tremideira inicial do Roberto e as arbitragens, andavamos ao pé deles...essa é que essa.
O Di e o Ramires a coisa é mais negra numa de Europa, porque para este campeonato este plantel chega bem...não me lixem !
Desculpa lá, mas não me parece e não é de agora. Desde a saída de dois jogadores fundamentais sempre achei que esta equipa seria bem mais fraca que a anterior. O ano passado estavamos nívelados em termos de plantel com o porko, com a vantagem do nosso início fulgurante e pelo melhor jogo colectivo... este ano só podemos aspirar ao título se eles tiverem uma quebra acentuada, têm melhor plantel.

trainmaniac

Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:55
Desculpa lá, mas não me parece e não é de agora. Desde a saída de dois jogadores fundamentais sempre achei que esta equipa seria bem mais fraca que a anterior. O ano passado estavamos nívelados em termos de plantel com o porko, com a vantagem do nosso início fulgurante e pelo melhor jogo colectivo... este ano só podemos aspirar ao título se eles tiverem uma quebra acentuada, têm melhor plantel.

É o que eu acho, e isto não é ter mentalidade de coitadinho... se quiserem posso até copiar a arrogância com que se carimba alguém com esta opinião de coitadinho, e dizer que é antes a opinião de alguém que sabe ver bola...

GF

Pika^^

Temos melhor plantel que por esta altura em 2009, não me fodam. Temos pior 11, sim, concordo. E também concordo que os porcos têm melhor plantel, do meio-campo pa frente têm muitas opções. Mas são batíveis.

E é conversa de coitadinho, mas com arbitragens isentas estávamos colados a eles, mesmo jogando pior.

4starstarget

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:56
Citação de: Mjolnir em 31 de Outubro de 2010, 17:55

É o que eu acho, e isto não é ter mentalidade de coitadinho... se quiserem posso até copiar a arrogância com que se carimba alguém com esta opinião de coitadinho, e dizer que é antes a opinião de alguém que sabe ver bola...
esperem.  vou ali desistir e já venho....

ai, afinal já não vou.
sou benfiquista!!!!

4starstarget

agora é o lyon.
esse é o jogo mais importante!
força benfica!

trainmaniac

Citação de: 4starstarget em 31 de Outubro de 2010, 18:01esperem.  vou ali desistir e já venho....

ai, afinal já não vou.
sou benfiquista!!!!

Mas qual é a necessidade de entrares por aí?

Mas alguém aqui quer desistir ou considera impossível ganhar lá?
Discutam bola, sejam homenzinhos... ou não se pode dizer que o Benfica tem um plantel de potencial inferior ao Porto? Dói-vos ouvir isso? Se nem concordam, porque dói tanto?

Irra...

Zé Periquito

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:02
Citação de: 4starstarget em 31 de Outubro de 2010, 18:01esperem.  vou ali desistir e já venho....

ai, afinal já não vou.
sou benfiquista!!!!

Mas qual é a necessidade de entrares por aí?

Mas alguém aqui quer desistir ou considera impossível ganhar lá?
Discutam bola, sejam homenzinhos... ou não se pode dizer que o Benfica tem um plantel de potencial inferior ao Porto? Dói-vos ouvir isso? Se nem concordam, porque dói tanto?

Irra...

Train a presidente! :metal:

;D

Ruud

O porto vai colocar amanhã os bilhetes à venda, mas só para sócios.

força Benfica

FC Porto-Benfica: Bilhetes disponíveis na segunda-feira

Os responsáveis do FC Porto anunciaram, esta sexta-feira, no «site» oficial, que a partir de segunda-feira, vão ser colocados à venda, na bilheteira nascente do Dragão, os bilhetes para o clássico frente ao Benfica, referente à 10.ª jornada da Liga portuguesa. A venda será apenas para sócios.

Os preços dos ingressos para o jogo entre o FC Porto e o Benfica, no Dragão, para os sócios, vão variar entre os 15 e os 40 sócios.

Tabela de preços:
Bancada MEO / TMN A: 40 euros
Bancada MEO / TMN B: 30 euros
Bancada MEO / TMN C: 25 euros
Bancada MEO / TMN D: 20 euros
Bancada MEO / TMN E: 16 euros
Bancada MEO / TMN / Super Bock / Coca-Cola G/H: 15 euros

Zaratustra

o jogo mais dificil e decisivo da época, neste momento ha um super-porto para um benfica mediocre, mas eu tenho um feeling