Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:12
Não se esqueçam que vivemos no mesmo país que ostracizou totalmente Manuela Ferreira Leite não por estar a dizer mentiras, mas por ter discursos chatos e sem chama, sem "pedalada", sem "carisma".

Estamos num país que liga mais à forma que ao conteúdo, e no Benfica isso passa-se exactamente da mesma forma.

PS: Não votei na MFL.
pois eu votei
e não tenho vergonha disso
e aqui sim se ve como se pode enganar um pais
e ai meus maigos já é pessoal
que á conta desta merda já me foram ao bolso
a mim e a todos voces que trabalham

Mestre30

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 19:14
Não se esqueçam que vivemos no mesmo país que ostracizou totalmente Manuela Ferreira Leite não por estar a dizer mentiras, mas por ter discursos chatos e sem chama, sem "pedalada", sem "carisma".

Estamos num país que liga mais à forma que ao conteúdo, e no Benfica isso passa-se exactamente da mesma forma.

Mas devias.

Ela disse a verdade e foi penalizada por isso.

Voltando ao tópico, tu estás demasiado convencido que os benfiquistas são burros. Eu, apesar de ter muitos dados em sentido contrário, ainda acredito que isso não é verdade.
Eu acho que não se trata de os Benfiquistas serem burros ou não. O que eu acho é que o grande problema é que a maioria ainda não se cansou de perder (eu já me cansei há muito tempo). E enquanto for assim Vieira tem lugar assegurado......

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 19:14

Mas devias.

Ela disse a verdade e foi penalizada por isso.

Voltando ao tópico, tu estás demasiado convencido que os benfiquistas são burros. Eu, apesar de ter muitos dados em sentido contrário, ainda acredito que isso não é verdade.

Não votei na MFL por não me rever no programa eleitoral, como não me revi em nenhum aliás. Mas achei aberrante terem-na linchado por ela não ter uma postura tão "carismática" como o idiota do Sócrates por exemplo.

No Benfica é exactamente igual. Aliás, democracia em Portugal é verbo de encher, porque como temos um povo extremamente burro e carneiro, basicamente ganha sempre quem melhor manipula. É a história do Portugal democrático, com honrosas excepções.

Só espero que quem suceder a LFV (necessariamente manipulando os sócios) seja alguém muito bom.

Pedro Neto

Tal como sucedeu a Vilarinho quem Vilarinho quis, quem sucederá a Vieira é quem Vieira quiser.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:24
Tal como sucedeu a Vilarinho quem Vilarinho quis, quem sucederá a Vieira é quem Vieira quiser.

Também acho...

ccm

Ainda nas últimas eleições houve um que nem candidato foi e A Bola teve logo fontes da direcção que descobriram um plano maquiavélico para roubar o Benfica...

O homem nem tinha aberto a boca e já era um ladrão que queria ir para o Benfica para roubar o clube.

O futebol é na sua larga maioria, composto pelo pior qua a sociedade tem. É só escomalha mafiosa, sem caracter e criminosa que nem ao nosso pior inimigo devemos apresentar.
As pessoas de bem, tendem a afastar-se.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:25

Também acho...
Veremos se será assim.................ou não.........

Pedro Neto

Citação de: ccm em 05 de Novembro de 2010, 19:26
Ainda nas últimas eleições houve um que nem candidato foi e A Bola teve logo fontes da direcção que descobriram um plano maquiavélico para roubar o Benfica...

O homem nem tinha aberto a boca e já era um ladrão que queria ir para o Benfica para roubar o clube.

O futebol é na sua larga maioria, composto pelo pior qua a sociedade tem. É só escomalha mafiosa, sem caracter e criminosa que nem ao nosso pior inimigo devemos apresentar.
As pessoas de bem, tendem a afastar-se.

Sim, isto.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 18:12
Tem de sair porquê? Foi escolhido por 90% dos sócios. Tem toda a legitimidade, mesmo considerando a fraude eleitoral aos estatutos.

Não houve qualquer fraude eleitoral.

ccm

Vilarinho quis?
Vilarinho foi uma marioneta.
Só foi candidato porque enquanto estavam a decidir a estratégia para tirar o vale do tacho, este abriu a boca e assumiu-se como candidato. Foi apoiado, mas andava a fazer figura de corpo presente. Mais importante na administração do seu mandato
foram Mário Dias, Vieira, Joaquim Oliveira, Bibi, etc.
Depois foi só uma questão de arrumarem a marioneta para canto e pronto.

Theroux

Mas em outros clubes europeus com a nossa dimensão isso não se passa assim. Os nossos sócios são menos inteligentes que os outros?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 19:31

Mas em outros clubes europeus com a nossa dimensão isso não se passa assim. Os nossos sócios são menos inteligentes que os outros?

Tem a ver com o povo português... não propriamente com benfiquistas ou sportinguistas. Os sportinguistas também elegeram quem o loser do Soares Franco quis.

Pedro Neto

Não estou a insinuar isso. As pessoas votam em consciência e em liberdade, não estou a dizer que são burros. Se há coisa que respeito, são as opções das pessoas.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:32

Tem a ver com o povo português... não propriamente com benfiquistas ou sportinguistas. Os sportinguistas também elegeram quem o loser do Soares Franco quis.

Acreditas mesmo nas próximas eleições aparece quem aparecer o resultado será decidido pelo LFV?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 19:33
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 19:32

Acreditas mesmo nas próximas eleições aparece quem aparecer o resultado será decidido pelo LFV?

Absolutamente. Adorava estar enganado, como já te apercebeste...