CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

xeriff

com o proença esqueçam , não temos hipotese de ganhar

Shoodle

Citação de: xeriff em 03 de Novembro de 2010, 21:47

Já chateia consecutivamente a mesma conversa dos árbitros! O ano passado não precisámos de nada... Simplesmente entravamos e celindravamos... É ir para cima deles e apoiar ao máximo!

nechako

alguem sabe onde se pode comprar bilhetes cá em cima(braga)?????

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Novembro de 2010, 11:16
                                  Roberto

Maxi              Luisao                    David              Peixoto (nao ha outro)

Javi
                                      Martins

Salvio                    Aimar                   Coentrao

Saviola

Velocidade nas alas, saídas rapidas e Aimar e Martins a pautar o jogo.

Va por mim, misterzinho. Vá por mim.

PS - ja sei que nao vais.

Salinho

Citação de: BestEagle26 em 03 de Novembro de 2010, 21:37
http://www.youtube.com/watch?v=G0pvsHT8spc&feature=fvw  :metal:

Saudades de video... apareço lá, bem visivel. Foi a maior alegria desportiva na cidade Invicta que assisti ao vivo.

Amo-te Benfica!!!

Diogo Brito

ja tenho bilhete!!!

preciso é que alguem me ajude... nas bilheteiras nao me disseram se este ano vai haver comboios para levar o pessoal para o porto... algum pessoal que estava a comprar bilhete disse que havia, outros que nao... alguem informado me manda uma pm caso saiba ? agradecia ;)

Double-R

Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2010, 22:02
ja tenho bilhete!!!

preciso é que alguem me ajude... nas bilheteiras nao me disseram se este ano vai haver comboios para levar o pessoal para o porto... algum pessoal que estava a comprar bilhete disse que havia, outros que nao... alguem informado me manda uma pm caso saiba ? agradecia ;)
E por acaso não sabes como estava a decorrer a venda (se faltava vender muito ou pouco)? Ou se estava muita gente para comprar?

ana_lopes2009

xeriff

Citação de: Shoodle em 03 de Novembro de 2010, 21:49

Já chateia consecutivamente a mesma conversa dos árbitros! O ano passado não precisámos de nada... Simplesmente entravamos e celindravamos... É ir para cima deles e apoiar ao máximo!
qual conversa ? com este garanto te eu que o benfica não ganha e ainda hoje mo disseram , este conheço eu de gingeira

redboyoriginal

Eu gostava de ir ver o jogo para o sector reservado adeptos do Benfica, mas não sei se posso comprar para outro sector e depois encaminhou me para lá, e mais algumas duvidas.
Agradecia que me ajudassem, mas como é obvio por pm...

Saudações Benfiquistas !

nokas7

Citação de: xeriff em 03 de Novembro de 2010, 22:06
Citação de: Shoodle em 03 de Novembro de 2010, 21:49

qual conversa ? com este garanto te eu que o benfica não ganha e ainda hoje mo disseram , este conheço eu de gingeira

Já nem vejas o jogo.. A mim também já me disseram muita coisa, e pior, diz-se tanta patetice por aí..

Diogo Brito

chegei la por volta das 14h e estavam so umas 20 pessoas.. ainda fiquei nas imediaçoes do estádio mais 15min e quando me vim embora so estavam 2 pessoas...

mas atençao que apenas uma pequena parte dos bilhetes é vendido nas bilheteiras, por isso é normal que ja tenham esgotado..

xeriff

diz se pois nokas mas quem me disse é só um dos grandes amigos do proença que o conhece muito bem e hoje ligou me logo a dizer que estavamos lixados , o proença contra o porto se for o benfica a jogar e ele a arbitrar vai sempre nos lixar e em caso de duvida vai ser sempre o nosso clube prejudicado , espero estar enganado e que desta vez seja diferente mas não acredito

d10s

Vai haver comboio?? se não houver vai haver merda....muita merda, tanto para um lado como para outro.