CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Um porco mesmo "lavado" é sempre porco, tal como o proença porco que É tão corrupto como aqueles que o corrompem e NUNCA aquela bestealidade consegue ser honesto UMA ÚNICA VEZ NA VIDA aquele JAVALI !!

RedStar1982

Vai haver comboio, pelo que sei...e é o natural...

nokas7

Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2010, 22:33
Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2010, 22:31
Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2010, 22:21
edit
?

ze miquel ? dass, mentiroso

:huh:

acreditas no segredo dele nokas ? lol

Se é verdade na vida real ou não, não faço a minima, mas que é o Segredo dele, isso eu sei que é..

Vou parar com o Off-Topic, porque há um tópico para falar sobre isto..

evorici

Depois, de saber que é o arbitro..ja nem vejo  o jogo..pois a vitoria é praticamente certa..

Vejam bem as arbitragens do proença contra nos, sempre quando ha duvidas num lance é sempre contra nos..

e com um benfica, na primeira mudança (as vezes faz-me lembrar na era do quique :tomates:) e uns porcos supermotivados, jogando no dragay.. é obvio quem é o favorito..

so espero que n deia goleada..

Que Benfica me surrprenda..a mim e ha muitos milhoes!

Depois de ver assistencias contra lyon e paços,  nota.se que o universo benfiquista anda triste, pk sentimos falta o futebol que mostrou na epoca passada..que dominamos e abatiamos os adversarios de uma maneira que ja nao se via ha muito tempo..
O pessoal pensava que este Benfica que veio era pra ficar para finalmente voltar dominar o futebol portugues..mas puum afinal..voltou ao um benfica desorganizado..
uma desilusao para mim e para muitos mais que esperaram ver um Benfica a Benfica

Apesar tar pouco confiante, ou melhor dito nada confiante para o jogo do dia 7

APOIAREI-TE MEU BENFICA!

Faz-nos acreditar num BI-Campeonato, que eu nunca tive o prazer de viver essa sensaçao!

Diogo Brito

pessoal se se confirmar que ha comboios para a malta o que estao a espera ? 22 euros com viagem incluida... toca a ir a luz comprar bilhetes para este jogo.

serei o unico a achar que ver o Benfica é uma questao bem maior que um jogo de futebol ? sinceramente nao estou muito crente na vitoria mas nem que o Benfica ainda estivesse com zero pontos, eu ia ao dragao na mesma para apoiar o Benfica 90min. isto é mais que um jogo... infelizmente muita gente so se lembra da tal mistica benfiquista nas vitorias, quando ela verdadeiramente só se vê naqueles que aconteça o que acontecer estao la sempre...

honra aos verdadeiros!!!

Smile

venda exclusiva a red pass...  :bah2: :bah2:

por muito que me custe acho que vou deixar de ser sócio

Double-R

Citação de: Diogo Brito em 03 de Novembro de 2010, 23:04
pessoal se se confirmar que ha comboios para a malta o que estao a espera ? 22 euros com viagem incluida... toca a ir a luz comprar bilhetes para este jogo.

serei o unico a achar que ver o Benfica é uma questao bem maior que um jogo de futebol ? sinceramente nao estou muito crente na vitoria mas nem que o Benfica ainda estivesse com zero pontos, eu ia ao dragao na mesma para apoiar o Benfica 90min. isto é mais que um jogo... infelizmente muita gente so se lembra da tal mistica benfiquista nas vitorias, quando ela verdadeiramente só se vê naqueles que aconteça o que acontecer estao la sempre...

honra aos verdadeiros!!!
Não incentives para ver se amanhã à tarde o meu contacto aí de Lisboa ainda arranja bilhete para mim!  :whistle2:

24-7SLB

Citação de: Smile em 03 de Novembro de 2010, 23:16

Quem lá está sempre, merece ser recompensado

_daniel

Jigz

Smile

Citação de: 24-7SLB em 03 de Novembro de 2010, 23:19

pois mas aqueles que vivem a 300 km da Av. General Norton De Matos e cuja vida profissional não permite todos os fins de semana apoiar o seu grande amor também merecem ser recompensados, principalmente quando vêm jogar a um dos estádios mais perto de mim, num dos jogos a que já não falto á alguns anos...

Gugans

Eu te entendo amigo... mas o benfica tem mais de 200 mil socios, e ha  so 2500 lugares disponiveis! supply & demand assim vive o mercado!

Thyrfing1904

Alguem sabe a que horas chegam os comboios a campanha?

Double-R

Citação de: Smile em 03 de Novembro de 2010, 23:30

pois mas aqueles que vivem a 300 km da Av. General Norton De Matos e cuja vida profissional não permite todos os fins de semana apoiar o seu grande amor também merecem ser recompensados, principalmente quando vêm jogar a um dos estádios mais perto de mim, num dos jogos a que já não falto á alguns anos...
Precisamente o que acho uma vez que é exactamente essa a minha situação. Por minha vontade estava lá sempre mas por razões óbvias não posso. Mas quando o jogo é aqui no Norte faço sempre os possíveis para marcar presença e irrita-me ver como me complicam tanto a vida para o fazer (a mim e a muitos outros).. Um pouco mais de respeito não fazia mal nenhum..