Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

MALU15

Rui Costa

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 10:38
Citação de: Rui Costa em 05 de Novembro de 2010, 10:06
Resta pagar pelo estádio mais de 73 milhões, até 2023.
Como chegas a esse valor?

Não eu, o Project Finance. Acho que anda por esse valores uma tranche que falta pagar e cujo pagamento só se inicia em 2013.

trainmaniac

Eu no Domingos Soares de Oliveira o que eu admiro é a sua capacidade para, com o navio a afundar, vir à imprensa dizer umas frases convincentes com aquela sua dicção tão afirmativa que lhe é típica, tudo como se realmente estivesse uma maravilha.

Ao menos o tal ministro iraquiano notava-se logo que era uma paródia!

Grande

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 11:56
Eu no Domingos Soares de Oliveira o que eu admiro é a sua capacidade para, com o navio a afundar, vir à imprensa dizer umas frases convincentes com aquela sua dicção tão afirmativa que lhe é típica, tudo como se realmente estivesse uma maravilha.

Ao menos o tal ministro iraquiano notava-se logo que era uma paródia!

Navio a afundar?
:2funny:

Pedro Neto

Então mas não estava tudo pago até 2011?

Red skin

Mas estamos bem ou estamos mal... alguém isento diga de sua justiça...

peter_slb

esqueceu-se de dizer que pode ser suficiente se acrescermos a isso a venda de Coentrão ou David Luiz.

Eu esperava muito melhor dele, com este tipo de discurso só enganam quem quiser ser enganado, de resto nem parolos conseguem enganar. Pelo menos podia ter elaborado umas teorias contabilísticas para justificar como sendo campeão e vendendo o melhor jogador do plantel apresenta 20 milhões de prejuízo, ou como parte do pressuposto que o prejuízo operacional (excluindo Champions e transferências) vai ser igual, quando assume que manteve a massa salarial, os restantes custos vão subir (nem que seja só pelo aumento de impostos) e as receitas vão descer (já se nota a cada jogo na Luz e vai-se notar muito mais quando saírem as contas com os valores de quotas e merchandising) por causa da crise.

peter_slb

Citação de: Red skin em 06 de Novembro de 2010, 11:57

acho que aqui todos são isentos, todos estão pelo Benfica. Senão tens conhecimentos para apurar por ti, se o Benfica está bem ou mal, tens de tentar ler quem diz que está bem e mal e perceber quem consegue justificar melhor a sua opinião.

Acho que no fim não terás muitas dúvidas, porque quem diz que está bem, só pode falar em possibilidades de melhoria futuras, não tem como justificar contabilística, financeira ou economicamente a sua opinião, eu posso justificar nas 3 vertentes (numas melhores que noutras, por falta, por exemplo, de conhecimentos económicos ou pela inexistência, até agora, de alguns mapas essenciais para podermos analisar as contas) o porquê do Benfica estar mal.

trainmaniac

Era o que eu dizia ontem, ao menos o tal ministro iraquiano quando falava notava-se que estava na paródia, agora o DSO com aquele tom sério ainda deve conseguir enganar uns quantos.

É verdadeiramente incrível como continua a mascarar algo que qualquer pessoa com um mínimo de conhecimentos consegue perceber... que ninguém está a conseguir controlar minimamente a actividade altamente deficitária da SAD. E ele é o primeiro responsável disso!

Rui Costa

O discurso do DSO também não é para aqueles que percebem, é precisamente para aqueles que não percebem, nem querem perceber e ainda menos querem ouvir vozes contrárias.

Red skin

Mas tb é verdade q este senhor disse q n se poderia gastar muito o ano passado em contratações e q o LFV fez o contrário... este ano voltou-se a investir forte, apesar dos ganhos com a venda de Ramires e Di Maria! Temos 500 jogadores sob contrato q n são rentabilizados e continuam-se a adquirir outros...

Rui Costa

Citação de: Pedro Neto em 06 de Novembro de 2010, 11:52

Então mas não estava tudo pago até 2011?

A passagem do estádio para a SAD desmascarou-lhe a mentira. Nunca na vida isso iria acontecer... até por ser o que foi contratualizado.

Red skin

Citação de: peter_slb em 06 de Novembro de 2010, 12:17
Citação de: Red skin em 06 de Novembro de 2010, 11:57

acho que aqui todos são isentos, todos estão pelo Benfica. Senão tens conhecimentos para apurar por ti, se o Benfica está bem ou mal, tens de tentar ler quem diz que está bem e mal e perceber quem consegue justificar melhor a sua opinião.

Acho que no fim não terás muitas dúvidas, porque quem diz que está bem, só pode falar em possibilidades de melhoria futuras, não tem como justificar contabilística, financeira ou economicamente a sua opinião, eu posso justificar nas 3 vertentes (numas melhores que noutras, por falta, por exemplo, de conhecimentos económicos ou pela inexistência, até agora, de alguns mapas essenciais para podermos analisar as contas) o porquê do Benfica estar mal.

N percebo muito de contabilidade... sei q as coisas nesse ambito... muitas xs n são tão claras como isso.