LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

BC

Acorda para a vida JJ !

Já agora... os assobios , acredito plenamente que tenham sido um misto de desilusão pelos 3 golos sofridos e pela filhdadaputice do árbitro.

the.lowlight

Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2010, 00:20
Citação de: elpayaso10 em 03 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Novembro de 2010, 00:16
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2010, 00:13
Houve assobios no fim do jogo? Pareceu-me ouvir...

Obviamente...
nem outra coisa era de esperar, os jogos teem 90 minutos e nao 55 60

Estou, obviamente, do lado dos adeptos! Era só para confirmar que tinha havido assobios! Já agora é verdade que o Lyon jogou sem 9 titulares? É que já li um comentário de um anti num jornal desportivo e como não acompanho o campeonato francês, não sei!

É...lol

O Lloris, o Cris, Diakithe, Pjanic, Michel Bastos, Reveillere, Gourcuff é tudo suplente e fraquinho.

Shoky

Falharam Toulalan, Lisandro e Cissokho do lado do Lyon.
Aimar, Cardozo e Ruben Amorim do lado do Benfica.

Não sei quem estava mais debilitado...mas tendo em conta as segundas opções do Lyon...diria que o Benfica.

d.blow

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: d.blow em 03 de Novembro de 2010, 00:09
Se alguém me desse certezas quanto aos critérios de desempate ajudava. Os golos no confronto directo contam ou não? Senão o Benfica só ganha o grupo (ganhando os dois jogos) caso o Lyon não vença mais nenhum jogo. Ficando em segundo jogamos com: Inter/Tottenham, Barça, Man Utd, Bayern, Arsenal, Chelsea ou Real Madrid. Não é um cenário muito animador....

Confronto directo.

Estamos pior que o Lyon.

Se o Lyon ganhar ao Hapoel, adeus 1º lugar para o Benfica.

O cenário é mau. Mesmo passando vamos logo de cona. Pode ser que o Tottenham passe em primeiro e nos calhe

vcart31

a falta deatitude bos ultimos 20 minutos é inadmissivel...
0s jogos têm 90 e não 70... isto são seniores e não iniciados...
os primeiros 70 minutos de grande nível não mereciam 20 minutos finais tão maus...
Mal o Jesus nas substituições, mal o árbotro que erra no lance do 2º golo e mal o roberto que erra no lance do 3º...

joao12soares

Assobios mas não foi para a equipa...Foi para as merdas de decisões da equipa de arbitragem nos ultimos minutos, fora-de-jogo escandaloso que eu vi da bancada do outro lado do campo, que depois dá o 4-2 e o Filipe Menezes que primeiro leva um pontapé e o jogador do Lyon não leva amarelo e de seguida o Filipe Menezes volta a levar outro pontapé e o filho da puta marca pontapé de baliza....
Ainda bem que não houve mesmo o itália-sérvia, porque com este gajo a apitar ia haver mortos de certeza...

the.lowlight

O que o Benfica fez nestes 75 mins foi algo digno de realce! 4-0 ao Lyon seria um feito incrivel. E quem diz que o Lyon anda nas ruas da amargura, basta saber que estão praticamente nos 8os da CL, e a 6 pontos do primeiro no campeonato. Sim, 6. Provavelmente muitos dos que desvalorizam a carreira do Lyon, ainda estão a mais pontos do 1º do que eles. E vamos ver onde acabam...

red_eyes_mafia

Citação de: d.blow em 03 de Novembro de 2010, 00:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: d.blow em 03 de Novembro de 2010, 00:09
Se alguém me desse certezas quanto aos critérios de desempate ajudava. Os golos no confronto directo contam ou não? Senão o Benfica só ganha o grupo (ganhando os dois jogos) caso o Lyon não vença mais nenhum jogo. Ficando em segundo jogamos com: Inter/Tottenham, Barça, Man Utd, Bayern, Arsenal, Chelsea ou Real Madrid. Não é um cenário muito animador....

Confronto directo.

Estamos pior que o Lyon.

Se o Lyon ganhar ao Hapoel, adeus 1º lugar para o Benfica.

O cenário é mau. Mesmo passando vamos logo de cona. Pode ser que o Tottenham passe em primeiro e nos calhe
tottenham eh mta fodido.... jogam IMENSO... vi resumo alargado do jogo de hoje, valha me deus nossa senhora.. qualquer um a partir dos oitavos e dificil se o benfica passar em segundo

Saveloy

Também a mim o que me pareceu, apesar de tudo, bastante exagerado.

red_eyes_mafia

Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2010, 00:28

n tera sido para o arbitro?

見事な1つ

Jesus: «Estava desejoso que acabasse»

TU, EU, E TODOS OS BENFIQUISTAS!

Chefe

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2010, 00:24
Falharam Toulalan, Lisandro e Cissokho do lado do Lyon.
Aimar, Cardozo e Ruben Amorim do lado do Benfica.

Não sei quem estava mais debilitado...mas tendo em conta as segundas opções do Lyon...diria que o Benfica.
E Gaitas

Saveloy

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 00:29
Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2010, 00:28

n tera sido para o arbitro?

Talvez alguns mas deu-me a ideia que muita gente estava exasperada com a equipa.