Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FlyMan

Por acaso os avançados estiveram bem e marcaram 4 golos, daí que o erro do Roberto tenha sido minimizado. Mas existiu e não pode ser negado! Se aquele erro tivesse dado empate? Estariam aqui a desculpá-lo tão fácilmente?

Continua a ter o meu apoio, mas este erro  faz reacender a desconfiança...

_Benfiquista_

Acho que onde ele tem mesmo a melhorar é apenas nas saídas.De resto é muito bom entre os postes onde mostra bons reflexos e elastecidade e a jogar com os pés(um ou outro equívoca aí nada mais).

| João |

Citação de: FlyMan em 03 de Novembro de 2010, 03:36
Por acaso os avançados estiveram bem e marcaram 4 golos, daí que o erro do Roberto tenha sido minimizado. Mas existiu e não pode ser negado! Se aquele erro tivesse dado empate? Estariam aqui a desculpá-lo tão fácilmente?

Continua a ter o meu apoio, mas este erro  faz reacender a desconfiança...

Logicamente.
Mas cuidado com esses comentarios. Segundo alguns este e' o novo Preud'Homme. Enfim, opinioes sao opinioes.
'As vezes custa-me, mas respeito-as.

MulheresBenfiquistas

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2010, 03:27

E não se fala mais nisso. Isso já vão fazer os jornais e jornaleiros...tendo em conta o jogo que aí vem.

Força Roberto! O meu apoio sempre o tiveste e sempre o terás.

Por acaso portaram-se bem, nenhuma capa a referir o nosso Roberton :D.
Tive, tenho e terei fé em ti miúdo.

Partizan

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2010, 03:27
O banco já estava todo de pé, o árbitro empatava e empatava... O gajo sabia que quando se mandasse uma charutada naquela bola o jogo acabava. Viu-a a vir, lançou-se com punhos para a mandar com o crl o mais rápido possível.
Também acho que foi mais isto que se passou. Uma precipitação, é certo, mas não entendo como um erro infantil.

belphegor

Citação de: sltiago em 03 de Novembro de 2010, 02:12
Citação de: LCBrito em 03 de Novembro de 2010, 02:09
Erros... Quem não os comete?
Eduardo.

Uma grande gargalhada soltei eu quando li isto. Uma verdadeira obra de arte :D

janete94

acontece

estas desconcentrações acontecem até com os melhores do mundo. Mas não pode voltar a acontecer nomeadamente contra equipas que têm facilidade em marcar golos a defesas passivas.

Ferreira29

Pronto, parece que já não vai ser titular de Espanha e o próximo capitão do Benfica como se dizia por aqui...

Não faz mal, agora faz duas defesas e já merece o prémio Yashin Século XXI. Depois dá mais um frango e já é GR pra ser emprestado ao Sacavenense.

Ah, e pelo meio, muitas palminhas nos pontapés de baliza batidos por ele.

E está resumido o tópico e o comportamento no estádio nos próximos tempos :)

Royal_Flush

Fez um bom jogo até ao erro.

Não é um erro que me vai retirar a confinaça que tenho nele.

O meu medo é se ele perde a confiança nele próprio, porque já demonstrou ser algo fragil mentalmente.

BENFIKA

De certa forma ate foi bom ter sofrido o 3º golo daquela forma, vai acabar com o excesso de confiança que tinha e traze-lo á terra de novo e mostrar que tem que trabalhar para continuar na boa forma.

De qualquer forma nao é por este golo que deixo de  estar contente com ele, desde o jogo com o Setubal que tem estado muito bem!

força Benfica

força ROBERTO!

pena aquela saida...

Bola7

Gosepe13

De qualquer maneira, 4-2 ou 4-3 não mudaria nada no confronto directo com Lyon, em caso de igualdade, pois ficariamos a perder na mesma. Espero so que ele consiga manter, apesar deste erro, os niveis de conviança evidenciados nos ultimos jogos.

Rendufas

Paragem cerebrar perfeitamente evitavel...

Ghost.Of.Red

Só espero é que isso ñ se reflicta no jogo de Domingo..