LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

red_eyes_mafia

Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2010, 00:31
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 00:29
Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2010, 00:28
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2010, 00:13
Houve assobios no fim do jogo? Pareceu-me ouvir...

Também a mim o que me pareceu, apesar de tudo, bastante exagerado.
n tera sido para o arbitro?

Talvez alguns mas deu-me a ideia que muita gente estava exasperada com a equipa.
pois eu tou contente pela vitoria mas sinto aquela frustraçao mesmo assim.. mas bom ha q aceitar.. fizemos um bom jogo europeu e os proprios franceses reconheceram q n merecia sequer um golo dos q marcaram

MulheresBenfiquistas

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 00:29
Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2010, 00:28
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2010, 00:13
Houve assobios no fim do jogo? Pareceu-me ouvir...

Também a mim o que me pareceu, apesar de tudo, bastante exagerado.
n tera sido para o arbitro?

É claro q foi. Até pq quando já só estava a equipa no relvado receberam os merecidos aplausos dos adeptos que ainda lá estavam. O jogo acabou e nem parecia q tínhamos ganho, tal foi o nojo dos últimos minutos. Eu saí de lá num misto de emoções...

Vieri

Pelo que vi hoje em Israel, vamos ter que subir o nível de Lyon e da Alemanha para ganhar ao Hapoel. Eles não são nenhuns nabos e jogam ali a última hipotese de continuar na UEFA.

Chefe

Citação de: Vieri em 03 de Novembro de 2010, 00:36
Pelo que vi hoje em Israel, vamos ter que subir o nível de Lyon e da Alemanha para ganhar ao Hapoel. Eles não são nenhuns nabos e jogam ali a última hipotese de continuar na UEFA.
Eu já disse que o JJ vai ter muita razão quando diz que quem perder menos pontos em Israel é que passa....

Joga Bonito

Alpha_Mike

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2010, 19:39
o jogo com hapoel e este agora, olhando para as bancadas nem parecem jogos de Champions...Foda-se... é o que faz os jogos em casa serem transmitidos na tv em canal aberto (a maior estupidez de sempre)

discordo completamente do que dizes...

qual é o problema de o jogo ser transmitido em canal aberto?

tens noção da dimensão do Benfica?

O estádio é mais que INsuficiente para comportar todos os benfiquistas...

Vais pedir ao Sr. Zé, de 78 anos daquela terriola ao pé de Bragança para ir ao estádio? se nem transporte tem e tem uma pensão de 120 euros? Não... mas se fosse em canal privado (sportv) então ele já podia ter...

Eu acho que TODOS os jogos do Glorioso deviam ser em canal aberto... Benfiquista que é Benfiquista não vai ao estádio só porque o jogo não dá em canal aberto... isso nem faz sentido... o último que fui ver deu em canal aberto... e pena tenho eu de não conseguir ir ver todos os jogos que quero... porque Lx não fica assim tão perto e o preço das coisas (combustível+bilhete+portagens+alimentação) não está assim tão acessível... se bem que como sócia tenho 6 cêntimos de desconto por litro (e só abasteço na repsol à pala disso) e preço mais reduzido no bilhete.

Não penses que as pessoas que vão ao estádio condicionam isso com o dar ou não em canal aberto... o pessoal de Lx talvez... mas o benfica ultrapassa, de longe, Lx...

VanBasten

cwally

o que é ridiculo é andar a perder tempo em cantos quando estamos com dois golos de vantagem, em casa, frente ao Lyon. Ridiculo. Aplaudo todos os assobios contra isso!

Toronto_SLB

Mas que descalabro no fim do jogo.  Eu nao vi o jogo.  O que se passou?  Ja' estava tudo a pensar nos corruptos e a tirarem o pe' do acelarador??

BC

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2010, 00:54
o que é ridiculo é andar a perder tempo em cantos quando estamos com dois golos de vantagem, em casa, frente ao Lyon. Ridiculo. Aplaudo todos os assobios contra isso!
100% de acordo. Sem tirar nem pôr. Por causa dessa merda de cantos , é que houve um pontapé para a frente , falta do Benfica , balão lá para a frente do Lyon e... 4-3.

dfernandes

Benfica-Lyon, Jogo completo disponível para download AQUI.

João Pinto 7

A Benfica...Ser Benfica é sofrer...Ridículo este árbitro.

Aguia_Vitoria04

Excelente vitoria!!

O importante eram os 3 pontos!! Deixem-se de coisas... se no inicio do jogo nos garantissem vitoria 1-0 ou 4-3, ficariamos todos felizes.

O facto de termos chegado ao 4-0 é que trouxe algum sabor amargo. Mas trouxe os mesmos 3 pontos!!

E se fosse 1-0; 1-1; 1-2; 2-2; 3-2; 3-3; 4-3...  eram na mesma 3 pontos e estava tudo euforico, mas não deixavam de ser 3 pontos na mesma!!

Deixem-se de ser líricos... este grupo não se vai decidir pelo goal average, o Lyon vai ser 1º e o 2º vai ser o Benfica!! Independentemente de hoje vencer por 4-0 ou 4-3!! Falamos na noite de 7 Dezembro, dia do jogo com o Schalke na Luz.

Por falar no último jogo, o decisivo, com os alemães. Será em vespera de feriado, na 3ªfeira dia 7 Dezembro. Todos à Luz nesse dia, vamos garantir os Oitavos da Champions!! Já agora, estiveram  hoje 37 400 na Catedral, parabéns a todos   :slb2:

Shoky

Citação de: BC em 03 de Novembro de 2010, 00:56
100% de acordo. Sem tirar nem pôr. Por causa dessa merda de cantos , é que houve um pontapé para a frente , falta do Benfica , balão lá para a frente do Lyon e... 4-3.

Não foi por causa disso...foi por causa duma má sucessão de erros de arbitragem.
Foi um quarto de hora final digno dum Calheiros.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2010, 01:10
Citação de: BC em 03 de Novembro de 2010, 00:56

Não foi por causa disso...foi por causa duma má sucessão de erros de arbitragem.
Foi um quarto de hora final digno dum Calheiros.

Pior que o a´rbitro, foi o asistente careca. Pateticamente mau... Demaisado mau...