CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nokas7

Citação de: Pixas2005 em 05 de Novembro de 2010, 17:12
so se pode comprar com redpass, só tenho um, e cada pessoa só pode comprar um bilhete, tens redpass?

Um Red Pass = Um bilhete..

TiagoFaria

nao tenho red pass, mas um amigo meu tem, e nao o usou, mas somos do norte, para ir ai a baixo :S

mrfalcon

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: mrfalcon em 05 de Novembro de 2010, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2010, 16:50
No jogo do 0-2, a entrada do Karyaka foi fundamental. Rebentou com os tripeiros. É incrível mas é verdade. O remate do Assis ao poste no 1-1 foi com o resultado em 0-0 ainda.

pois foi... e logo a seguir marcaram os porcos! o 0-2 foi uma boa 2ª parte do Benfica e resultado justo! outra grande 2ª parte foi o 3-2 em que perdemos nos descontos com um golo do moraes (fraquinho) depois de termos recuperado de um 2-0 desfavorável!

independentemente de os resultado na casa dos porcos não serem famosos, registo com agrado uma certa melhoria nos últimos anos nas nossas visitas... desde que passámos a jogar no dragão!

Sem dúvida. O Dragão é um Estádio pouco intimidatório. Bem menos do que era as Antas. O mesmo se aplica para a nova Luz. Quanto a esse jogo do 3-2... Nem gosto de falar nele. E há uma coisa queeu não me canso do dizer. O lance do 3º golo, além de ter sido precedido de um lançamento irregular do Fucile, resulta ainda de um braço de um gajo do Porto que pouca gente viu e que ninguém fala. Após uma cabeçada do Pepe, a bola toca no braço do jogador do Porto e sobe, indo parar à cabeça do Bruno Moraes.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0607/playview/59#nav1=2

Por volta do segundo 17 reparem bem.

e mesmo antes do lançamento do fucile houve uma caga enorme dos porcos... esse lançamento de linha lateral surge na sequência de um lance em que o mantorras leva a bola para a bandeirola de canto do nosso ataque para tentar queimar tempo e ganhar um canto/lançamento/falta... para isso, depois de umas danças, chuta contra o fucile (salvo o erro) e caprichosamente a bola ressalta outra vez no mantorras e mantém-se em campo, dando origem ao contra-ataque porkista que acaba no lançamento que dá o golo...

tenho isto gravado na memória ou não fosse eu um anti-porkista primário!!! 

onda vermelha

Eu acho que com 7 pontos de atraso so a vitoria interesse. So quero a vitoria !

ana_lopes2009

Alguem sabe em que Hotel a equipa vai ficar e quando chega ao Porto??

:smitten: :drool: :slb2:

Lurgee

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: mrfalcon em 05 de Novembro de 2010, 16:56
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2010, 16:50
No jogo do 0-2, a entrada do Karyaka foi fundamental. Rebentou com os tripeiros. É incrível mas é verdade. O remate do Assis ao poste no 1-1 foi com o resultado em 0-0 ainda.

pois foi... e logo a seguir marcaram os porcos! o 0-2 foi uma boa 2ª parte do Benfica e resultado justo! outra grande 2ª parte foi o 3-2 em que perdemos nos descontos com um golo do moraes (fraquinho) depois de termos recuperado de um 2-0 desfavorável!

independentemente de os resultado na casa dos porcos não serem famosos, registo com agrado uma certa melhoria nos últimos anos nas nossas visitas... desde que passámos a jogar no dragão!

Sem dúvida. O Dragão é um Estádio pouco intimidatório. Bem menos do que era as Antas. O mesmo se aplica para a nova Luz. Quanto a esse jogo do 3-2... Nem gosto de falar nele. E há uma coisa queeu não me canso do dizer. O lance do 3º golo, além de ter sido precedido de um lançamento irregular do Fucile, resulta ainda de um braço de um gajo do Porto que pouca gente viu e que ninguém fala. Após uma cabeçada do Pepe, a bola toca no braço do jogador do Porto e sobe, indo parar à cabeça do Bruno Moraes.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0607/playview/59#nav1=2

Por volta do segundo 17 reparem bem.

Por esse e apenas só esse golo, perdemos o campeonato!

AncientOne

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2010, 17:42
Alguem sabe em que Hotel a equipa vai ficar e quando chega ao Porto??

:smitten: :drool: :slb2:

acho que é no Porto Palácio como de costume.. horas n sei

The_Devils_Advocate

Aquilo está a começar a dar merda para aqueles lados e já estao a ficar todos borradinhos, o fdp do Pilas boas até já diz que somos favoritos quando eles estão com 7 pontos de vantagem e jogam em casa ;D

BC

Vocês vão muito nas cantigas dos outros... eles sabem bem porque dizem isso. Alguma vez eles estão com medo de nós? Não. Nem nós temos de ter medo deles. Nunca.

Simplesmente teremos de entrar em campo no Domingo só com um pensamento, GANHAR. E com isso teremos de estar concentrados ao máximo durante o jogo todo. Simples.

Lurgee

Citação de: The_Devils_Advocate em 05 de Novembro de 2010, 17:54
Aquilo está a começar a dar merda para aqueles lados e já estao a ficar todos borradinhos, o fdp do Pilas boas até já diz que somos favoritos quando eles estão com 7 pontos de vantagem e jogam em casa ;D

Os 7 de pontos não fazem ninguém favorito.
E não vou na cantiga dele. Também tem a mania dos mind games o fdp.

darkwolf

Aquilo que diz o merdas do Vilas Boas: o Benfica é favorito
Aquilo que os nossos jogadores e técnicos devem ouvir: 0

The_Devils_Advocate

Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: The_Devils_Advocate em 05 de Novembro de 2010, 17:54

Os 7 de pontos não fazem ninguém favorito.
E não vou na cantiga dele. Também tem a mania dos mind games o fdp.
Faz com que estejam em primeiro e sejam os favoritos e o factor casa conta muito.
O Rodriguez já está a fazer merda lá nos porcos

_KR_

Eles são claramente favoritos.
- 7 pontos de avanço (menos pressão)
- nos últimos 10 anos apenas vencemos uma vez nas deslocações ao Porto..1V 2E 7D

Dimmus

Roberto

Maxi          Luisão  David     Fabio
                       Javi
   Salvio         Martins       Peixoto

Saviola   Kardec

0-2

Golos   Saviola, Maxi