CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FilipePereira

Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2010, 14:08
Clássico já mexe
Por José Carlos Sousa

Bilhetes para o jogo do próximo domingo foram esta segunda-feira colocados à venda e cerca de três dezenas de adeptos esperaram desde bem cedo para garantirem lugar no clássico.

Passavam dez minutos das 10 da manhã quando cinco das bilheteiras do Estádio do Dragão abriram ao público, uma exclusivamente para a partida contra o Benfica, outras quatro também a venderem ingressos para a partida de quinta-feira, frente ao Besiktas, para a Liga Europa.

Na altura, já cerca de 300 pessoas aguardavam pela sua vez de comprarem os bilhetes, quase todos com os olhos na recepção aos encarnados, jogo que já está a mexer com os adeptos azuis-e-brancos. Os primeiros chegaram ao recinto às 8 da manhã, fazendo com que, na altura em que as bilheteiras abriram, a fila já estivesse a perder de vista.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=229289

Para nós, é que não mexe nada :-(

Emporium

Ainda ontem com o mau tempo que esteve tive a esperança daquele estádio desabar e ficar reduzido a cinzas...

parras_bs

vamos rebentar com aquilo..
se ganharmos embalamos rumo a mais uma noitada no marques..
FORÇA SLB

anderson_c

Citação de: parras_bs em 01 de Novembro de 2010, 14:44
vamos rebentar com aquilo..
se ganharmos embalamos rumo a mais uma noitada no marques..
FORÇA SLB

o pior é q axo q vamos perder ... no ano passado tava confiante esse ano n estou ... e nem é pelo q o porto esta a jogar, pq n axo q estao a jogar mt, tb n tenho visto mts jogos, mas sim pelo q o Benfica tem jogado q é pouco ...

patriarca

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Novembro de 2010, 12:56
"Artur Soares Dias (ainda não tem a experiência de clássicos que a intensidade do jogo exige)"

LOOOOOOOOOOOOOL

O artur soares dias tem é a experiência de estar onde está Colocado pelo Máfia Corrupta e como tal "AJUDA"  sistematicamente os seus progenitores mafiosos.
Mas o Benfica tem que se preocupar é com o jogo em si e jogar sem MEDO.

Manuel_apt

Boas pessoal

Alguem sabe o contacto da CASA do BENFICA de Penafiel?

Urgente

4starstarget

amanhã há jogo  com o lyon.
o jogo com os porkos é só depois!

Иo Иame Boy

um conhecido meu passou pelas bilheteiras e perguntou pelos bilhetes pro jogo da pocilga e o gajo disse que ainda nao têm nada e nem sabem se vam ter!

GamaUno

Infelizmente o resultado normal naquele antro é a derrota..Por isso é que ganhar ainda vai saber MELHOR !!!!!

Rui R.A.

Mas o LFV nao disse que ia por os bilhetes à venda?

redpeanut

Vai ser o Jorge Sousa.Nem se tem falado nele nas últimas semanas, o próprio Pedro Henriques ontem na TVI disse que deve ser ele.

É rezar para que seja imparcial.

Em quantos anos vamos sem um penalty no Dragão/antas?

nota: O LFV que não se arme em estúpido. Este jogo já é difícil o suficiente, não façam a equipa ir jogar lá sem apoio nenhum.

WeAreSLB!

Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:34
Vai ser o Jorge Sousa.Nem se tem falado nele nas últimas semanas, o próprio Pedro Henriques ontem na TVI disse que deve ser ele.

É rezar para que seja imparcial.

Em quantos anos vamos sem um penalty no Dragão/antas?

nota: O LFV que não se arme em estúpido. Este jogo já é difícil o suficiente, não façam a equipa ir jogar lá sem apoio nenhum.

A equipa vai ter apoio, vao muitos adeptos ao dragay. Isso é garantidissimo.
Agora se vão por os bilhetes na bilheteira, isso já não sei...

Rui R.A.

O luís Filipe Vieira podia se preocupar mais com o benfica jogar bem e refilar menos.
Eu quero e vou lá ao estadio dos porcos!