Comunicação Social

leather

ainda anda a falar dos castigos da época passada...que anormal...

JJ SLB

Citação de: vinsanity em 05 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: X-Flies em 05 de Novembro de 2010, 23:48
Esta semana houve algum episódio entre o A-PV e o ROC? Li algo mas estava no trabalho e não pude ver o video, agora não encontro nada...

houve esta cena:

http://www.youtube.com/watch?v=qY1PiEgJdBk&feature=player_embedded
Fantástico APV !
A mostrar como se apanha um sapo mentiroso.

Costuma-se dizer que é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo mas o APV fez 2 em 1: apanhou uma osga coxa a mentir com todos os dentes que tem e não tem e que depois ainda ficou com aquela cara de pau  ;D.

Fake Blood

redred1

zedoscalotes

Desde que saiu um livro de um primata onde relatava assaltos que fazia e agressões que praticava com os seus amigos símios e não aconteceu nada, desde que se viu a carantonha de um porco a atirar um isqueiro ao JJ e nao aconteceu nada, esperam o que com o lançamento desse livro? O que está a dar é juntar o PdC com aquela quenga fina do Bordel dos Segredos pah...

llm14

esperemos é que um tal de marco alves, não apareça para ai, espancado, ou falecido... mas já sabe que corre sérios perigos...

a13263

Marco Alves é pseudónimo.  :coolsmiley:

franciscoafonso

A cara do ROC é impagável ;D

janete94

Alguem sabe se a deslocação está a correr dentro da normalidade?

Pain

Ainda temos os vidros todos?

a13263

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2010, 17:36
A cara do ROC é impagável ;D

Grande APV!  :2funny: :bow2: E o outro  mudar de assunto rapidamente?  :disgust:

a13263

Citação de: Pain em 06 de Novembro de 2010, 17:37

Os vidros é o menos, estou mais preocupada com as cabeças.  :-X

janete94

Citação de: a13263 em 06 de Novembro de 2010, 17:39
Citação de: Pain em 06 de Novembro de 2010, 17:37

Os vidros é o menos, estou mais preocupada com as cabeças.  :-X
Épá, se aquela pedra tivesse acertado no Aimar... minha nossa, podia facilmente tê-lo morto.
Uma pedra que passa 2 vidros com malha de metal pelo meio a acertar numa cabeça... minha nossa, que animais sedentos de sangue de merda.

Carinaa

O autocarro já chegou ao porto?