LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Darjeeling

Zé Periquito

Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 21:58
Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 21:54
Goleada Histórica transformada numa patetice, tenham vergonha.

impressionante como chamam de patetice a uma VITÓRIA...

Uma vitória sem brilho nenhum, e estes 3 golos podem vir a complicar a vida ao Benfica, para mim foi uma patetice, uma vitória com sentimento de derrota.

E a moral da equipa, ao golear o Lyon com 60 e vão ganhar 'apenas' 4-3... :estrelas:

rlaranjeiro

Citação de: Gimenez em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Mais um jogo em que a arbitragem protege uma equipa francesa... Enfim...

No último quarto de hora teve decisões claramente contra o Benfica mas acho que no segundo golo anulado ao Lyon não havia fora-de-jogo e parece que o Fábio estava fora-de-jogo no segundo golo (não vi a repetição). Por isso não me parece que nos possamos queixar muito...

Achor81

Saiu o Saviola, Kardec e Martins e ficamos a jogar com menos 3, o mais estranho é que entram outros para substituírem os que saíram. :-X

Hugocarvalhoslb

Tirando os 15 minutos finais, melhor exibição da epoca. Continua a cena das bolas paradas

BestEagle26

Citação de: luis.live em 02 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: 見事な1つ em 02 de Novembro de 2010, 21:52
A culpa destes 3 golos sofridos tem um nome: Jorge Jesus.

então e de quem é a culpa de ter.mos marcado os 4 golos?

olha agora, isso nao era p escrever!!! ^-^

pois, esquecem.se disso...

se eu queria ter ganho por 4-0?? queria muito... mas o que interessa é que ganha.mos... se fosse todos os jogos assim... não me importava

JonSnow

Citação de: Xanghai em 02 de Novembro de 2010, 21:51
Citação de: JonSnow em 02 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: Xanghai em 02 de Novembro de 2010, 21:38
Bem feito, macacada do caralh*. Senhor Jesus manda esses miúdos jogarem a bola, ficam de gracinha e depois tomam o gol. Bem feito! E no dragão vamos ser goleadas com esta equipa de "miúdos".

Foda-se, tu és Benfiquista? Odeias assim tanto o teu clube que prevês goleadas? Vai-te matar, pá. Tu e todos os 'adeptos' da tua estirpe.

Depois do jogo no Dragão falamos. Marcamos 4 ao Lyon sem jogar nada, tivemos a sorte do jogo com um golo caído do céu do Kardec. Sou Benfiquista, mas não sou cego. O meio campo está todo desequilibrado, não estamos coesos...perdemos muitas bolas e damos contra-ataque de graça. Não espero nada do nosso próximo jogo, infelizmente ;)

Uau.
É essa a tua desculpa? Não admira. Pois olha, eu digo-te que podíamos ir ao ladrão jogar com uma equipa cheio de Escalonas, Betos, Bossios, Rojas, Luís Carlos e Martin Pringles, que nem por um minuto duvidaria que tínhamos equipa para ganhar. Porque acima de tudo, e antes de sequer considerar a qualidade dos jogadores, sei que é o Benfica que está em campo, e como tal terão SEMPRE o meu apoio, e NUNCA sentirão da minha parte um momento de dúvida sequer.
É essa a minha opção : apoiar, lutar, incentivar.
Ter medo de uma cambada de idiotas que fazem da má-fé, da violência e da sujidão o seu modo de vida? Nunca.
E só quando TODOS nós nos apercebermos que não temos de ter medo de ninguém, é que seremos mais que grandes.
Mas não, preferem escudarem-se no receio.
Vocês é que sabem o Benfica que querem.

_Benfiquista_

Vitória muito importante...mas aqueles 3 golos sofridos no ultimo quarto de hora criaram-me azia...mesmo assim o mais importante e que tinha de ser feito foi conseguido,a vitória,seja por 4-0 ou 4-3,mas realmente estes 3 golos deles meteram um sabor agridoce á Nossa vitória já que 4-0 sabiam obviamente melhor e ainda por cima com os golos deles com desantenções Nossas...

Conclusão:Objectivo cumprido!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2:

P.S.ARBITRAGEM VERGONHOSA A EMPURRAR A NOSSA EQUIPA LÁ PARA TRÁS,ENTÃO O SEGUNDO GOLOS DELES,ESTAVAM 2 GAJOS EM FORA-DE-JOGO CLARISSÍMO NO LANCE QUE DEU SEQUÊNCIA AO CANTO!JÁ PARA NÃO FALAR NA DUALIDADE DE CRITÉRIOS NA ACÇÃO DISCIPLINAR SEMPRE EM NOSSO PREJUIZO!

SLusoB

Temos jogo Domingo importantissimo era essencial gestao.

Mas porra, jara, menezes, weldon?

Nao sabem defender?

Acredito se mantivessemos a equipa eventualmente fariamos ainda mais golos, nao o fizemos, prontos, mas porra, ninguem sofre 3 golos assim.

O que interessa sao 3 pontos, e o Benfica titular deu baile.

luis.live

Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 21:58
Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 21:54
Goleada Histórica transformada numa patetice, tenham vergonha.

impressionante como chamam de patetice a uma VITÓRIA...

Uma vitória sem brilho nenhum, e estes 3 golos podem vir a complicar a vida ao Benfica, para mim foi uma patetice, uma vitória com sentimento de derrota.

concordo, uma autentica vergonha!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:

Gosepe13

Que desgosto. Tinhamos tudo para golear, e deixàmos os outros marcar três golos de m...
De facto uma goleada teria sido muito util para as contas finais. Mas enfim, contam os três pontos, o retorno financeiro, e agora... dependemos de nos, o que não é mau! Ganhar em Israel é a proxima meta!

ziabloO

Quase que foi um grande grande jogo...quase...pena aqueles últimos minutos. De qualquer das formas, se me perguntassem antes do jogo se aceitava ganhar por 4-3, teria assinado na hora.
Vitória importantíssima!

Certamente será o jogo mais falado da jornada...tiremos alguns dividendos dai.
Martins com 4 assistências e Coentrão com dois grandes golos.

pedroslb78

Valeu a vitória!!!!

Espero que este final, nós tenha avisado para o jogo do Ladrão!!!!

Zé Periquito

Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2010, 22:00
Temos jogo Domingo importantissimo era essencial gestao.

Mas porra, jara, menezes, weldon?

Nao sabem defender?

Acredito se mantivessemos a equipa eventualmente fariamos ainda mais golos, nao o fizemos, prontos, mas porra, ninguem sofre 3 golos assim.

O que interessa sao 3 pontos, e o Benfica titular deu baile.

Vamos ver no que dá essa gestão...

sazuke

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2010, 22:00
Citação de: Gimenez em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Mais um jogo em que a arbitragem protege uma equipa francesa... Enfim...
no segundo golo anulado ao Lyon não havia fora-de-jogo

Não havia fora de jogo, mas foi mão na bola.