LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

parras_bs

Citação de: Rickfy em 02 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2010, 23:49
Só para avisar que o Neuer foi o melhor em campo em Israel. Tenho a certeza que vamos perder lá pelo que é bom que o Lyon não perca com o Schalke para podermos decidir em casa....

P.S.- Podem guardar o post.

Isto são coisas que eu não compreendo, nem num benfiquista, nem num adepto de outra equipa qualquer. E atenção que não estou a por em causa o teu benfiquismo. Simplesmente não consigo compreender estas afirmações.
Nem que queiras a gente vai perder na proxima jornada da champions! Não chores antes da hora companheiro! Ganhamos ao Lyon!
dizes q vamos perder assim com tanta certeza com essa equipa que so tem 1 ponto??
VAMOS GANHAR AOS TERRORISTAS

Edu

Tirando os primeiros e últimos 15 minutos, depois do que vi hoje, o futuro só pode ser risonho. Vi trabalho nas bolas paradas, quer ofensivamente quer defensivamente, excelente posicionamento e rigor táctico, os jogadores sabiam o que estavam a fazer. Adorei o 4-4-2 clássico, o Salvio foi uma lufada de ar fresco quer pela profundidade e pressão que ofereceu ao flanco direito quer pelo entendimento e segurança que deu ao Maxi Pereira.

Apenas aponto alguma lentidão nas transições ataque-defesa, sem bola. O ano passado passavam mais despercebido, até porque o Di Maria e o Ramires eram muito rápidos e recuperavam a posição com facilidade. No entanto, este ano, o David tem que ter de facto mais cuidado, pois os contra ataques adversários podem ser mortíferos.
Mas estou satisfeito, sim senhor, sempre confiei no Jesus e ainda sonho bem alto com o bi-campeonato.

Vamos ao dragão mais unidos, mais fortes e por um lado ainda bem que não goleamos hoje. Quero que o porto venha para cima de nós de peito feito... Vão ter uma surpresa, ai vão vão... De semana a semana estamos mais fortes, não tenham duvidas. E isto sem Cardozo, sem Amorim e sem Aimar...

Só peço a deus que o Roberto não acuse psicologicamente o erro de hoje. Acontece aos melhores.

_Benfiquista_

O pessoal tá contente pelo resultado em si,mas algo decepcionado por termos sofrido aqueles 3 golos,da maneira como sofremos.Apenas isso.FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Chefe

Só para avisar que o Neuer foi o melhor em campo em Israel. Tenho a certeza que vamos perder lá pelo que é bom que o Lyon não perca com o Schalke para podermos decidir em casa....

Isto são coisas que eu não compreendo, nem num benfiquista, nem num adepto de outra equipa qualquer. E atenção que não estou a por em causa o teu benfiquismo. Simplesmente não consigo compreender estas afirmações.
ATé parece que o Benfica mostra capacidade para vencer naqueles ambientes... queres que te recorde os jogos na grécia?

BC

Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2010, 23:52
Vitória e respectivos 800 mil euros no bolso .
Ao menos isso... fodass

E sim eu agora, com a cabeça mais a frio tenho a consciência que aqueles 3 golos sofridos , vieram do facto das 3 substituições feitas pelo Jesus onde cagou completamente no jogo , quando não devia. Do mal ao menos... espero que não se repita!

Dixi

Citação de: katso em 02 de Novembro de 2010, 23:33
Citação de: parras_bs em 02 de Novembro de 2010, 23:31
em  caso de empate pontual, a classificaçao decide se por golos ou confrontos entre as equipas empatadas?????
era bom esclarecer isso porque podemos acabar empatados com o schalke ou com o lyon. por acaso não sei.

http://en.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/competitions/Regulations/01/48/42/49/1484249_DOWNLOAD.pdf

----> ver página 16:

If two or more teams are equal on points on completion of the group
matches, the following criteria are applied to determine the rankings (in
descending order):
a) higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b) superior goal difference from the group matches played among the teams
in question;
c) higher number of goals scored away from home in the group matches
played among the teams in question;
d) superior goal difference from all group matches played;
e) higher number of goals scored;
f) higher number of coefficient points accumulated by the club in question,
as well as its association, over the previous five seasons (see
paragraph 9.02).

_JonasThern_

Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:59

ATé parece que o Benfica mostra capacidade para vencer naqueles ambientes... queres que te recorde os jogos na grécia?

Daí a dizer que vai, de certeza, perder aina vai uma grande distância. O Hapoel não é um Olympiakos.

Rickfy

Citação de: parras_bs em 02 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: Rickfy em 02 de Novembro de 2010, 23:54

Nem que queiras a gente vai perder na proxima jornada da champions! Não chores antes da hora companheiro! Ganhamos ao Lyon!
dizes q vamos perder assim com tanta certeza com essa equipa que so tem 1 ponto??
VAMOS GANHAR AOS TERRORISTAS
[/ Vamos ganhar aos terroristas lá do norte e ainda vamos ganhar ao lá de israel!

joase

Citação de: Gimenez em 02 de Novembro de 2010, 23:50
De certa forma, os três golos sofridos podem deixar-nos com os pés no chão e irmos ao Dragão com cabeça.
assim o espero.
Grande, grande vitória Benfica.

Rickfy

Citação de: Edu em 02 de Novembro de 2010, 23:58
Tirando os primeiros e últimos 15 minutos, depois do que vi hoje, o futuro só pode ser risonho. Vi trabalho nas bolas paradas, quer ofensivamente quer defensivamente, excelente posicionamento e rigor táctico, os jogadores sabiam o que estavam a fazer. Adorei o 4-4-2 clássico, o Salvio foi uma lufada de ar fresco quer pela profundidade e pressão que ofereceu ao flanco direito quer pelo entendimento e segurança que deu ao Maxi Pereira.

Apenas aponto alguma lentidão nas transições ataque-defesa, sem bola. O ano passado passavam mais despercebido, até porque o Di Maria e o Ramires eram muito rápidos e recuperavam a posição com facilidade. No entanto, este ano, o David tem que ter de facto mais cuidado, pois os contra ataques adversários podem ser mortíferos.
Mas estou satisfeito, sim senhor, sempre confiei no Jesus e ainda sonho bem alto com o bi-campeonato.

Vamos ao dragão mais unidos, mais fortes e por um lado ainda bem que não goleamos hoje. Quero que o porto venha para cima de nós de peito feito... Vão ter uma surpresa, ai vão vão... De semana a semana estamos mais fortes, não tenham duvidas. E isto sem Cardozo, sem Amorim e sem Aimar...

Só peço a deus que o Roberto não acuse psicologicamente o erro de hoje. Acontece aos melhores.
Assim é que se fala! Tenho que manifestar o meu agrado com tão sensatas palavras! Vamos todos acreditar e pensar positivo no bi-campeonato! Vamos unir os nossos pensamentos á volta do Benfica. Esse é o segredo! Vamos acreditar que vamos sair vitoriosos do proximo jogo!

Sempreparasemprebenfica

Com 4-0 ou 4-1 ainda sonhava com o 1º lugar.

Com 4-3, vamos lutar pelo 2º lugar.

Mesmo assim, ganhamos e isso era o mais importante.

Tambem Enchemos mais 800 mil eurinhos.

patriarca

Ganhámos isso é que foi o mais importante, jogamos EXCELENTEMENTE na 1ª. parte e na segunda entramos bem também, mas aquele QUARTO DE HORA FINAL foi para fazer SOFRER os Benfiquistas.
Saiu o Carlos Martins a Equipa foi-se logo abaixo.

A Arbitragem fez um trabalho á portuguesa, do Sr. Platini. 

Benfica93

d.blow

Se alguém me desse certezas quanto aos critérios de desempate ajudava. Os golos no confronto directo contam ou não? Senão o Benfica só ganha o grupo (ganhando os dois jogos) caso o Lyon não vença mais nenhum jogo. Ficando em segundo jogamos com: Inter/Tottenham, Barça, Man Utd, Bayern, Arsenal, Chelsea ou Real Madrid. Não é um cenário muito animador....

arfm14

Houve assobios no fim do jogo? Pareceu-me ouvir...